segunda-feira, 14 de abril de 2008

BEM VINDO DE VOLTA


Queria deixar aqui uma palavra para o nosso jogador Pedro Moreira que regressou a competição depois de estar afastado mais de 1 ano. A 18 de março de 2007 Telmo jogador do Varzim, com uma entrada violenta sobre Pedro Moreira parte-lhe a tíbia. Um lance de extrema violência em que o jogador do Varzim sai impune. Mas o que importa agora é que o nosso Pedro voltou para ajudar a equipa nesta situação em que se encontra. queria desejar um bom regresso ao Pedro que é um jogador da casa, um bom jogador e além disso uma excelente pessoa e bom amigo. Desejo te um resto de carreira brilhante com a sorte que mereces. FORÇA PEDRO

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Pedro, ajuda a equipa neste momento decisivo.

Continua com o bom trabalho ;)

bgmoreira disse...

Parabens Pelo Blog .Mantive um site sobre o F.C Penafiel durante algum tempo mas como estou no Brasil não tive como manter por falta de notícias.
Se quiseres meu material sobre o F.C Penafiel pode entrar em contacto comigo por bgmoreira2@gmail.com
Saudações Penafieldelenses.
Bruno Moreira

Anónimo disse...

Finalmente um blog sobre o FC Penafiel. Não o iria criar eu porque nao tenho informaçoes/tempo suficientes para o fazer. Mas força a quem criou este, e nao desista.

Força Penaa.

PENABOY disse...

PARABENS AO CACHOLAS PELO BLOG

PENABOY disse...

Vamos fazer deste blog um ponto de encontro dos verdadeiros penafidelenses!Amanhã vamos todos apoiar o GRANDE PENA.Só a vitória interessa.Vamos lutar pelo menos pelo penultimo lugar,pois vários clubes devem acabar este ano(Boavista é o principal candidato).