domingo, 20 de dezembro de 2009

JÁ CANSA NÃO MARCARMOS


Já começa a ser cansativo o facto de não marcarmos, jogarmos sempre bem e os golos não aparecerem. Este jogo na Trofa foi um dos 6 consecutivos que não conseguimos marcar, deve ser recorde no campeonato. O jogo esteve repartido, tendo o Penafiel uma leve vantagem nas oportunidades de golo mas como sempre os remates iam directos ao guarda-redes Riça ou para fora. Aos 75 minutos o Trofense ficou reduzido a 10 elementos, mas mesmo assim o Penafiel não conseguiu marcar. E o mais engraçado é que com mais um homem em campo o nosso guarda-redes levou um amarelo por passar tempo, agora falta saber se por opção própria ou por opção do técnico Lázaro Oliveira. Será que o empate interessava ou será mesmo falta de ambição??? Já estamos em penúltimo lugar só com o Carregado atrás. Agora vai haver uma paragem no campeonato e o próximo jogo do Penafiel será dia 10 de Janeiro esperemos todos que a paragem seja benéfica. O Penafiel jogou com Zé Eduardo Alex Garcia ( Dias), Ricardo, Costa, Zé Nando, Hugo Soares, Ferreira, Rafa, Hernani (Elizio), Kanu e Michel (Guedes).

12 comentários:

Anónimo disse...

"JÁ CANSA NÃO MARCARMOS"

tá muito certa esta afirmação...


acho q esta paragem natalícia irá fazer bem aos nossos pupilos.


desejos d 1 bom natal pra todos

comendador de peñafiel

Anónimo disse...

Fiquei feliz de voltar a ver dentro das 4 linhas o nosso capitão Ferreira e na baliza o Ze-Eduardo. Gostava ainda de salientar a maturidade e atitude dos nossos pupilos durante o jogo apesar do resultado.

Bom Natal e um 2010 cheio de golos e vitórias para o nosso Penafiel

Anónimo disse...

Eu penso que estamos no lugar certo, pois juntamente com o Carregado somos as piores equipas do campeonato. Aliás também não é de admirar pois participamos na 2ª Liga por favor. A juntar a isto os jogadores na maior parte dos casos são de fraca qualidade. Esperemos pela novas aquisições.

Anónimo disse...

Que diz que a qualidaDE ODOS NOSSOS JOGADORES É MÁ NÃO DEVE TER VISTO OS MESMO JOGOS QUE EU!!! vi o Penafiel a jogar bom futebol com muita qualidade, ainda não vi uma equipa a ser muito superiro ao Penafiel nesta divisão!!! agora 6 jogos sem marcarmos... isso é demais!!! no ponto onde pensei que iamos ser mais fortes é que tem estaDO O NOSSO PROBLEMA!!!ninguem resiste a tanta oportunidade falhada, onde anda o nosso matador? e essa promessa adiada que se chama Guedes? eu acho que até o Faísca que esta emprestado ao Amarante marcava um golito se lhe dessem oportunidade!!!
BORA LÁ MARCAR GOLOS CARALLLLLLL#################OOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

so posso concordar com o facto der nao marcarmos. na minha opiniao temos plantel para faer um resto de campeonato tranquilo. o amarelo ao ze eduardo foi precipitado pois o jogo estava parado e o arbitro mal apitou dirigiu-se a ele para dar o cartao. alias gostava de dizer que o ze deu muita confiança a equipa. o ferreira foi um guerreiro e toda a equipa de forma geral esteve bem. o hernani tambem esteve muito bem. so estao a faltar os golos. talvez seja necessario reforçar a equipa mas no maximo 2 jogadores.

froça pena.........

Anónimo disse...

"Eu penso que estamos no lugar certo, pois juntamente com o Carregado somos as piores equipas do campeonato. Aliás também não é de admirar pois participamos na 2ª Liga por favor. A juntar a isto os jogadores na maior parte dos casos são de fraca qualidade. Esperemos pela novas aquisições."

Eu penso que és sardinheiro disfarçado.

Anónimo disse...

ah ah ah

Anónimo disse...

Nao marcamos e o melhor jogador nem sequer joga...?mas o que vem aser isto...eu começo a duvidar da credibilidade do treinador, serámesmo ele que faz a equipa ou seráo presidente...uma equipa que nao marca golos, deixa o jogador que faz a equipa ou pelo menos tenta.logico que estou a falar do vitor. senao vejamos, o michel nem se mexe(ja começo a sentir saudades do quim), o kanu corre semprepara a linha do fundo, dificelmente faz um remate á baliza...
mas é a minha opiniao...benvindo de volta ferreiraça, nao da para vir... o pedro moreira também...?

a minha equipa ideal:

gr. torcato
dd.pedro moreira
de.ze nando
dc.penela
dc.bruno ferraz
mc.ferreira
mc.bruno amaro
mo.vitor
md.dias
av.nelson campos
av.guedes

sup.
me.ginho
de.cerqueira
av.faisca
mc.rafa
mc.alex
md.coronas
dc.carlao


cacholas que achas de pores aqui um postpara a gente pedir os nossos reforços de natal.
ca vai a minha lista:


fabio espinho(ex.espinho, actual leixoes,nao tem jogado, deve vir por emprestimo)
ruben(trinco do leixoes)
brunomonteiro(ex boavista, setubal, trinco, tambem nao tem jogado muito)
ruben andrade(medio centrouniao da madeira)
luis pinto(uniao da madeira)
pedro moreira(beira-mar)
tero(central ex.chaves,nao tem jogado no beira-mar)
nuno santos( extremo santa clara)
bruno fogaça(ponta de lança, rio ave, nao tem jogado)
tatu avançado santa clara
romeu torres, avançado paços de ferreira

Anónimo disse...

há lá cada um ... os teus reforços n batam cma aequipa ideal... lololololol
Já agora pede um Negeriano para te montar!!!

Anónimo disse...

este esta pedindo reforços sentado no colo do pai.

Anónimo disse...

Ultra1986

Sou Tripeiro, mas nutro um grande carinho pelo Pena, mesmo antes de viver em Penafiel,pelos comentários aos jogos do Penafiel que vejo tanto na net como em alguns jornais,acredito que só podem melhorar pois o grande problema está na finalização,e pode ser colmatado agora em janeiro,como aconteceu com Josué acho que o Pena poderia tentar o Yero (Portimonense está a interessado)jovem do FCP que daria mais poder na zona de finalização.Como não dinheiro para contratações porque não tentar junto do FCP alguns jovens de qualidade e sem grandes encargos...
Abraço a todos.
FORÇA PENA

Anónimo disse...

tripeiro, vem ver um jogo do penafiel, vais ver que vais gostar, vem com os penaboys