terça-feira, 12 de abril de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

Mais uma vez não é fácil encontrar algo positivo nesta semana, por isso o mais deste jogo vai para os Penaboys. Esta Associação não se importa das derrotas da nossa equipa e continua apoiar a equipa nos jogos fora de casa. Para Arouca levaram um autocarro sem um único lugar vago e mais uns automóveis particulares. Meia centena de penaboys fizeram o que puderam para ajudar a equipa, ou melhor até haver ânimo, pois com os golos do Arouca o apoio foi sendo cada vez menor. Esta associação está de parabéns, pois continuam apoiar incondicionalmente a sua equipa.


O menos da semana vai para a equipa penafidelense no seu global. Marcarm 3 golos mas sofreram 6. Não se pode culpar só a defesa mas a equipa no seu todo. Apesar da maior parte dos jogadores se esforçarem por mudar o rumo acontecimentos, os seis golos sofridos é o que salta à vista. O jogo frente ao covilhã vai ser o jogo da época para o Penafiel, pois se uma vitória nos põe numa situação confortável, uma derrota põe-nos numa situação de desespero. Espero que os jogadores pensem um pouco nos adeptos penafidelenses, pois eles não merecem que a nossa equipa esteja neste lugar. No próximo jogo queremos RAÇA E FORÇA DE VONTADE.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que os penaboys deviam por o orgulho de lado e apoiar a equipa no proximo fim de semana, pois a culpa tambem é um pouco dos adeptos porque quando ganham toda a gente os gaba mas quando sofrem toda a gente "foge" e ninguem apoia! por isso domingo vamos animar a nossa equipa para esta regressar as vitórias!

Anónimo disse...

mas é claro que não. Orgulho de lado? então se somos mal tratados em casa é claro que nao vamos apoiar nem fazer festa.
Quando quiserem o apoio em casa, sabem onde nos encontrar, e nos estaremos abertos a dialogo, enquanto isso não acontecer o apoio continuara a ser feito fora de casa.

Anónimo disse...

Eu nem sequer admito que os penaboys não digam presente e em força.
Digo isto pelo que vi ao longo da época e pelos "sapos"que engoliram e sempre foram GRANDES.
Por vocês eu ainda acredito,pelo resto,lamento, mas ...nem escrevo o que penso.
Passe-se o que se passar, vocês foram talvez,juntamente com êste blog, a única coisa boa que teve esta época.

Luciano disse...

Este anónimo tem razão!
Penso que nesta situação, o normal seria a claque não apoiar, mas num momento de crise, importante seria esquecer, para já, as divergências e apoiar a equipa que nos faz viver o futebol.
Faço esse apelo e até uma solicitação aos penaboys para pensarem nisso!
Cumprimentos rubro negros.

Anónimo disse...

o joao capela vai arbitrar o penafiel-covilha, vamos ser roubados

Anónimo disse...

eu como penaboy domingo nao canto se vamos para a segunda que nao acredito estamos la como sempre apaiamos a equipa
mas em casa nao
nao tem apoio por minha parte
enquanto como por ex: piteiras pintos adrianos e outros
saudaçoes de um penoboy que gosta muito do clube