sábado, 31 de julho de 2010

PENAFIEL 1 -1 PAÇOS DE FERREIRA





Na apresentação aos sócios o FC Penafiel empatou a uma bola com o Paços de Ferreira. Foi um jogo de apresentação aos sócios penafidelenses em que o Paços de Ferreira também veio apresentar algo, a "lenha" do costume, se fosse um jogo a sério muitos amarelos saíriam do bolso do árbitro para os jogadores da Capital da lenha. Fora isso foi um jogo morno com alguns bons pormenores. O Paços adiantou-se no marcador na primeira parte num autogolo de um defesa penafidelense, golo que apareceu sem que nada a equipa de Paços fizesse para merece-lo. Na segunda parte o Penafiel empatou a partida por intermédio de Elizio após um canto batido por Michel. O Penafiel entrou com o seguinte onze: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Ginho, Stéphane, Hugo Soares, Jardel, Coronas, Elízio, Michel e Manoel. Jogaram ainda Zamorano, Vagner, Penela, Cascavel, Bruno Madeira e Pedro Nunes. De amanhã a oito vai ser o primeiro jogo a doer para a Taça da Liga contra o Belenenses. Lázaro Oliveira já deve ter 90% dos jogadores escolhidos para começar a época, apesar de muitos jogadores estarem lesionados, jogadores como Guedes, Vitor, Ferreira, Rafa, jogadores da cantera penafidelense que não poderão dar o contributo frente ao Belenenses, mas como se viu nestes últimos dois jogos há jogadores com muita qualidade para entrar na equipa e fazerem o Penafiel ganhar o seu primeiro jogo na edição da Taça da Liga deste ano.

19 comentários:

Anónimo disse...

bolaNao houve penaboys?

Penafiel merecia vitoria

Marcio ramos um pouco mal

Bons pormenores tecnicos (perguntem ao michel... cada olé) e boas jogadas

Penafiel este ano tem equipaça

FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Detestei a nossa defesa, O Sandro é um buraco, é lento, duro de rins e fraco no jogo aéreo, nem para o Paredes servia. O Ginho deve-se ter esquecido de como se joga durante o tempo que esteve na Trofa. O Stephane é outro mono, na primeira parte não acertou um corte, na 2ª ainda fez lá uns desarmes, mas atacar foi zero, o Dias foi o menos mal, a defender ainda safa, mas a atacar esteve mal. Dos que entraram, o Zamorano esteve bem a defender, o Vágner pouco tempo teve.
Do meio-campo para a frente estivemos bem, os 2 trincos que jogaram estiveram muito bem, gostei de ver o Hugo Soares a capitão e o Madeira continua como quando deixou o Penafiel. O Penela agora também joga a trinco? No ataque gostei do Manoel e o Michel fez um grande jogo, foi pena não ter marcado pois merecia.

Quanto ao Paços, não lhes avisaram que o jogo era a feijões? Só deram porrada o jogo todo, e ainda tiveram o GR suplente expulso.

Uma nota à direcção. O Paços este Verão tentou nos roubar meia equipa e ainda conseguiu o Bura e vamos convida-los para o jogo de apresentação? E para quê homenagear o Caetano? Nunca jogou no Penafiel, nada fez pelo clube e é homenageado? Deve ser por ser filho de quem é, mais merecia uma homenagem o Dias por exemplo.

Anónimo disse...

A defesa parece bastante fraca.

E o Sandro não parece nada bom.

E o Digão não vai ser a salvação...não esperem isso.

Por isso temos de contratar 1 central.

Anónimo disse...

inda estou para perceber como deixam os "forasteiros" entrar com tochas de fumo e tarja com nome da claque. e a nós que somos da casa tratam-nos de maneira "especial". mas a GNR la terá os seus motivos mas uma coisa garanto se fosse um penaboy a acender uma tocha de fumo era logo apreendido pelos agentes.

mas quanto ao jogo, tirando o auto-golo e algumas saidas menos felizes do nosso guardião o jogo ate correu bem.

ja po paços foi sempre a dar lenha nos jogadores penafidelenses quando estes se encontravam bola no pé.

Michel muito endiabrado espero que continue assim e que passe essa nostalgia para os colegas seria perfeito

Abraço penafidelense

Anónimo disse...

Bom dia,

O jogo de ontem foi mau,muito mau mesmo...a 8 dias do começo oficial da época isto está muito mau...Ontem contra os Lenhadores de paços(isso é uma verdade,só vieram para destruir jogo e dar porrada...não dá para entender como convidam estes gajos para a apresentação...isto é a mesma coisa que o FCPORTO convidar o benfica para a apresentação....enfim!!! e poque razão não metem árbitros do nacional?tudo bem que lhes tem que pagar e estes vieram de graça,mas estes não marcam certas faltas que no campeonato se vão marcar e os jogadores ficam mal habituados)...

1.O nosso PENAFIEL ontem não fez uma jogada de principio meio e fim...não se ve um minimo de fio de jogo!!!

2.Certos jogadores que nem sabem o que andam a fazer em campo...JARDEL,STHEPANIE,ETC....

3.Certos sectores que estamos muito fracos...a nossa defesa é um buraco e então os centrais....enfim!!!
Precisamos de um CENTRAL QUE FAÇA A DIFERENÇA( TIPO RICARDO DA ÉPOCA PASSADA ou RICARDO ROCHA que ainda está no chaves)

4.Certos jogadores que não tem a minima categoria para jogar no nosso PENAFIEL...o tal DIGÃO nem joga,o treinador até tem vergonha de o meter a jogar...

5.WESSLEN(EX RIO AVE) foi ontem apresentado,esperemos que seja um bom extremo esquerdo...

6.PEDRO NUNES exJUNIOR foi o melhor no meio de tanta miséria mas para já ser capitão,algo está muito mal.... e claro O MICHEL que é um senhor jogador,de resto....enfim!!!

7.Faltaram jogadores importantes(guedes,vitos,ferreira,kanu) e tudo bem que o paços não deixava jogar,mas não são desculpas....

8.Já como o leixões disse que estava muito mau mas depois de ontem a 8 dias do começo....fiquei muito desanimado....

9.Quem dera que eu me engane,mas esta época vai ser uma época de sofrimento....a ver vamos!!!


PENAFIEL,
MAIS QUE UMA CIDADE...MAIS QUE UM CLUBE!!!

Anónimo disse...

afinal entra tudo no estadio 25 de abril....tochas,bandeiras,etc....mas sempre do clube visitante....do nosso penafiel nada.....

enfim,são geninhos e basta....

Á KING E Á LAGARDER disse...

Homenagem ao filho do Caetano?Por alma de quem?O que é que ele fez pelo nosso clube?Sera pelo pai?Será que ele contibui financeiramente para o clube?Não me acredito.
Quem merecia uma homenagem era o CACHOLAS,pois esse sim já fez muito pelo clube!!!

Anónimo disse...

"Uma nota à direcção. O Paços este Verão tentou nos roubar meia equipa e ainda conseguiu o Bura e vamos convida-los para o jogo de apresentação?"

Concordo detesto clubes que veem roubar jogadores sempre todos os anos

Quanto ao jogo o penafiek teve melhor que o paços no geral, mas teve mmelhor na 1ª parte

JSousa disse...

Porquê a homenagem ao Ruí Caetano?

Não tenho nada contra o " miúdo " até o admiro como futebolista, parece que estou a ver o Pai a jogar, mas ser homenageado pelo Penafiel não justo.

As homenagens terão que serem bem pensadas para não ferirem susceptibilidades. Não podem ser feitas ao acaso.

De quem partiria a ideia e porquê o Dr. Bio a entregar o prémio!... Não há Directores no clube para fazerem isso?

Cumprimentos

JSousa

JSousa disse...

INFORMAÇÃO

O Pedro Nunes passou a ser capitão,pois, em campo, nessa altura, era o jogador com mais anos de Penafiel.

