segunda-feira, 7 de junho de 2010

VOTA NO MELHOR GOLO DA ÉPOCA

7 comentários:

Anónimo disse...

3 grandes golos, votei no do Vitor na Povoa do Varzim.

Anónimo disse...

sao 3 grandes golos em qualquer parte do mundo mas o do vitor na povoa...apesar k o do guedes é um golaço ainda por cima marcado ao chaves, foi de mais...

Anónimo disse...

se fosse possivel agradecia o favor de publicar um recorte de um jornal que trouxesse o ovarense-penafiel na epoca 2002/2003

Anónimo disse...

e o pk deste jogo???? alguma coisa em especial???

Anónimo disse...

desculpem lá mas os melhores golos de todas as épocas foram os do baba.ele e o oliveira faziam cá uma dupla atacante.era eu ainda um garoto.cumprimentos a todos os da força rubro negra.força para a próxima época.

Anónimo disse...

Ovarense - Penafiel
1 : 2


0:0, 1:2

Anónimo disse...

Clube iniciou campanha para trazer mais pessoas às bancadas
FC Penafiel quer 3 mil adeptos por jogo no Estádio 25 de Abril

O objectivo é consolidar financeiramente o clube e conseguir a estabilidade que garanta um bom campeonato. O Futebol Clube de Penafiel apresentou, esta terça-feira, uma acção financeira, que já colocou em marcha, e que visa enfrentar as carências e dificuldades actuais como a diminuição das receitas da bilheteira e o crescente desinteresse do público.


Porque o Penafiel quer ser um "clube cumpridor", António Gomes anunciou que na próxima época os bilhetes para ver os jogos no Estádio 25 de Abril vão custar somente 2.50 euros para não sócios. A meta é trazer cerca de três mil pessoas, por jogo, ao estádio, fora as vendas da biheteira, encaixando uma verba de 7.500 euros, cuja soma anual representará cerca de 10 por cento do orçamento do clube – um milhão de euros.



Clube tem 1591 sócios pagantes

Para cumprir o objectivo o clube vai apelar "à cidade, aos amigos, ao comércio e empresas", visitando sobretudo empresas e comerciantes. Um trabalho que já começou com o envio de uma circular aos empresários que, segundo o presidente dos rubros-negros, se mostraram bastante receptivos.

"O Penafiel tem uma posição a defender para que a sociedade e concelho sintam orgulho do clube", disse António Gomes, falando na existência de um divórcio entre os adeptos e o clube que tem levado à dispersão de sócios nos últimos anos e a uma diminuição progressiva na venda de bilhetes. Actualmente o FC Penafiel tem 1591 sócios pagantes, algo que o presidente considera "muito pouco". "Queremos desmistificar a ideia que o futebol é uma coisa cara. Vamos ser pioneiros a nível nacional", frisou Gomes.

O clube duriense que disputa a Liga Vitalis está já a preparar a próxima época.