quarta-feira, 24 de novembro de 2021

TEREMOS A SEGUNDA VITÓRIA FORA DE PORTAS ?

 O FC Penafiel ainda apenas conseguiu uma vitória fora de casa, algo que aconteceu na primeira jornada em Rio Maior frente ao Vilafranquense. Desde desse jogo os rubro negros empataram duas vezes e perderam outras tantas fora de casa para o campeonato.

 Das 18 equipas é apenas a 13.ª que conquista mais pontos fora de casa e um resultado que não uma vitória na Póvoa de Varzim, pode colocar os penafidelenses a 7/8 pontos dos lugares de subida, ora que mesmo para uma segunda liga já são muitos pontos de diferença.

 É preciso jogar com mais raça, com mais crer e chegar à baliza mais vezes e não esperar que um ou dois remates resolvam a partida. O FC Penafiel é das equipas com menos remates na competição e consequentemente com menos golos. A jogar bem ou a jogar mal é preciso rematar à baliza para os golos acontecerem. Sábado o adversário não é fácil, mas em cinco jogos conta com três derrotas no seu próprio estádio e o FC Penafiel tem plantel para ir vencer o jogo, o que é preciso é correr mais do que o adversário, pois qualidade já a temos. FORÇA EQUIPA

Sem comentários: