terça-feira, 19 de abril de 2011

A SITUAÇÃO NÃO ESTÁ FÁCIL





No fundo da tabela a situação está bastante complicada mas não só para o Penafiel, Fátima, Varzim, Covilhã, Belenenses, Moreirense e atá o Freamunde podem descer de divisão. Ora vamos analisar os jogos de cada equipa. O Penafiel já se sabe não terá vida fácil, com 3 jogos frente a equipas candidatas a subir, Santa clara e Moreirense na última jornada, mas mesmo assim acho que tem mais possibilidades do que as outras equipas de garantir a manutenção. Ora vejamos, o Covilhã tem dois jogos frente a candidatos à subida e dois frente a candidatos à descida e o último jogo frente ao Aves, o Varzim dois jogos frente a candidatos à subida e o resto dos jogos frente às outras equipas aflitas. O Fátima tem um calendário parecido com o Penafiel e ainda vai jogar com o Covilhã, mas não nos esqueçamos que o Fátima só tem 22 pontos. O grau de dificuldade do Belenenses é semelhante ao do Covilhã. O Moreirense tem 4 jogos contra a equipas candidatas à descida e um jogo frente ao Oliveirense. O Freamunde apesar de ter 30 pontos, o calendário não é nada favorável, o jogo mais acessivel é em casa frente ao Santa Clara. acredito que só na última jornada se saiba quais as equipas que vão descer de divisão exceptuando o Fátima que será a primeira a baixar de escalão. O Penafiel tem se calhar o mais dificil calendário destas equipas, pois só tem dois jogos em casa e são frente ao Oliveirense e Feirense e para se manter na Liga Orangina vai ter de ganhar um deles, o que nºao será tarefa fácil. Mesmo assim penso que o FC Penafiel se manterá neste escalão. Fiz uma previsão e se não acontecer nada de anormal a classificação no fundo da tabela ficará assim ordenada. 10.º Freamunde 34 pontos, 11.º Covilhã, 12.º Moreirense e 13.ºBelenenses todos com 33 pontos, 14.º Penafiel 31 pontos, 15.º Varzim 29 pontos e 16.º Fátima com 26 pontos. O futebol é imprevisivel e claro que vai haver surpresas em alguns resultados pois vai haver muitos jogos entre as equipas candidatas a descer e os jogos de bastidores vão funcionar, por isso talvez esta previsão não estará correta, mas acredito que não andará longe disto e o Fátima e o Varzim descerão de divisão. Veremos se assim acontece... cliquem na imagem para verem melhor o quadro

3 comentários:

Anónimo disse...

Com o bando de atletas vagabundos que ao invez de jogarem futebol e se valorizarem para sair do F.C Penafiel já que não gostam da direção, resolveram parar de jogar desde dezembro e com o calendário que temos a frente acho que estamos despromovidos.

Infelizmente este bando que veste a nossa camisola acham que são jogadores de superliga mas no máximo serão nossos adversários na II divisão B 2011/2012.

Não temos guarda-Redes , nosso avancado principal parece ter 130 kilos e ainda tivemos que servir de departamento médico para o irmão do Kaka.

Infelizmente eu tenho pena dos adeptos dessa equipa,que fazem de tudo para receber de volta destes atletas um gesto de agradecimento mas infelizmente estes só pensam no ódio que parece ter das declaraçoes esclerosadas do nosso presidente.

Afirmo que o F.C Penafiel será rebaixado pois o balneáreo deste clube não tem atletas com culhoes ,indignos de serem atletas profissionais.

Esta equipe com este atletas não ganharia da equipa amadora de Galegos ou de Rans.

Falta de Vergonha !

Marcio Couto
Brasil

Anónimo disse...

acho que vamos acabar com mais pontos, vamos ganhar ao santa clara e a oliveirense que quando jogar com o penafiel já vai estar fora da corrida pela subida e ainda podemos empatar no moreirense ou ganhar ate. eu acredito.

Rocha disse...

ESTA EQUIPA COM TODOS OS JOGADORES DISPONIVEIS PODE GANHAR A QUALQUER EQUIPA DESTE ESCALAO.VAMOS ACREDITAR E FAZER UM FINAL DE EPOCA COM CATEGORIA.EU ACREDITO.VAMOS A ELES .