sábado, 31 de janeiro de 2009

VOTAÇÃO DOS MELHORES DEFESAS CENTRAIS

Cá está mais uma votação para o melhor 11 do FC Penafiel, desta vez são os defesas centrais. Nesta votação ao contrário das outras vão ser eleitos 2 jogadores, portanto os 2 defesas centrais que tiverem mais votos estarão no melhor 11 do nosso clube.
A escolha não vai ser fácil, pois temos muitos e bons jogadores para essa posição, nomes como o nosso Vasco, Jorge Costa no seu início de carreira, Isaías que esteve no Penafiel nas épocas 92/93 e 93/94 que infelizmente já faleceu, Tomás início da década de 90 , Pedro Emanuel que chegou ao topo do futebol nacional também passou pelo Penafiel, Manuel Correia que era um pilar da defesa nos anos 80 e Wellington jogador brasileiro que esteve na última passagem do Penafiel na 1.ª divisão. Por isso simpatizantes do nosso clube votem bem e não votem mais que uma vez, para tornar esta votação a mais verdadeira possível.
A partir de agora as votações vão ter menos dias para ver se no final da época temos o nosso 11 e uma surpresa para os adeptos do Penafiel.

6 comentários:

Anónimo disse...

para mim...VASCO grande central...dos melhores de sempre na época dele, e era um homem da casa:::.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

entao o cacholas qnts votos afinal se pode dar nos centrais??!!sim,prq afinal um onze é constituido por 2.....

Anónimo disse...

WELIGTONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!

Anónimo disse...

nao se esquecam do celton das epocas 79/80 e 80/81 .
foi um dos melhores centrais em penafiel.
para lembrar os mais novos, o celton fez o ultimo jogo pelo penafiel na luz contra o benfica.
estivemos empatados ate o nene lhe partir a perna ja na segunda parte, depois levamos 6.
grande postura muita raca.
depois vieram muito bons centrais para penafiel o KIKAS o SANTOS o VASCO e muitos outros. mas para mim foi o indio celton.

Anónimo disse...

Gostava do Futebol do Wellignton mas apos o fiasco que ele fez para poder sair do Penafiel ... não merecia estar entre finalistas ....

Abraços

Bruno Moreira
Brasil