sexta-feira, 17 de outubro de 2008

BENFICA - PENAFIEL

Ora cá está um bom jogo para os Penafidelenses. O Benfica, o mais certo é perdermos mas nunca se sabe... temos 2% de hipóteses e vou- me agarrar a esses 2% por isso vou ao estádio da Luz e espero que muitos Penafidelenses o façam porque nunca se sabe se vamos ganhar. Afinal é Taça e à sempre surpresas... VIVA A FESTA DA TAÇA FORÇA PENAFIEL

ah espero que quem vá ao estádio fique na zona dos adeptos do Penafiel para gritarmos todos juntos...PENAFIEL PENAFIEL

10 comentários:

Anónimo disse...

Fazes muito bem em ir, eu não vou porque não posso, mas estarei em frente á TV a apoiar! O meu coração estará na Luz a apoiar o Penafiel!!!
Não te esqueças de levar a câmara para depois mostrar umas fotos aqui ao pessoal.
Tenho fortes esperanças, mas na minha opinião vai depender muito da forma como o Penafiel vai encarar o jogo, e o onze inicial que o mister Rui Quinta irá começar, espero que não faça o mesmo que fez no Domingo passado, o Benfica não é o como o Santana.

Força Penafiel
Com o apoio do sócio Nº1621 que nunca falha um jogo desde os 9 anos(tenho 18), não sou só adepto de 1ºLiga como muitos, esses não interessam a ninguém.

Anónimo disse...

Esquecime de dizer uma coisa, alguém pode gravar o jogo e depois fazer upload para um host qualquer e inserir os links aqui no blog?

Anónimo disse...

boa sorte penafiel. mostrem como é que se joga na II divisão!

saudações lousadenses
www.obloguedolousada.blogspot.com

Anónimo disse...

Sei que os tempos mudaram mas devemos lembrar de 14-03-2005 (não faz muito tempo) .

Avalade XXI

Sporting 0 x 2 F.C Penafiel

Devemos Acreditar .

Abraços

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

eu vou gravar o jogo,dps se kiseres arranjo-te 1 dvd mas dps deixo aki 1 contacto!força penafiel

Anónimo disse...

Obrigado depois fale comigo, o meu mail é: aurelioduarte@sapo.pt ou aureliopereirakim@hotmail.com

Só tenho uma coisa a dizer:

EU AMO O MEU CLUBE, E OBRIGADO RUI QUINTA POR DEDICAR ESTE JOGO A TODOS OS PENAFIDELENSES.
GRANDE JOGO.
PENAFIEL SEMPRE !!!

Anónimo disse...

fomos grandes!!
fantastico jogo que fizemos, podiamos com um pouco de sorte ter eliminado o benfica!!
mas pelo menos nao teme_mos o inferno da luz e mostramos muita classe.
toda a equipa esteve bem,especialmente o ferreira( grande jogo rapaz). um abraco para todos os penafidelenses.
somos grandes.!!!

Anónimo disse...

pois...sem duvida k o maior club do mundo é mesmo o nosso penafiel!ktristeza o resultado...mas pior ainda foi para o benfica k foi totalmente banalizado...coitados mesmo!força penafiel,jogar é sempre assim e acreditar em todos os lances!mistre obrigado pela dedicatória mas pk é k só arrisca na luz???somos grandes...só temos é de jogar pa ganhar em kualker campo!!!parabéns equipa...só faltou a sorte na lotaria...:(

Anónimo disse...

Fico orgulhoso por saber que depois de tudo ainda há gente como eu que vive e sofre pelo PENAFIEL.Somos mesmo grande e tal como voçes estarei em todo lodo o meu grande Penafiel....

Anónimo disse...

pow sou fã do jogador da camisa numero nove ...michel...ele e muito habilidoso e faz jogadas sensacionais
não tenho duvida de qui ele vai ajudar o penafiel a subir...
um abraço para todos penafidelenses...