quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

PEDRO RIBEIRO JÁ NÃO É TREINADOR DO FC PENAFIEL


 O mister Pedro Ribeiro a partir de hoje deixa de orientar a equipa penafidelense, os maus resultados nas últimas duas jornadas e o 9.º lugar na tabela classificativa deverão ser a razão da rescisão por mútuo acordo. 

  Aos longo desta época e meia o técnico de apenas 36 anos deixa os rubro negros com 22 vitórias em 59 jogos (37% de vitórias) realizando o segundo melhor registo nos últimos anos atrás de Armando Evangelista que registou 29 vitórias em 68 partidas (42% vitórias). 

 Este ano o FC Penafiel apostou forte numa subida de divisão e com mais 4 ou 5 pontos os rubro negros estariam nos primeiros três lugares. Mas também não nos podemos esquecer que apesar da equipa penafidelense apostar numa subida de divisão, há outros emblemas com maiores orçamentos como por exemplo os casos do Chaves e Rio Ave.

O futebol jogado da equipa penafidelense tinha vindo a evoluir desde o início da época, mas a verdade é que os resultados nunca foram  os esperados pela direção penafidelense.

Houve quem ficasse contente, e houve quem ficasse triste com esta saída do mister Pedro Ribeiro, mas só o tempo dirá se foi bom ou mau esta troca por um novo treinador que será divulgado oportunamente.

Os adeptos penafidelenses que iam ao estádio ver a equipa, principalmente fora e não aqueles apenas que escrevem no facebook e nunca vão ao apoiar a equpa sabem que era dos primeiros tanto nas vitórias como nas derrotas a ir à bancada agradecer o apoio e disso esses adeptos não esquecem. Só resta agradecer a Pedro Ribeiro, que certamente trabalhou no seu melhor em prol do clube e defendeu-o como ninguém, e desejar boa sorte na sua carreira profissional e pessoal. OBRIGADO MISTER

 

2 comentários:

Carlos Sousa disse...

Não tem andamento para esta tarefa.Só teoria…

Anónimo disse...

Já devia ter ido á muito tempo-