Depois de mais um jogo sofrível na Madeira diante o Nacional o FC Penafiel receberá um dos últimos classificados do campeonato o Covilhã e veremos o que os nossos jogadores darão em campo.
Na Choupana aconteceu mais um jogo terrível por parte dos jogadores penafidelenses, num jogo sem ideias, sem garra da maior parte dos jogadores e um jogo onde raramente se chegou à baliza contrária.
A mudança de treinador não ajudou nos objetivos da equipa, sendo que os jogadores parecem sempre desencontrados em campo.
O Covilhã é o antepenúltimo classificado e em apuros na luta pela descida de divisão e certamente virá ao 25 de abril jogar para não perder e será preciso dar o melhor para levar de vencida os serranos. O que não será fácil, pois os jogadores penafidelenses esta época ainda não deram o seu melhor. Investiu-se e bem num bom plantel em jogadores com provas dadas no futebol português, mas em campo não têm traduzido isso em resultados positivos. Veremos o que fazem...
Jogo no Estádio da Madeira, no Funchal.
Nacional-Penafiel, 3-0
Ao intervalo: 1-0.
Marcador:
1-0, Júlio César, 26 minutos.
2-0, Bryan Róchez, 77.
3-0, Dudu, 86.
Equipas:
Nacional: António Filipe, Baiano, Suliman, Júlio César, André Sousa (José Gomes, 46), Danilovic (Jota, 80), Vítor Gonçalves (Alhassan, 62), Francisco Ramos, João Camacho, Marco Matias (Rúben Macedo, 80) e Bryan Róchez (Dudu, 80).
(Suplentes: Vagner, Bruno Gomes, José Gomes, Rui Correia, Alhassan, Jota, Filipe Chaby, Rúben Macedo e Dudu).
Treinador: Rui Borges.
Penafiel: Caio Seco, Edson Farias, Gonçalo Loureiro, Lucas, Simão, Vasco Braga (João Amorim, 65), Capela (Ronaldo Tavares, 80), Zé Valente (Bruno César, 75), Rui Pedro (Édi Semedo, 65), Feliz Vaz (Robinho, 65) e Roberto.
(Suplentes: Filipe, Vitinha, Silvério, Leandro, Ronaldo Tavares, Bruno César, João Amorim, Robinho e Édi Semedo).
Treinador: Filipe Rocha.
Árbitro: João Casegas (AF Viseu).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Marco Matias (21), Lucas (31), Danilovic (45+2), João Camacho (70) e Edson Farias (77).
Assistência: Jogo disputado à porta fechada.
Sem comentários:
Enviar um comentário