domingo, 20 de março de 2011

GOLEADA EM FREAMUNDE

Em Freamunde o Penafiel conseguiu uma preciosa vitória por 1-4. A goleada foi construída no primeiro tempo onde o Penafiel entrou forte e confiante tomando desde o início conta do jogo. O primeiro golo foi de grande penalidade onde Cascavel sofreu uma carga do guarda redes Figueira e o próprio Cascavel fez o primeiro da tarde aos 25 minutos. Volvidos 10 minutos o veneno de Casca voltou e depois de um centro da direita o ponta de lança fez um bom golo aguentando a carga do defesa e rematando a bola para o fundo da baliza. O Freamunde nem respirava e pouco importunou Márcio Ramos. Acabar a primeira parte Vitor rematou à baliza após um passe de Cascavel e fez o terceiro golo, não foi perceptivel se a bola chegou a passar a linha de golo mas o Wesllem na recarga pôs a bola a bater nas redes, apesar disso o golo foi atribuído a Vitor. Na segunda parte a equipa rubro negra abrandou e deu a iniciativa de jogo ao Freamunde, que só bombeando bolas para a área criavam algum perigo. Num canto o antigo jogador do Penafiel Larry fez o 1-3, neste momento Francisco Chaló já tinha feito as três substituições fazendo entrar Rafa, Michel e Kanu. Ao acabar o jogo numa bela jogada e assistência de Coronas, Michel fixou o resultado em 1-4. Foi uma boa partida por parte do Penafiel como já não se via à muito. A equipa duriense subiu um lugar na tabela classificativa mas ainda está próxima da zona de despromoção. O próximo jogo é no 25 de Abril frente ao Desportivo das Aves e espera-se que atitude de hoje continue nos seguintes jogos. Uma palavra para os adeptos penafidelenses que se deslocaram em grande número a Freamunde, cerca de duas centenas que sempre acreditaram nesta equipa e que hoje iam vencer. Um muito obrigado pela sua presença que responderam à chamada de apoio para este jogo. O FC Penafiel alinhou neste jogo com Márcio Ramos, Dias, Vagner, Ginho, Elízio, Hugo Soares, Ferreira (Rafa 49), Vitor, Coronas, Wesllem (Kanu 71)e Cascavel (Michel 59).

11 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE VITORIA, GRANDE JOGO, O PENA ESTA DE VOLTA, COM A MESMA ATITUDE DE HOJE NAO E FACILA NINGUEM NOS GANHAR...
VAMOS PENA FORÇA NISSO...

Anónimo disse...

grande passe do rafa para o coronas, no golo do michel..
bonita jogada

força pena

Anónimo disse...

Vamos ver o que significou isto...Parabens por êste jogo

Anónimo disse...

Não estive lá mas os meus grndes parabéns á equipa. Domingo contem comigo.
Força Penafiel.

Rocha disse...

Parabens ao Treinador pela forma que montou a equipa e como ela jogou parabens aos jogadores pela entrega e pela raça que demonstraram parabens a todos os adeptos do Penafiel que foram a Freamunde apoiar o nosso clube.PARABENS ao CACHOLAS pela sua paixao por este clube e pelo incentivo que transmite em alturas que as coisas nao estao a correr bem. Nunca desistes de apoiar e os jogadores e este Treinador tambem nao vao desistir como provaram ontem.FORÇA PENAFIEL.

Emanuel disse...

Se comento a criticar, quando as coisas saem bem também gosto de deixar notas.

Tenho criticado a direcção e jogadores mas não critiquei o Chaló na semana passada, até porque só tinha dias de trabalho.

Parece-me uma boa aposta, e até na próxima época espero a continuidade, fazendo as coisas com tempo para a subida!


Foi um bom jogo, ganhamos 3 pontos e ficamos mais descansados.


Na próxima jornada é para ganhar

Anónimo disse...

E ISSO PENAFIEL E PARA GANHAR SEMPRE



ASS:BRUNO APANHA BOLAS

Anónimo disse...

Parece que os altetas tomaram vergonha na cara.São bons atletas mas devem estar desanimados com a diração.Façam o seu trabalho e no fim da época procurem novos rumos.Assim deve ser o trabalho de um atleta profissional.

Anónimo disse...

o kanu entrou muito bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

quem disse que o kanu entrou bem deve estar bebado ou é adepto do freamunde....