terça-feira, 24 de junho de 2008

ESTÁ DIFÍCIL

As coisas não se resolvem, a época está quase a começar e em Penafiel ainda não se sabe se vamos jogar na Liga Vitalis ou na 2ª divisão. Não se sabe quem vai ser a nossa direcção, enfim muitas indefinições. Vamos esperar mais uns dias para ver o que acontece ao nosso Penafiel.
Queria agradecer aos leitores deste blog pelos comentários feitos. Peço desculpa por não ter escrito nada nos últimos dias mas também não havia muitas novidades, mas agora que a época está a começar vou voltar a escrever quer o Penafiel vá para a 2ª ou para a Liga Vitalis. FORÇA PENAFIEL.

Ah e continuem com os comentários vamos fazer deste blog um ponto de encontro do nosso clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

era para dar os parabens ao criador do blog... e a quem nele escreve... pois ainda existe alguem que tem amor ao clube e se disponibiliza para dar aos adeptos a informaçao que eles kerem para saber km vai o seu clube..
os meus sinceros parabens.
Paulo

Anónimo disse...

PENAFIDELENSES:parece que na proxima sexta-feira vai haver uma assembleia geral,o presidente está demissionário,enfim,vamos todos comparecer para sabermos mais coisas e exigirmos explicações sobre o momento do nosso grande PENA.Sempre que haja novidades eu vou dando informações aqui neste local,verdadeiro ponto de encontro dos VERDADEIROS PENAFIDELENSES!!!

Anónimo disse...

ola caros Penafidelenses!
descobri este blog quase por acaso. Agradeço ao criador do blog. Vivo na suiça e nao encontro noticias sobre o Penafiel noutro sitio! Obrigado e se puder vão dando noticias!

Anónimo disse...

Terminou à pouco a assembleia geral do nosso clube perante cerca de 50 sócios.Afinal,segundo o presidente da assembleia geral,não há motivos para preocupações,pois brevemente vamos ter direcção,está a ser cozinhada pelo "patrocinador"do clube(C.M.Penafiel).Segundo palavras dele,quase de certeza de que vamos ficar na liga de honra.Um passarinho disse-lhe isso ao ouvido(palavras dele).notei confiança a mais perante um cenário tão grave para o nosso clube.mas enfim vamos esperar,os proximos dias traram novidades.Temos que esperar.

Anónimo disse...

Penaboy então as coisas estão a compor-se é isso?

Anónimo disse...

EMANUELRKO:Segundo o presidente da assembleia geral parece que sim.Mas eu sinceramente estou a ver as coisas a andar para trás.já não acredito muito que vamos ficar na 2ª liga.Mas enfim,vamos ter que aguardar mais uns dias.Como estamos no país da palhaçada,já nem na justiça acredito.