terça-feira, 25 de maio de 2010

"EM PENAFIEL O FUTEBOL É PARA TODOS"

"Em Penafiel o futebol é para todos" este é o lema para a próxima época. Na conferência de imprensa realizada pela direcção do FC penafiel hoje ao final da tarde o nosso presidente António Gomes deu algumas explicações como vai funcionar a bilheteira na próxima época. Devido à fraca adesão dos penafidelenses ao estádio 25 de Abril talvez pelos preços praticados no futebol português, na próxima temporada os bilhetes para ver um jogo no estádio 25 de Abril vão custar apenas 2.50 euros para não sócios, uma medida que visa encher o estádio, mas não só, com esta medida o FC Penafiel vai tentar encaixar à volta de 100 mil euros com a venda destes bilhetes. Uma fatia importante do orçamento para o próximo ano que vai andar à volta de 1 milhão de euros. António Gomes fez um apelo à cidade, aos comerciantes e empresários penafidelenses para se juntarem nesta iniciativa e apoiarem o clube. A direcção do Penafiel não se esqueceu das 38 freguesias do concelho onde vai pedir ajuda para também elas ajudarem a lotar o 25 de Abril. Quem não se lembra dos anos 80 e 90 quando vinha pessoas de todo o lado ver o Penafiel ( uma grande parte das freguesias). A nossa direcção quer reaver esses tempos e tomou esta excelente iniciativa. Com estes preços não há descupa para não ir ver o nosso PENAFIEL. Quanto a novidades no plantel para a próxima época só amanhã. Dois médios estão a caminho do FC Penafiel e amanhã devem assinar contrato, um deles deve ser Bruno Madeira. António Gomes também falou da equipa técnica que terá mais um colaborador e que em princípio será Zé Nando, jogador que vai pendurar as botas. Com estas novidades todos esperamos que para a nova temporada o nosso estádio volte a ser o que era, com bancadas cheias muita alegria e muitos golos da nossa equipa. VIVA O PENAFIEL

17 comentários:

Anónimo disse...

Como diz o titulo o em penafiel é para todos, e a assim todos podemos ajudar o penafiel a subir de divisão.

Luciano disse...

Meus caros, eu sou de Meinedo e lembro-me desses velhos e gloriosos tempos em que iamos 11 pessoas numa carrinha ver o nosso Penafiel jogar!!
Que esse tempo regresse, e só o nosso presidente para ter esta ideia!
Saudações rubro negras.

Anónimo disse...

Concordo e apoio esta iniciativa.Mas agora surgiu-me esta questão:

Os sócios continuaram a pagar os 7,50€ de quota?? Não será mais fácil deixar de ser sócio e ver os jogos mais baratos?

Anónimo disse...

esta ultima questão é pertinente, mas a resposta é não, pk uma unica pessoa nao pode comprar um unico bilhete. a pessoa que vai comprar a bilheteira um bilhte vai ser obrigada a comprar 5 bilhetes de uma vez para futiuros jogos, assim assegura mais espectadores par mais jogos. vale apena ser sócio do penafiel

Anónimo disse...

Luciano ainda vais ver o penafiel?

Luciano disse...

Sim, sempre que posso, continuo a ir ao 25 de Abril ver o Penafiel. E também acompanho fora de casa!

MAIS VALE DEIXAR DE SER SÓCIO.... disse...

Boa tarde,

Se virmos bem,mais vale a pena deizar de ser sócio do F.C.PENAFIEL com este projecto que a direcçãoquer implementar de pôr bilhetes a 2.5euros,senão vejamos e eu dou o meu exemplo...:

-Em minha casa somos 5 sócios do penafiel(eu,a minha esposa e os meus 3 filhos)...todos os meses pago 37.5euros por todos,sendo que no final de um ano são 450euros no total.
-Se eu deixar de ser sócio do penafiel e aceder a comprar bilhetes de não sócio e em teoria em cada mês o penafiel joga no máximo 2 jogos em casa,pago 12.5euros por jogo ou seja 25 euros em cada mês pela minha familia toda...

-Sendo que a época só vai de Agosto até Maio(10 meses)pago no total 250euros e evito pagar o junho e julho que tenho que pagar obrigatoriamente mesmo não havendo futebol,logo lucro 200EUROS...

MEUS SENHORES SÃO 200 EUROS,QUE NO DIA DE HOJE É MUITO DINHEIRO....

Esta iniciativa só prejudica os sócios e favorece quem só vai a bola por ir...
Por isso meus amigos,VOU DEIXAR DE SER SÓCIOS,LUCRO MAIS.....


Cumprimentos,

De um sócio com mais de 40 anos de filiação....

MAIS VALDE DEIXAR DE SER SÓCIO...NÃO CONCORDO COM ISTO.... disse...

Boa tarde,

Caro Francisco Oliveira,venho por este meio abordá-lo sobre a iniciativa de a direcção do PENAFIEL pôr os bilhetes a 2.5euros.Gostava que fizesse esta referência na rádio clube de PENAFIEL,para verem que esta iniciativa só prejudica os sócios do penafiel e eles tem que ter conhecimento desta situação.Lembrei-me da rádio de penafiel visto ser um meio de comunicação com grande impacto no seio da nossa cidade.Peço desculpa pelo incomodo.
Mas vejamos:


Se virmos bem,mais vale a pena deizar de ser sócio do F.C.PENAFIEL com este projecto que a direcçãoquer implementar de pôr bilhetes a 2.5euros,senão vejamos e eu dou o meu exemplo...:

-Em minha casa somos 5 sócios do penafiel(eu,a minha esposa e os meus 3 filhos)...todos os meses pago 37.5euros por todos,sendo que no final de um ano são 450euros no total.
-Se eu deixar de ser sócio do penafiel e aceder a comprar bilhetes de não sócio e em teoria em cada mês o penafiel joga no máximo 2 jogos em casa,pago 12.5euros por jogo ou seja 25 euros em cada mês pela minha familia toda...

-Sendo que a época só vai de Agosto até Maio(10 meses)pago no total 250euros e evito pagar o junho e julho que tenho que pagar obrigatoriamente mesmo não havendo futebol,logo lucro 200EUROS...

MEUS SENHORES SÃO 200 EUROS,QUE NO DIA DE HOJE É MUITO DINHEIRO....

Esta iniciativa só prejudica os sócios e favorece quem só vai a bola por ir...Vão continuar a ir ver o penafiel os que gostam mesmo do clube....
Por isso meus amigos,VOU DEIXAR DE SER SÓCIOS,LUCRO MAIS.....

E gostava que perguntassem a direcção do PENAFIEL duas questões:

1.Será que podem fazer esta iniciativa sem a autorização dos sócios?Será que não é preciso a marcação de uma assembleia e esta iniciativa ter que ser aprovada em assembleia???Faço esta questão porque de momento não tenho cnhecimento profundo dos estatutos do noss clube

2.Será justo para os adeptos do penafiel que vão ver os jogos do seu clube fora de casa ter que pagar 10euros por pessoa e os adeptos das equipas adversárias que veem a penafiel só pagarem 2.5euros por pessoa?


-O nosso presidente disse agora na vossa rádio que os sócios vão compreender e não vão abandonar o clube?Eu não compreendo,e em minha casa somos 5 pessoas que vamos deixar de ser sócios....Parece que os sócios não são precisos,logo eu DEIXO DE SER SÓCIO.... Eu e mais gente,acreditem-....




Cumprimentos,

De um sócio com muitos anos de filiação....

Anónimo disse...

por mais que custe este ultimo comentario tem a sua razao de ser. o Penafiel vai perder sócios que gostam verdadeiramente do clube se nao baixarem as quotas, ou aumentarem o preço dos bilhetes de 2.50 para 4 ou 5 euros

Luciano disse...

Há uns anos quando o Sr. António Oliveira assumiu a presidência do Penafiel, aumentou as quotas de 4.50 euros para 7,50 euros! Também nessa altura se debateu, se criticou, mas a medida foi aplicada e aprovada em assembleia, e o Penafiel perdeu mtos sócios.
Eu creio, que a direcção do Penafiel, terá que fazer um esclarecimento em assembleia, mas não me parece que haja necessidade de os sócios aprovarem os preços praticados na bilheteira.
De qualquer forma, tem que haver um equilíbrio de forças, e não acredito que os sócios saiam a perder com as medidas que irão ser aplicadas! Há que esperar por novos esclarecimentos.

eu tambem de ser socio,,,ai deixo,deixo disse...

eu etou como o adepto que referiu que mais vale deixar de ser sócio....

se posso ter bilhetes a 2.5euros vou andar agora a pagar quotas?era o que faltava só se fosse tolinho....

ia renovar o cartão de socio com o novo numero e ja nem vou....
e quanto a renovação gostava de saber tambem se aqueles que dão morada do estrangeiro e estão so a pagar metade,ja descobriram essa falcatrua....

comigo é mais um que deixa de ser sócio....


Vais longe com esta inicitiva ó gomes,por acaso vais.....

pede mas é a demissão

pedroknot disse...

eu tb axo mal esta situaçao k so prejudica os sócios...no minimo 4€...venha de lá essa multidao muito interessada em ver os jogos mas k pague 4€...

Anónimo disse...

Senhores

Queria fazer uma pergunta.Hoje , ser sócio do F.C Penafiel traz para osócio somente a possibilidade de frenquentar as partidas no estádio 25 deabril ou o clube tem outras atividades e locais que o sócio pode desfrutar pelos 7,50 euros mensais ?

Acho que devemos ver está atitude como uma forma de aumentar o apoio ao atletas no 25 de Abril.Com certeza este presidente quer o bem do F.C Penafiel e irá fazer algo para agradar os sócio do clube.


Bruno Moreira
Brasil

Emanuel disse...

PARA ISSO DEIXA-SE DE SER SÓCIO.

QUERO MAIS VANTAGENS EM SER SÓCIO SE NÃO NÃO VALE A PENA PAGAR MAIS.

Sr. presidente, queremos mais explicações.

Anónimo disse...

bruno não há mais vantagens anão ser ver os jogos no 25 de abril

Anónimo disse...

luciano entao está na hora de trazeres as outras dez pessoas para ver o penafiel. VAMOS VOLTAR A ENCHER O ESTÁDIO

CARO LUCIANO....LEIA COM ATENÇAO.... disse...

Caro luciano:

Fala dos tempos gloriosos em que iam 11 num a carrinha ver o PENAFIEL jogar?????

Esses tempos são as pessoas que o fazem e em PENAFIEL existe muito bairrismo e amor ao clube,mas não é com atitudes destas da direcção que so prejudica os socios...

Vou lhe dar exmplos de bairrismo e amor ao clube esta época de 2009/2010:

-VIAGEM AOS AÇORES- 17 PRESENTES...

-VIAGEM A PORTIMAO- 2 CARRINHAS QUE SAIRAM DE MANHA COM 12 PESSOAS+5 QUE SE JUNTARAM EM PORTIMAO...

-VIAGEM A COVILHA-UM AUTOCARRO CHEIO DE ADEPTOS...MAIS OS QUE FORAM EM VEICULOS PROPRIOS...

-VIAGEM AO CARREGADO-UM AUTOCARRO CHEIO DE ADEPTOS...MAIS OS QUE FORAM EM VEICULOS PROPRIOS...

-VIAGEM A OLIVEIRENSE-UM AUTOCARRO CHEIO DE ADEPTOS...MAIS OS QUE FORAM EM VEICULOS PROPRIOS...MAIS DE 300PESSOAS...

----entre muitos outros casos que podia enumerar....


-Esta época o PENAFIEL tinha sempre adeptos em todos os campos....sempre,e havia equipas que anadavam a lutar para subir e nao levavam ninguemmmm....ate em aveiro que o jogo ja nao contava para nada tinhamos la cerca de 300 adeptos....

PARANAO FALAR NO ANO PASSADO EM ESPINHO...LOUROSA...CHAVES EM QUE TIVEMOS ENTRE 1000 A 1500 PESSOAS...

O baiirismo existe em PENAFIEL e os tempos gloriosos estaoo de volta...sao os socios que fazem por isso....nao e com estas atitudes da direccçao que vamos la,porque estes são adeptos de vez em quando...so de primeira divisão...ou quando a equipa anda bem,,,,ADEPTOS DESSES?não obrigado....
Eu como socio que vou para todo o lado ver o PENAFIEL,estou revoltado com esta atitude da direccçao----


Cumprimentos,