segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHUVA DE GOLOS

Nove golos, foi o que aconteceu no jogo de ontem entre o Arouca e o Penafiel ficando o resultado 6-3 para os locais. Quem se adiantou primeiro no marcador foi a equipa da casa, Jeremie cabeceou para a baliza de Márcio Ramos, o segundo golo aconteceu após uma marcação de livre direto, Bruninho fez um grande golo fazendo o 2-0. Aos 30 minutos uma grande penalidade foi marcada contra o Penafiel e Kiko fez o 3-0. A partida começou mal para o Penafiel, pois passado meia hora de jogo estava a perder por três, foi o desanimo na bancada onde os penafidelenses estavam. Aos 39 Cascavel reduziu para 3-1 fazendo o golo de grande penalidade. Já na segunda parte o Arouca dilatou a vantagem pa 4-1 aos 64 minutos. O Penafiel não baixou os braços e logo a seguir Coronas reduziu aos 65. Aos 74 nova penalidade a favor do Arouca após expulsão de Elisio, era o 5-2. O Penafiel continuou em busca do golo e Cascavel de novo fez o 5-3 passados 2 minutos devolvendo algumas esperanças aos penafidelenses, mas o final da partida foi chegando e foi o Arouca que marcou outra vez e de livre direto aos 90 minutos pelo antigo jogador rubro negro André Soares. Foi uma boa partida de futebol onde se viu muitos golos e que ganhou a equipa mais eficaz. É de salientar que os jogadores do Penafiel nunca baixaram os braços e tentaram sempre o golo até ao último minuto. Apesar disso foi uma pesada derrota que esperemos que não afete a equipa para o próximo jogo frente ao Covilhã no 25 de abril.

O Penafiel alinhou com Márcio Ramos, Dias (Kanu 74), Ginho (Sandro 77), Vagner, Elísio, Ferreira (Michel 45), Hugo Soares, Vitor, Coronas, Wesllem e Cascavel.

3 comentários:

Emanuel disse...

Não afecta nada, foi grande jogo.



Direitinhos para a 2B


Vergonha

Rocha disse...

Se mordesses a lingua morrias envenenado ........Dizes mal da tua propria sombra ......deixa de falar do Penafiel muda te para Freamunde ou para Paços de Ferreira e muda esse disco que esta riscado.O Penafiel vai dar a volta a esta situaçao e vai permanecer nesta liga.Força Penafiel.

Anónimo disse...

Exactamente num ano em que se aconselhava uma gestão de bom senso e rigor,vê-se isto.Desde o início da época uma lástima.É como se um grupo de meninos se apossasse de um brinquedo e,sem o controle dos pais,o despedassasse imediatamente.Uns "Lázaros"...Oxalá tenhamos sorte que é a única esperança que nos resta.Que se salvem ao menos as camadas jovens.Que daí também surgem por vezes notícias pouco animadoras.Isto no fundo é o retrato do país e de Penafiel.A de cadência...