O técnico penafidelense Filó acabou a primeira volta à frente da equipa rubro negra, sendo que na tabela classificativa o FC Penafiel encontra-se em 10. lugar a oito pontos dos lugares de subida e a sete dos lugares de descida, estando assim mais próximo de uma descida de divisão. Neste último encontro na Reboleira, o treinador parecia "a leste" do que estava acontecer. No segundo tempo esteve quase sempre no banco de mãos nos bolsos enquanto era o treinador adjunto que dava orientações para os jogadores. Saiu a meio do jogo calmamente para ir ao balneário e regressou passados cinco minutos, deixando assim os jogadores sozinhos num encontro difícil, estando a perder.
Um treinador sem carisma, sem ligação aos jogadores, sem ligação aos adeptos, e que nunca deu a cara na hora das derrotas. Com esta atitude na Reboleira, será que está à espera que o demitam??? Para se sentar no banco do FC Penafiel é preciso mais, como ser mais profissional, não mal tratar os sócios penafidelenses, como já se viu fazer a ele e mais dois elementos da equipa técnica e por fim vencer jogos que é para isso que lhe pagam.
Só com uma vitória no 25 de abril esta época igualou um registo em toda a história do FC Penafiel que foi chegar a Fevereiro apenas com uma vitória nos jogos em casa. Em mais de 70 anos de história do clube esta é a segunda vez que tal acontece. Filó tem tudo a seu desfavor... Será que ainda há condições?
Sem comentários:
Enviar um comentário