domingo, 19 de setembro de 2010

FALTA DE ATITUDE E DE HUMILDADE

No jogo de hoje entre o Operário e Penafiel houve Taça. A equipa dos Açores ganhou por 1-0. O golo aconteceu aos 24 minutos após um canto. Pelo que se ouviu na rádio,o FC Penafiel não jogou nada, não correu, não teve atitude, parecendo não querer vencer o jogo. Lázaro Oliveira não inventou no 11 titular, jogou com o melhor 11 fazendo entrar a equipa que alinhou frente ao Belenenses. Mas pelos vistos os suplentes fariam melhor figura que os jogadores titulares. Claro que acontece todos os anos "Taça",mas não pode ser por falta de vontade e humildade. Lázaro Oliveira no final da partida disse que a derrota do FC Penafiel foi justa justificando a falta de humildade da equipa penafidelense, que avisou durante a semana para o jogo de hoje, para darem tudo para ganhar o jogo, algo que não aconteceu. Foi mais um ano, mais uma tentativa de chegar ao Jamor, tentativa que ficou pelo primeiro jogo de taça deste ano contra o Operário. Não aconteceu nenhum desastre mas esperemos que daqui para a frente os jogadores penafidelenses honrem e dignifiquem mais a camisola que vestem, e que já no próximo domigo frente ao Fátima dêem o máximo para vencer esse jogo. O Penafiel no jogo contra o Operário utlizou Márcio Ramos, Zamorano, Sandro,Digão, Elizio, Bruno Madeira, Hugo Soares, Vitor, Kanu, Manoel e Michel, ainda jogaram Wesllem, Cascavel e Jardel.

21 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha

jornal ojogo de hoje.... disse...

Humildade operária
A.M.

O Operário, da II Divisão, Zona Sul, deixou pelo caminho o histórico Penafiel (Liga Orangina), conseguindo, pela primeira vez no seu historial, deixar pelo caminho um clube dos campeonatos profissionais. A equipa da vila da Lagoa não se atemorizou com o peso do adversário, para, olhos nos olhos, fazer frente a um Penafiel que após o golo sofrido, da autoria de Fabrício, não mais se encontrou em campo.
» IN OJOGO «


não me venham com desculpas do campo ser sintético,do cansaço das viagens,etc.é vergonhoso esta derrota.
que a direcção tome atitudes.

Anónimo disse...

Penaboys no próximo jogo demontrem o vossa desagrado. Com o constante apoio que dão, para os jogadores está sempre tudo bem. Está na hora de fazerem qualquer coisa para que os jogadores simtam na pele a desilusão que nos causaram com esta HUMILHANTE eliminação da Taça.

Façam qualquer coisa, por ex não aplaudir quando entrarem em campo com o Fátima

Luciano disse...

Mostrar desagrado com o quê???
O F. C. Penafiel tinha que abdicar de uma competição. É incomportável a taça de Portugal, taça da liga e campeonato.
Esperemos pelo jogo com o fátima para tirarmos ilações verdadeiras do estado competitivo da equipa.
Cumprimentos rubro negros.

Anónimo disse...

jogadores e treinadores!!

sou contra as chicotadas mas o lázaro é fraco. precisamos mudar

Emanuel disse...

Enfim. Se não ganharmos domingo vão ver lenços brancos na bancada.


Aviso.

Anónimo disse...

nao podemos mudar de treinador depois de uma derrota, isso era o cumulo, era como se o vilas boas perdesse contra o nacional e fosse despedido, com todo o respeito ao comentario anterior, mas é o cúmulo, nao se esqueçam que estamos em 3 lugar.

Anónimo disse...

Não concordo com o comentario que diz que tinhamos de abdicar de uma competição, pois, temos um plantel composto por muitos jogadores (+-30), mais que suficientes para as três provas.

Agora ser eliminados pelo Operario (com o devido respeito pela instituição)e se era para abdicar então que dessem oportunidade aos menos utilizados.

Nas duas epocas anteriores fomos eliminados pelo Benfica e Sporting, mas de uma forma digna.

E uma VERGONHA e depois ouvimos os " pirocos " dos Flavienses, Espinhenses, Boavisteiros...

Os jogadores tem que sentir a desilusão que nos criaram.

Anónimo disse...

está na hora de apostar no vagner e no ginho pois sao os 2 melhores defesas do penafiel.

redboysonfire@sapo.pt disse...

RESUMO DO JOGO



SAUDAÇÕES

Rocha disse...

O Treinador nao inventou colocou a mesma equipa que jogou para o campeonato e com o decorrer do jogo foi colocando sempre mais homens no ataque.Ele tinha alertado que os jogadores tinham de dar o maximo para ultrapassar este adversario e as dificuldades do campo em relva sintetica sem qualidade.Os jogadores nao tiveram atitude nem garra.Vou relembrar que o nosso grande objectivo para esta epoca e lutar nos primeiros lugares para subir de divisao.Enquanto la estiver-mos nao questionem os jogadores e o treinador.Estamos em segundo lugar no campeonato estamos na taça da liga e temos que dar o nosso apoio para que derrotas destas nao voltem a acontecer.Penso que nao e com lenços brancos e a pressionar os jogadores ao fim de duas jornadas que mostra mos que gostamos do Penafiel.MASespero que o EMANUEL leve o lenço branco para por na cabeça por causa do sol e que no fim do jogo limpe o .......com ele.Vamos apoiar esta equipa no campeonato enquanto eles merecerem e ate agora merecem todo meu apoio.

