quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PENAFIEL 1 -1 RIO AVE

Estádio : 25 de Abril
.
Assistencia : 423 pessoas
.
FC Penafiel : Willian, Dias, Penela, Vagner Eugénio, Alex Garcia, Hugo Soares, Rafa, Vitor, Hernani, Guedes e Michel.
.
Na 2ª parte actuou : Zé Eduardo, Alex Garcia, Penela, Vagner Eugénio, Carlão, Luizinho, Ederlindo Freire, André Soares, Coronas, Vieirinha e Kanu. Entrou ainda o guarda-redes Tiago
.
O Penafiel no seu jogo de apresentação conseguiu um empate contra o Rio Ave equipa da Liga Sagres. A nossa equipa deu continuidade ao bom jogo que fez contra o Trofense e bateu-se de igual para igual frente a uma equipa experiente da primeira divisão. O golo do FC Penafiel surgiu de penalti apontado por Vitor após uma boa jogada do penafiel envolvendo Vitor e Guedes. Aliás este quarteto da frente Vitor, Hernani, Guedes e Michel vão dar que falar na liga Vitalis. Na segunda parte houve várias mudanças na equipa entrando vários jogadores que apesar de não terem jogado mal perdeu-se tacticamente e o Rio Ave aproveitou para marcar por intermédio de Bruno Gama. O 1-1 manteve-se até ao fim. Neste jogo deu para ver que o dinamismo a rigidez táctica e a força de ganhar não foi por acaso que aconteceu contra o Trofense. Temos equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bem.
boa festa, boa apresentação.

penaboys, alem de ser na brincadeira, voçes deram um bom espectaculo.
os confetis eram maravilhosos, merecem todo o reconhecimento.

parabens ao penafiel.

continuem assim.

Anónimo disse...

Que grande apresentaçao
Parabens MEGA es grande caga nesses tremoceiros que so te querem mal pah ES O MAIOR MEREÇE O RECONHECIMENTO

VIEIRINHA 5*****
MICHEL 3 BREKAS A PATRAO

E QUE FOGO DEPOIS PENA NA SAGRES

Anónimo disse...

noticia OJOGO
20:06 - Futebol - Liga Honra
CJ federativo rejeita recursos de Vizela e Gondomar

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), reunido hoje, rejeitou os recursos do Vizela e do Gondomar, informa o organismo federativo na sua página oficial na Internet.

Os dois clubes recorreram para o CJ da decisão da Comissão Disciplinar Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) que os despromoveu administrativamente da Liga de Honra para os campeonatos federativos.

"O Conselho de Justiça (...) negou provimento aos recursos em que eram recorrentes o FC Vizela e o Gondomar SC, recorrida a Comissão Executiva da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e contra-interessados a AD Carregado e o FC Penafiel", informa a nota.

Na base dos recursos está a interpretação do artigo 42 alínea 1b do Regulamento Disciplinar da Liga, que determina que o clube seja relegado ao último lugar com zero pontos.

Gondomar e Vizela alegavam que ao ser aplicado o artigo 42 e não o 43 - que estipula a pena de descida de divisão -, os seus lugares não poderiam ser atribuídos ao Carregado e Penafiel, o que sucedeu por indicação da LPFP.