domingo, 16 de novembro de 2008

ESPINHO 1 - 1 PENAFIEL



Fomos roubados... A 2 minutos do fim num lance que o guarda-redes do Espinho não agarra a bola Faísca acabado de entrar introduz a bola dentro da baliza, o àrbitro marca uma falta sobre o guarda-redes. Mas continuamos na mesma com os mesmos pontos do União. O Penafiel jogou com a sua equipa habitual Zé Eduardo, Dias, Ginho, Costa, Zé Nando, Bruno Madeira, Ferreira, Alexandre, Vitor, Quim (Leo Oliveira), Michel (Faísca). O Espinho teve em vantagem, marcou o golo
no inicio da 2ª parte, nos festejos do golo um jogador
foi expulso e o Penafiel jogou com mais um jogador
até ao final da partida. O nosso golo foi apontado
por Bruno Madeira de cabeça num livre apontado por Vitor.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi um bom resultado para o Penafiel que conseguiu manter-se nos lugares cimeiros e, simultaneamente, pontuar em casa de um adversário directo na luta pela subida de divisão.

Força Penafiel!

Saudações Desportivas!
www.obloguedolousada.blogspot.com

Anónimo disse...

Sim foi sem duvida um bom resultado mas alguem te tenha ido ao jogo que me esclareça se o lance do golo anulado foi bem por parte da equipa de arbitragem ou se fomos gamados.

Conseguimos continuar no 2 lugar com os mesmos pontos do UM que também empatou e domingo é sem chances ao Esmoriz.

Força Penafiel.

Anónimo disse...

como foi o jogo do união da madeira ?

abraços

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Acredito que teremos uma guerra até o fim desta fase de grupos com o União .

Pelo menos o Penafiel está mostrando vontade de voltar a seu habitual lugar que é entre as 30 grandes equipas de portugal .

Vamos a luta . Gostaria de saber um pouco sobre o que a nossa direcção está a fazer com o pagamento que Wesley que não acotneceu .Neste momento isso ajudaria muito um clube de 3 escalão como atualmente é o Penafiel .

Força Penafiel !!!

Bruno Moreira
Brasil