Anónimo disse...

sim foi uma vergonha mas o pessoal ja está a abusar...despedir o treinador era uma grande asneira...grande merda k andam a fumar...apoiem é a ekipa e deixem-se de merdas...se ganharem domingo ja sao os melhores...

Anónimo disse...

Lenços brancos????

O lazzaro e um excelente treinador e tem uma excelente equipa

COmeçamos a epoca em grande com boas exibiçoes e resultados e despediam no por perder um jogo

este ano o qe importa e a liga, ficar sem menos uma competiçao ate e bom, mesmo ate que fosse eliminado da taça da liga o que interessa e o campeonato

E se no campeonato sempre que perdermos um jogo vierem desmotivar os jogadores nais vale nao escrever nada

Agora uma coisa e verdade o penafiel tem que ter mais humildade, pois se nao va perder jogos contra equipa teoricamente mais fracas (costa ser o costume) por isso o penafiel tem que encrar os adversarios com o melhor respeito do mundo e ganharlhes :D

E os penaboys deixarem de apoiar a equipa por causa de uma derrota ...
Apoiem a equipa nao a desmoralizem

FOrça penafiel

Anónimo disse...

o rafa é muito melhor que o jardel entrou na povoa nunca mais jogou, o coronas nem convovado é por amor de deus!

o rafa e o ferreira fazem falta a equipa dao alma, tem uma garra enorme!

JaimeSoares disse...

LAZARO É O MELHOR QUE TEMOS!!!

OS JOGADORES QUE ACORDEM PRA VIDA E QUE NAO LHE TENTEM ATIRAR AREIA AOS OLHOS PORQUE DE BURRO ESTE TREINADOR NAO TEM NADA....

JOGUEM A BOLA

VAMOS GANHAR JOGOS E NADA DE METER OS PES PRA DENTRO....

FORÇA LAZARO FORÇA PENAFIEL PORÇA PENABOYS

Anónimo disse...

estejam descansados porque esta derrota de merda, que foi uma autentica vergonha, se eu fosse jogador do penafiel metia-me dentro de um saco preto, els vão dar fé, pois este mes ja nao vao receber a horas...o mal e o penafiel ser compridor de mais, era nao receberem duranre 2 meses seguidos para abrir os olhos. Não tinham o direito de perder este jogo, não jogaram nada, nao dignificaram a camisola, se ~~ao estao bem, andamento daqui pra fora de penafiel, nao queremo burros como jogadores.

Anónimo disse...

o mal do penafiel e ter torcedor como vcs, pq verdadeiros torcedores apoiam a equipe e nao saia falando malna primeira derrota, talvez as outras equipe estejam melhor ppq tbm tenham uma torcida melhor q a nossa, aquela q sempre ensentiva a equipe nos momentos bons e ruins isso e torcida, aquela q junto com os jogadores vestem a camisa, a nossa equipe e muito boa e vai fazer um grande campeonato, e nos centrais tbm sao muito bons, como queremos vitorias se nao acreditamos na nossa equipe , se vcs mesmo falam mal,se os torcedores tem q apoiar econfiar nos jogadores por a equipe pra cima principalmente nessa situaçao, temos q estar la no proximo jogo cheios de garra acreditando e torcendo , temos q ser grandes , todos juntos , assim traremos a vitoria como grandes equipes

JaimeSoares disse...

Domingo queremos vitoria...
vamos aumentar a onda de vitorias,esta epoca tem de ser o nossa..

força pena

Anónimo disse...

o ultimo anonimo tem razao, temos que estar sempre ao lado da equipa, mas nao podemos depois de uma derrota deixar de mostrar o nosso descontentamento, ainda para mais qd os jogadores não fizeram tudo que estava ao seu alcance. claro que ha dias assim e se calhar com o operario foi um desses dias. mas nós adeptos temos o direito de nos pronunciar sem maltratar ninguem. obviamente ficamos tristes com aquela derrota e queremos que nao volte acontecer, por isso é que temos de barafustar para os jogaores verem que gostamos que os jogadores joguem com raça em todos os jogos. CLARO QUE DOMINGO TODOS VAMOS APOIAR PARA VOLTARMOS AS VITÓRIAS.

FORÇA PENAFIEL

LUÍS

JaimeSoares disse...

DOMINGO VAI HAVER MENSAGEM

DE APOIO


FORÇA GENTE

Anónimo disse...

não consigo deixar de o dizer. . . . nao foi por falta de bons jogadores que deixaram fugir para outros clubes. so nao têm ai bons jogadores pk nao querem. . . .deixaram o sr treinador escolher á sua vontade agora aguentem. . . .