quarta-feira, 20 de abril de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana vai para Michel, o avançado brasileiro apesar de não ter feito um grande jogo, foi de longe o melhor penafidelense em campo, tentou o golo várias vezes, quando podia rematava à baliza, passes de qualidade e teve alguns pormenores técnicos muito bons. O único senão foi um lance que podia ter feito uma assistência a Wesllem e pôr o Penafiel a ganhar 2-0, mas talvez o instinto de matador, quis que chutasse à baliza, Esperemos que o nosso matador esteja bem estes últimos jogos pois precisamos de golos para alcançar o nosso terceiro objetivo da época que é a manutenção, já que objetivo oficial de melhorar o 8.º lugar do ano passado está quase impossivel e o objetivo de subir de divisão está matemáticamente impossivel, a direção do FC Penafiel queria subir de divisão, nomeadamente o nosso presidente António Gomes. A coragem faltou na hora de assumir a candidatura e se calhar por isso esta época miserável está acontecer. António Gomes queria subir de divisão e deixar o clube pela porta grande, isso não vai acontecer e mesmo que o Penafiel não desça e o presidente for embora, não tenho a mínima dúvida que vai sair pela porta pequena, pois não se admite o que fez durante a época mal ou bem aconselhado. E não me venham dizer que ele subiu-nos de divisão à dois anos, qualquer presidente naquela situação tinha o dever de subir o nosso clube para a liga de honra. Aqui ficam uns apartes do mais e menos da semana que não podem ficar esquecidos.





O menos da semana vai para Cascavel. O filho de Paulinho Cascavel parece ser uma boa pessoa mas falta-lhe muito para ser um bom avançado. Cascavel não tem força no remate, não tem estampa física ( leva um encosto e cai) e marca praticamente mais de metade dos golos de penalti. Todos os golos que marcou de bola corrida foram praticamente dentro da pequena área, em Arouca, no Freamunde e frente ao Leixões. É um avançado que nunca faz um remate à baliza fora da pequena área e quando faz, o remate sai enrolado, ou não acerta na bola, ou numa disputa de bola ombro com ombro sai sempre a perder. É preciso pôr Cascavel a fazer treino intensivo de remate ( mas fora da pequena área) e claro melhorar a sua capacidade física. Se Cascavel melhorar estes aspetos com certeza vai singrar no futebol, se não melhorar vai ser mais um avançado que passou pelo relvado do 25 de abril.

9 comentários:

Anónimo disse...

totalmente de acordo com o menos da semana

Anónimo disse...

O michel vai voltar em grande
Força michel

ps: o blog esta a chegar aos 300000 visitantes

Anónimo disse...

FORÇA PENA ESTOU COMTIGO


ASS:PEDRO SOARES

Anónimo disse...

Não foi êle que fez um bom jogo em Freamunde?Pois na próxima época se não ficar cá e tiver que aqui vir jogar vamos ver o que faz...
O Mchel?Vamos ver se não está a preparar a nova época...
Lamento ter de escrever isto mas sa coisas foram, durante toda a época,demasiado óbvias.
E isto serve para quase todos os elementos da equipa.Muito especialmente para os dirigentes...

Anónimo disse...

por falar em Michael ainda este sábado teve treino extra com o treinador principal,(sublinho treinador principal), enquanto os restantes nem ve-los...! podem-me dizer para que ? será que é para o Chalo vir tirar algum proveito dele para a próxima época? só se for a nivel de venda. Quando este andou durante toda época a enganar o Penafiel agora quer ficar a 100% por cento. Acho que se quer ajudar o FC Penafiel já vai um pouco tarde!em Relação ao treinador muito fraquinho, temos o treinador de juniores da formação do Penafiel o porquê de não lhes ter dado a oportunidade! será que não fazia melhor?
já agora o porquê de tantos dias de folga ou será que também são empregados públicos? vamos mas é deixar de ser anjinhos! estes treinadores só cá vem mas é para nos levar o dinheirinho...

Anónimo disse...

Tanto anonimo de 22 de Abril de 2011 14:41 como 23 de Abril de 2011 11:00 não podia estar mais de acordo em tudo!
tantos treinadores por cá e andamos sempre a dar tacho aos outros. quem vier no futuro que pense o contrario porque alem de poupar dinheiro esta a dar oportunidades aos da terra como em outros clubes o fazem e tem muitos exemplos.

Anónimo disse...

estes ultimos comentarios so podem ser de alguns treinadores da terra. fui ver os juniores com o penafiel e o mister tiago, meu deus, desculpem la mas fiquem a treinar os juniores,o rio de moinhos e essas equipas, que numa equipa a serio nao fazem nada. ou entao que mostrem trabalho primeiro e depois ve-se. mas primeiro mostrem trabalho.

cacholas

Anónimo disse...

O Cacholas põe o Chalo a treinar os juniores e vê o que ele faz... desculpa lá mas tu não deves ser Penafidelense!
E tanto o Rio de Moinhos como outro clube qualquer merece tanto respeito como o Penafiel porque o importante não è aquilo que nos dão mas sim aquilo nós damos...

Anónimo disse...

Comenta mas é a vergonha que temos sido com uma equipa para subir e vamos descer não só pela incompetência dos treinadores e direção como pelos jogadores... que só vem para o Penafiel para se projectar, para o ano quando virem jogar contra nos vejam as diferenças.