terça-feira, 30 de novembro de 2021

QUATRO BILHETES GRÁTIS PARA CADA ASSOCIADO

 A partir de 1 de dezembro será obrigatório apresentar um teste negativo à Covid para entrar num estádio de futebol. Medida esta que irá influenciar pela negativa as assistências nas bancadas em Portugal.  

Devido a essa medida, para o próximo jogo o FC Penafiel decidiu entregar 4 bilhetes a cada associado para distribuírem pela família e amigos, sendo uma medida para combater a pouca afluência nos encontros no 25 de abril.

  Só com um teste negativo se poderá entrar no estádio e infelizmente em Penafiel as farmácias não aderiram aos testes gratuitos. Sendo que só em Paredes (o local mais perto) se podem fazer os testes gratuitos (Farmácia Bem-me-quer e Farmácia do Oural) e tem que ser por marcação. Por isso quem quiser ir ao futebol tem que se apressar a fazer uma marcação para um teste gratuito ou então pagar a 100% um teste que ronda os 10 a 15 euros. 

 Prevemos que os próximos tempos os estádios em Portugal estejam quase vazios devido à obrigatoriedade de testes à Covid. Esta pandemia ainda não nos abandonou e todo o cuidado é pouco. Mas quem gosta do FC Penafiel com certeza realizará o teste e estará no 25 de abril apoiar a nossa equipa.

Sem comentários: