O Leixões fez um comunicado dizendo que irá fazer uma exposição à liga porque se tem sentido prejudicado pelas arbitragens e que em Penafiel e citando "um episódio que cora de vergonha o futebol português".
Quanto ao segundo amarelo e consequente expulsão do capitão do Leixões aos 65 minutos, aqui fica o vídeo da falta em que os comentadores da sporttv afirmaram que nem falta foi... No lance Zé Valente meteu o pé primeiro à bola e depois vê-se nitidamente o jogador leixonense a levantar o pé fazendo cair o médio penafidelense, sem a bola lá estar, num lance em que Zé Valente poderia estrar em ótima posição para atirar à baliza mesmo à entrada da área.
Quanto ao anti jogo nem se fala, tivemos o trabalho de ver quantos minutos o jogo esteve interrompido desde os 65 minutos até aos 90 e só em paragens de jogadores supostamente lesionados, no chão e confusões no banco do Leixões, foram 15 minutos sem se jogar, fora as substituições, pontapés de baliza e lançamentos laterais que demoravam uma eternidade. Fazendo as contas nos últimos 25 minutos jogaram-se uns 6/7 minutos de futebol jogado. Por isso os 12 minutos dados pelo árbitro da partida foram escassos para o que se passou em campo, isso sim uma vergonha para o Leixões e para o futebol português. Esperemos que os dirigentes da equipa de Matosinhos vejam estes fatos e não tentem esconder o que verdadeiramente se passou em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário