sábado, 23 de abril de 2011

FC PENAFIEL GOLEOU JUNIORES

Ontem em jogo realizado no 25 de abril o FC Penafiel goleou a equipa dos juniores por 7-0. Francisco Chaló fez entrar todos os jogadores disponiveis, já que alguns estão entregues ao departamento médico, casos de Guedes e Ferreira. O jogo só teve um sentido a baliza do guardião dos juniores penafidelenses. A equipa comandada por Tiago não teve grandes oportunidades de expor o seu futebol e estava sempre encostada na sua defensiva. No geral nota-se que a equipa junior não está preparada para estas andanças e só dois jogadores deram nas vistas, Aldair e Eloi. No FC Penafiel Vitor marcou um grande golo fora de área e no geral os jogadores penafidelenses estiveram bem. Michel foi sempre alvo de entradas duríssimas e desnecessárias e Bruno Madeira esteve em todas, mas já estamos habituados a que isso aconteça tanto nos jogos como nos treinos. Francisco Chaló teve sempre um papel ativo comunicando com os jogadores, chamando sempre atenção quando era preciso. Para aqueles que dizem que os séniores deviam ir todos embora e jogarmos com os juniores com este jogo a resposta está dada. Não é só a vontade que joga mas a qualidade tem que estar em campo também. Com certeza os juniores tem alguns bons valores mas têm muito que pedalar para chegar aos que estão na equipa sénior e não é com entradas duras e desnecessárias que lá vão.

14 comentários:

Anónimo disse...

São mais pequenos... :D

Anónimo disse...

Acho que o central André (juniores) também esteve bem. Penso que seja um dos jogadores do futuro do FC Penafiel.
Força FC Penafiel.

Anónimo disse...

Tanto ao nível sénior como a nível júnior qual o aproveitamento que tem estes treinos? Uns ficam com moral por vencer os juniores que sinceramente alem de estarem muito mal orientada, ao nível tático é zero nem posicionalmente sabem estar. em relação aos seniores ficam com a moral de um a semana por terem dado 7 quando nesta altura já não precisos treinos de conjunto, e sim mais de pequenas estratégias para surpreender os adversários, e para quem não sabe o que são jogadas estratégicas são lances de bola parada, enfim são os treinadores que temos que pararam no tempo!o Tiago bem queres mostrar algo mas só te afundas mais cai na realidade que nao tens jeito para a coisa... vai para os amadores seu puxa saco.

Anónimo disse...

jogaram muito
kanu e vitor estao de Parabéns

Anónimo disse...

a equipa dos juniores nao se aproveita nenhum jogador so tem vaidade podem ir todos embora.

Anónimo disse...

tens alguma coisa contra o tiago???????
nao deves ser socio do penafiel és mesmo fraco se és mesmo do penafiel
por favor ganha juizo
penaboy
socio do pena ...... ate sempre

Anónimo disse...

Vagner pior central

Anónimo disse...

este anonimo que esta a criticar os juniores os seniores os treinadores...enfim critica tudo! e as bolas paradas a moral a estrategia ...meu deus isto e que e criticar!! sera que este anonimo e o Mourinho ou alguem com problemas em casa e vem aqui para o blog mandar a raiva toda ca para fora?
cumprimentos a esposa senhor anonimo!!!

pks uk

Anónimo disse...

vagner é o melhor central.

Socio 518 disse...

Apelo a todos os simpatizantes do Clube que se unam para apoiar neste momento dificil em vez de fazerem criticas destrutivas que nesta altura só vão complicar o ambiente em volta da equipa.

Em relação ao Juniores, para quem não sabe, é bom recordar que grande parte deles ainda são do 1º ano. Sejam mais compreensivos e vamos acarinhá-los, pois há atletas com grande valor e para além disso defendem as cores do nosso Clube há muitos anos. Os que são do 1º ano ainda poderão evoluir.

Anónimo disse...

ho pah, agora ja é outro anonimo...que gosta mesmo deste clube e diga-se que o treinador de juniores é mesmo muito fraco...toda a gente sabe que ele la esta pk pk.....

espero é que os miudos evoluam (com este treinador é complicado) e que a nossa equipa se prepare para esta recta final que nao ira ser nada facil. temos todos de estar juntos !!


saudaxoes penafidelenses

518 disse...

Eu não sou anónimo, sou o sócio 518 com as cotas e cativo em dia.

Saudações Penafidelenses

Anónimo disse...

Não criquem unam-se mais em prol das equipas...pois ao fim e ao cabo são todos atletas da formação e para quem criticou os miúdos é preciso dar-lhes tempo pois lembrem-se que no actal plantel sénior estão muitos atletas criados na formação e que no início tiveram dificuldades a impor-se dou alguns exemplos...

Vítor quando chegou na 1ª época pouco jogou foi para a madeira (união por intermédio de outro fruto da casa o bruno amaro) e depois teve a felicidade de encontrar ou reencontrar o rui quinta que lhe deu umas oportunidades pois conhecia o seu talento senão andava a jogar ainda no lousada como lá esteve...

outro caso foi o ferreira que quando subimos de divisão foi para o Marco jogar...

tenham calma deixem os miúdos crescer e sim nos juniores há talento aldair , andré (central), pinto ... e mesmo o Eloi aqui citado pelo cacholas não joga na equipa "a" muitas vezes... não perguntem porque pois isso não me diz respeito...

Soluções??? que era o que a maior parte dos adeptos e simpatizantes deveria aqui fazer em vez de criticar pois assim não passamos de um clube de "peixeiras" ( com todo o respeito pela profissão) a mal dizer uns dos outros) seria colocar de semana em semana alguns miúdos a treinar com os séniores para assim lhes dar mais ritmo competitivo...

Lembrem-se da época em que o Vítor o Morais e o Bruno Amaro bem como o Pedro Moreira subiram aos séniores em idade junior e não sendo convocados vinham jogar aos juniores ... cheios de força e atitude devido na minha opinião à sua força ganha junto do trabalho com séniores...

Viva O FC Penafiel e tragam soluções... abraço adepto

225418 disse...

Mais uma vez ve-se verdadeira cambanda de panoes que estao no futebol clube de peanfiel e alguns "ditos" adpetos do penafiel.
1ºvejam a noticia no jornais sobre o guarda-redes que era da formaçao do penafiel e vai ser 3 guarda redes da academica como é possivel!! se estivesse no penafiel nem aproveitado era.
2º quero ver quantos juniores, vao ter opotunidade de mostrar aquilo que valem, no plantel senior.
3ºTanta coisa com a falta de dinhiero e mais sei que e vao continuar a buscar jogadores estrangeiros..faço referencia que um jogador estrangeiro que venha para portugal o clube paga cerca de 4000 euros!! vejam a quantidade estrangeiros que ha cà.
4º e por ultimo algumas pessoas deviam estar caladas e ajudar esta refrencia do vale do sousa a evoluir pk felizmente ainda ha pessoas que pessam de forma diferente da vossa.os juniores merecem todo o respeito pelo excelente campeonato q fizeram e tambem pelos os grandes homens q foram por enfrentar certas advercidades que internamente colocaram.

por isso unao as maos e vamos ajudar este clube e toca apostar na formaçao

viva fc.penafiel