quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PENAFIEL - LEIXÕES AMANHÃ ÀS 20:30


     Amanhã a 11.ª jornada da segunda liga arranca com o FC Penafiel - Leixões, jogo no 25 de abril às 20:30 com transmissão na Sporttv1.

  As duas equipas irão defrontar-se pela 22.ª vez em terreno penafidelense e os rubro negros levam larga vantagem nos resultados com 9 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas, uma delas na época passada. Apesar da vantagem penafidelense o FC Penafiel nos últimos quatro encontros não conseguiu levar de vencida os matosinhenses registando 3 empates e uma derrota.

  Amanhã espera-se uma vitória para não deixar fugir o comboio da frente, depois de um jogo menos conseguido em Viseu, em que as coisas não correram como previstas, sendo o primeiro jogo em que os penafidelenses não marcaram um golo durante os 90 minutos. 

  A equipa está unida, motivada e com força para ganhar três pontos no jogo de amanhã, sabendo de antemão que o adversário é difícil e que os seus jogadores disputam todas as bolas como de uma final se tratasse. Apesar disso o Leixões fora de casa conta com 3 derrotas e dois empates e nenhuma vitória.

 Mas as surpresas estão sempre acontecer nesta liga e que o digam o Chaves, Mafra e Arouca, que perderam na ultima jornada os seus jogos em casa com equipas de fundo de tabela, respetivamente com, Casa Pia, Vilafranquense e Porto B.

  É preciso toda a concentração, garra e qualidade em todos os jogos para se atingir os objetivos nesta segunda liga. Uma vitória amanhã colocará o Penafiel com o dobro dos pontos do Leixões e certamente mais perto dos lugares de subida, pois todas as equipas que estão à frente dos rubro negros na classificação, jogam fora de portas à exceção do Feirense e é preciso aproveitar o fator casa para vencer e chegarmo-nos à frente na tabela classificativa.

VAMOS EQUIPA

   

Sem comentários: