quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

APENAS É PRECISO CERTIFICADO DE VACINAÇÃO

  Pelas orientações do governo e DGS já não é preciso um teste negativo à Covid para entrar no estádio 25 de abril. Apenas para eventos com mais de 5000 espetadores terão que apresentar um teste negativo. Alguns clubes diminuíram a capacidade do estádio para os seus associados não terem que fazer um teste, mas em Penafiel nem foi preciso, pois a capacidade do 25 de abril neste momento anda à volta dos 4700 lugares, devido a uma bancada estar só a 50%.

  É uma boa notícia para os clubes em geral, principalmente para a segunda liga, pois não irá afetar as assistências nos estádios.

  Em Penafiel para este jogo cada associado tem 4 bilhetes para oferecer a quem quiser, e só não vai ao futebol quem não quer. Era bonito no próximo domingo ter uma boa moldura humana para apoiar a nossa equipa. Os penafidelenses não podem ficar de lado nesta chamada ao estádio. Por isso é comparecer no 25 de abril, que haverá sempre os bilhetes dos associados para as pessoas entrarem. Só não se podem esquecer do certificado de vacinação e cartão do cidadão. TODOS AO 25 DE ABRIL

 

Sem comentários: