segunda-feira, 13 de abril de 2009

TORNEIO DE VETERANOS




Na sexta feira santa realizou-se o III torneio da Páscoa "Cidade de Penafiel" em veteranos. Contou com as equipas do Estrela de Amadora, Espinho, Vitória de Guimarães e o Penafiel. O Vencedor do torneio foi o Vitória de Guimarães sendo o Penafiel o segundo classificado, perdendo na final por 4 -1.
Neste torneio estiveram grandes jogadores do passado e passado recente, jogadores como Paulinho Cascavel, Soeiro, Laureta, Nandinho todos actuarem pelo Vitória, Basaúla pelo Estrela e Silva Pereira e Vitor Vieira pelo Penafiel. O primeiro jogo do Penafiel foi com o Estrela que venceu a equipa do sul que apesar de ter estado em desvantagem conseguiu dar a volta ao marcador. Na final contra o Vitória, o Penafiel não teve pernas para a equipa de Guimarães que com jogadores mais novos como Nandinho não deu hipóteses ao FC Penafiel. Este torneio foi bom para reviver velhos tempos do futebol português e para rever ídolos como o Paulinho Cascavel que na final estava a ser marcado pelo antigo guarda-redes Cerqueira, mas que nos veteranos joga a central. Será que nos anos 80 Paulinho Cascavel marcou algum golo a Cerqueira, aí está uma curiosidade para voçes tentarem descobrir. Este torneio foi uma festa do futebol. Que venham mais craques para o ano...

8 comentários:

Unknown disse...

isto e mais um clube de amigos,do que veteranos do nosso clube

Anónimo disse...

NAO SR CRUZ.. DESCULPA MAS 'E UMA EQUIPA!!

PODERA.ME DIZER O PORQUE DE DIZER ISSO?

Anónimo disse...

o sr devia querer la estar para dizer issoo

T.G. disse...

sr anonimo...pelo k me parece este sr cruz é irmao dos vasco,antigo central do penafiel!!!nao digo kele nao kisesse la estar mas k há alguns do plantel de veteranos k as suas origens de veteranos podem ser questionadas...mas tb como nao sei as leis ou regras para pertencer a esse equipa mais nao poderei dizer!!!força penafiel!!!

Anónimo disse...

isto assim n tem piada e nexo abslotamente nenhuma.. adora ler cmntrios e agora temos que esperar que os aceite

oh amigo pf n nos faça isso

Anónimo disse...

sr tg dga.me la as origens de qe jogadores e que sao questionada?

Anónimo disse...

QUESTIONA A INTEGRAÇAO DE QUE JOGADORES SR??

T.G. disse...

sr anónimo...como escrevi questionava mas nao sabia as regras ou leis mas pelo curriculim k apresentaçao no site dos veteranos apenas basta ter 1 ano de camadas jovens...ou mesmo douturamentos como 9 anos de formaçao...eheheh,nao se zangue sr.anónimo nao kiz falar mal nem acusar ninguem,no fundo até os louvo...aos veteranos pk louvo kem defende as cores do meu coração!!!penafiel sempre!!!