quinta-feira, 8 de julho de 2010

FC PENAFIEL EM ESTÁGIO

O FC Penafiel encontra-se em estágio no Penafiel Park Hotel e tem treinado no 25 de Abril. No quarto dia de treinos Digão não treinou com os restantes colegas pois está com uma bolha no pé que o impossibilitou de treinar com os restantes colegas. Lázaro Oliveira tem um lote de 23 jogadores ao seu dispôr sendo certo que alguns não iram ficar no plantel. Há os casos do central Vagner Eugénio, Nélson Campos e Willian que treinam com a equipa mas não se sabe se ficam para a próxima temporada, mas todos eles estão a treinar com a equipa, depois há os casos dos ex-juniores Carlão, Rafa e Pedro Nunes que tentam convencer o Mister Lázaro a ficarem no plantel, quanto a Costa ao que parece irá ficar no plantel. Os restantes jogadores treinaram hoje sem condicionamentos a não ser Digão já dito anteriormente. O plantel está a treinar com grande afinco neste estágio, uma palavra para Vitor, Michel e Elízio que parecem estar em grande forma já no ínicio da época, outra palavra de apreço para Rafa que está a treinar com grande garra e com vontade de discutir com os outros elementos do meio campo um lugar no 11 de Lázaro. A direcção falou que até ao final desta semana iriam chegar mais 3 ou 4 reforços, amanha já é o último dia da semana vamos esperar se os ditos reforços aparecem. Dia 14 irá ser realizado um jogo treino com o Beira-Mar no 25 de Abril pelas 17h00, este jogo inicialmente previsto para ser em Aveiro mas devido aos tratamentos que os relvados auri-negros estão a ser alvo impossibilita de o jogo ser realizado em Aveiro.

8 comentários:

Luis Filipe disse...

ja em forma?ganha juizo cacholas,e preciso e calma

Anónimo disse...

força rafa tu consegues

Anónimo disse...

Everdade que sera dificil o acordo com o william e com o vagner, mas o costa ja deu provas do bom jogador que ]e nem seria de esperar o contrario, o costa nunca esteve para sair. mas tudo bem... for;a penafiel estamos ai para vos apoiar.
marco pinto

Anónimo disse...

a bancada central ja nao tem rede ahahaha e agora como vai ser????

Anónimo disse...

wiiliam? porque não fica? é um bom suplente e em vez de se andar a dar dinheiro por outro guarda-redes,e ter que indeminizar o william,é bem melhor ficar com o william não acham?

Anónimo disse...

eu acho que nao importa que seja amanha o que importa e que sejam bem pensadas e bons jogadores

Anónimo disse...

É com grande agrado que vejo Nelson campos a voltar aos nossos relvados e á nossa equipa! Parabens. Força Nelson

Anónimo disse...

Ora muito bom dia a todos os adeptos do nosso clube. . . os treinos têm mostrado a grande qualidade de muitos jogadores, inclusive dos filhos da nossa casa que se vêm com optimas capacidades. . .
Em forma acho demasiado cedo para se dizer isso, os atletas estao a preparar-se ainda, quero deixar o meu mt obrigado á alma que se lembrou de ir buscar o jogador Nelson Campos ao lousada pois ele é de facto um atleta de 1ª divisao, é uma mais valia para o nosso clube.
Vamos esperar para ve-lo fazer magia no nosso penafiel! Força Nelson, um grande campeonato para ti e para o nosso Penafiel
Abraço a todos os adeptos