Lembrem-se que é um jogador oriundo da formação, honra a camisola do nosso Penafiel há muitos anos.

Cumprimentos

JSousa

Anónimo disse...

como é possível deixarem ir embora o Zé Eduardo e irem buscar o Márcio ramos, pelo que vi no jogo de sábado é um autentico buraco que não da confiança a defesa.
e na nossa equipa falta sem duvida o Vitor pois sem ele a equipa não joga, se vê uma jogada de jeito.
força pena

Anónimo disse...

o chavalo caetano NAMORA PARA A NETA DO GOMES É OBVIO QUE TINHA DE SER HOMENAGEADO...

E FOI POR ESSA RAZAO QUE NAO VEIO PARA O PENAFIEL....POIS O MIUDO NAO SE SENTIA BEM,EU ATE COMPREENDO A CENA DELE


AGORA SER HOMENAGEADO É QUE NAO LOOOL.....O F.C.PENAFIEL SO LIGA AS PESSOAS DE FORA A GENTE QUE FAZ TUDO PELO CLUBE E NEM RECEBE O DEVIDO CONHECIMENTO....MAS JA ESTAMOS HABITUADOS


ABRAÇO

PS: QUE SE PASSA COM OS PENABOYS ONDE ANDA O MEGA,O GUEDES ETC ETC A MALTA DO ANO PASSADO O ESPIRITO????

Anónimo disse...

Espero que tenha sido apenas um jogo mau do marcio ramos senao tambem estamos mal de baliza

Anónimo disse...

um jogo mau do marcio???entao o homem sofre um autogolo,num lance infeliz do ginho,parece me um redes concentrado,teve 2 a 3 saidas boas da baliza,penso que apenas teve mal num lance em que hesitou a saida...hahahaha,so podes ser tu zé eduardo que andas aqui a dizer mal do pessaol....hahaah...deixa la o homem em paz,que ele nao tem culpa do lazaro te ter mandado embora.

Rocha disse...

Se o Ze Eduardo e tao bom como alguns aqui dizem porque sera que ainda nao tem clube.Precisamos de um bom central e temos equipa para nos bater-mos com qualquer adversario.Venham eles.

Anónimo disse...

Nao sou ze eduardo nenhum

toda a gente que viu o jogo sabe que o guarda redes teve uma exebiçao infeliz
Estave sempre e mal a sair da baliza, so houve 1 saida em que teve bem, apesar de o golo nao ser culpa sua acho que podia ter feito mais nesse lance, o resto do jogo foi muito mau

ele na epoca passada sofreu 32 golo menos 2 do que os que nos sofremos, mas espero que este ano melhore porque nao podemos sofrer tantos golos, apesar de o problema tambem ser na defesa (defesas centrais)

Espero e que tenha sido mal so desta vez, se nao preferia o ze eduardo, que tambem nao e nenhum expanto mas safa se , ja houve piores

albino disse...

Porquê a homenagem ao Ruí Caetano?

Não tenho nada contra o " miúdo " mas ser homenageado pelo Penafiel é o fim da macacada.

As homenagens terão que serem bem pensadas como é possivel um miúdo ser alvo de tal homenagem, se munca representou as nossas cores, nem reside no concelho, o unica coisa que o liga a nos é andar com a neta do nosso presidente.

um dia quando o BRUNO AMARO jogar em nossa casa receba tal homenagem este sim é digno, representou o nosso clube em todos escalões de formação e foi chamado a seleção de sub21.
Força Pena...

Bruno Moreira disse...

Acho que se for para ser feito homenagem temos o João Viva e o Caetano que tem mais de 20 anos de servicos prestados ao F.C Penafiel dentro e fora dos relvados.

Abraços
Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

VAMOS MASÉ ENTRAR COM MATERIAL E APOIAR A EQUIPA FOGO ASSIM ANDA TUDO MORTO NA BANCADA!!! É MESMO XUNGA


ENTAO PENABOYS ONDE ANDAM VOCES???