sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CARLOS COUTO O VENCEDOR


Ricardo é o nome deste antigo jogador do FC Penafiel. Ricardo jogou no Penafiel na época 93-94 e foi o melhor marcador da equipa com 8 golos. Quando chegou ao Fc Penafiel Ricardo já era um jogador com alguma experiência pois já tinha estado vários anos na primeira divisão ao serviço do Farense. Era um bom avançado em que o seu forte era o jogo de área. Foi um dos melhores cabeceadores que passou por Penafiel. Apesar de ter feito uma só época ao serviço da nossa equipa, foi um jogador que deu nas vistas ao lado de Sérgio Conceição, Isaías, Reizinho, Ricardo Martins e Adão. Esta época foi das mais dificeis da equipa rubro negra pois só a 12 minutos do final do campeonato se marcou o golo da manutenção que apesar de termos grandes jogadores a época correu algo mal. Este foi um tributo a este jogador que esperemos que chegue aos ouvidos de Ricardo. Os penafidelenses não o esqueceram. O quiz desta semana não foi fácil pois este jogador só actuou em Penafiel uma época, mas mesmo assim para os que se dizem entendidos na matéria não responderam correctamente e outros nem responderam. O próximo jogador a descobrir será tão ou mais dificil que Ricardo, estejam atentos e puxem pela memória. O vencedor desta semana foi o senhor Carlos Couto, foi o primeiro a responder acertadamente à pergunta após oito horas do post. Quanto as outras respostas, Gena realmente jogou no Penafiel essa época e fisionomicamente era parecido com Ricardo daí se calhar o erro , quanto a Reinaldo, já jogava no Leiria onde ajudou a equipa do Liz a subir de divisão.

8 comentários:

cacholas disse...

Carlos Couto para receber o bilhete por favor dirigir-se à sede dos Penaboys em frente ao Bombeiros com a devida identificação. A sede estará aberta das 14 às 15 horas do próximo domingo antes do jogo Penafiel-Santa Clara. Se por acaso não puder aparecer dentro deste horário telefonar para o 915729846 para receber o bilhete doutra forma.

Júlio Cacholas

cacholas disse...

Já agora, sabem onde foi tirada a fotografia do post anterior? Em que estádio jogou o Penafiel onde jogou Ricardo, Sérgio Conceição e companhia. A parte da bancada que se vê são pessoas de Penafiel que se deslocaram para ver a nossa equipa. Bem mais adeptos dos que vão actualmente acompanhar a equipa nos jogos fora.

Anónimo disse...

Boas,

A foto é no estádio do tirsense se não estou enganado.

Cpts,
OM

Anónimo disse...

No estadio do trofense

Anónimo disse...

é possivel que seja no estádio do trofense é perto da trofa... como tem la a publicidade...

Anónimo disse...

no comentario anterior eu quiz dizer estádio do tirsense e não do trofense*

Anónimo disse...

O ESTÁDIO É DO TIRSENSE.O TROFENSE NA DECADA DE 90 AINDA ANDAVA NAS DISTRITAIS OU TERCEIRA DIVISÃO

CACHOLAS

Carlos Couto disse...

Muito Bem !! Amanhã eu passo lá :D

Obrigado