Curiosamente só depois do 2-0 os rubro negros criaram mais perigo, mais remates e consequentemente mais situações de golo. É pena que não seja assim desde o início do apito do árbitro, sendo que os jogadores não podem ter raça só quando estão a perder. Se queremos vitórias, a raça tem de ser desde o início da partida.
O golo penafidelense aconteceu aos 90 minutos através de Reko, depois de um canto batido por Vasco Braga. Com poucos minutos para jogar o Penafiel ainda tentou chegar ao empate, mas o tempo era escasso e ainda mais se tornou escasso com a substituição de Filó aos 95 minutos fazendo entrar Bruno Pereira para o lugar de Simãozinho. Foram mais três pontos perdidos frente a uma equipa que não vencia há vários jogos. O próximo adversário é o Mafra, o jogo será dia 5 de Fevereiro no 25 de abril.
O FC Penafiel alinhou com: Filipe Ferreira, Rúben, Lucas, João Miguel, Simão (Bruno 95'), Mica (Diogo Batista 79'), Filipe Cardoso, João Oliveira (Reko 79'), Vasco Braga, Edi Semedo e Roberto (Fábio Fortes 37'). Suplentes não utilizados: Nuno Macedo. Treinador: Filó
Sem comentários:
Enviar um comentário