quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LEMBRAM-SE DESTE JOGADOR ???

Aqui está mais um jogador que passou pelo FC Penafiel, mas que se calhar nem toda a gente sabe quem foi. És capaz de saber quem é este jovem que passou pelo Penafiel mas que nem a todas as pessoas agradou ?

15 comentários:

Anónimo disse...

Jean emprestado pelo S.Paulo na época 2007-2008

Anónimo disse...

a foto nao é a melhor

JSousa disse...

Não foi feliz em Penafiel, mas, quando regressou ao Brasil brilhou numa equipa de topo.
Depois disso não soube mais nada.


Já agora:

N´Doye, joga no Copenhaga, marcou um golo na liga na liga dos campeões. A sua equipa ganhou 2-0 na Grécia e lidera o grupo D com 6 pontos. Neste grupo está inserido o Barcelona com 4 pontos.

Anónimo disse...

Esse N`doye nao é o que jogou em penafiel mas sim o irmao Damme N´doye que tambem jogou em portugal e na grecia no panathinaikos.. abraço.. Renato

Anónimo disse...

Jean é titular do São Paulo.Uma equipa que não anda bem no Campeonato Brasileiro desta época mas é uma grande Equipa. 3 vezes campeã mundial.

vejam o link :

http://www.saopaulofc.net/v4/4novo1.asp?PLC_txt_ukey=39631113009LGNZRLL

pedroknot disse...

nao conheço...e o Diego Costa que está a jogar no atletico de madrid...aliás foi derivado a ele que o salvio foi emprestado ao benfica...

Anónimo disse...

jena esta no sao paulo

esse n´doye e o que era da academica o do penafiel esta no dinamo bucareste

Anónimo disse...

o N´Doye que jogou no penafiel foi o Ousmane e não o Dame, esse Dame N’Doye é irmão dele penso eu...

Emanuel disse...

Esse gajo era craque.

Mais 1 queimado por quem não sabia comandar e pelo lixo que andou desde o oliveira até à 2B.


Preferiam nódoas em campo e este que era grande arrumou.

Anónimo disse...

Força Penafiel!!!

JSousa disse...

Obrigado pela correcção do N´Doye, pensava que era o que jogou no Penafiel.

Falaram em outros jogadores, lembro mais um Wellington ( não sei se está bem escrito ) central, penso que é titular no Malaga.

Onde para o Weslley?

Cumprimentos

Anónimo disse...

o wesley continua no Vaslui da roménia onde no ano passado quase levava a sua equipa à liga dos campeõs.

Anónimo disse...

entao ninguem vai ao estoril???? acho que o autocarro esta quase vazio... onde esta a paixao pelo Penafiel??? VAMOS LÁ AO ESTORIL, é pena organizarem-se viagens para ir ver o penafiel e ninguem ir. O preço é acessivel mas mesmo assim ninguem quer ir. toda a gente fala para se organizar autocarros mas depois ninguem vai. telefonem ao cacholas para irem. este é o nosso ano e não podemos perder estes jogos para apoiar o penafiel.

JaimeSoares disse...

é quando temos autocarro ninguem aparece, e quando vamos organizamos caravanas pra ir fora tudo critica, ai e tal e o autocarro,nunca estao bem com nada.... mas esta mentalidade ja nos habituou, OS MESMOS DE SEMPRE LA ESTARAO....SEM MEDO COM RAÇA E CORAÇÃO....

PENABOYS SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

Jean Raphael Vanderlei Moreira, saiu do Penafiel no fim da epoca 2007\2008 e foi campeao pelo Sao Paulo em 2008, um jogador muito utilizado pelo Sao Paulo na epoca que se sagrou campeao com 23 jogos e 1832 minutos jogados.

Alguem em Penafiel nessa epoca deixou sair um jogador que poderia valer muito ao Penafiel, sao coisas que nao deviam de acontecer, mas infelizmente aconteçe.

Cumprimentos.