sexta-feira, 6 de maio de 2011

300.000 VISITAS

Cada vez mais o blog FORÇA RUBRO NEGRA tem mais visitas e amanhã deverá atingir as 300.000 desde o seu aparecimento em 2008. O blog e todos os penafidelenses estão de parabéns pois são eles que o visitam dia à dia. Espero que o blog tenha sido até aqui um bom meio de informação do nosso clube tanto para os residentes em Penafiel mas também para os residentes no estrangeiro, e como se vê no globo há visitantes dos 4 cantos do mundo de todos os continentes (até da Austrália, algum penafidelense com certeza). Apesar de não haver tantos comentários como à uns tempos atrás, o blog tem ganho mais visitas. Quanto à moderação dos comentários vai continuar como está pois os abutres do costume continuam a visitar o blog e só não comentam porque existe a moderação, espero que compreendam, mas pessoas sem formação, sem educação e que só querem arranjar problemas não são bem vindas aqui e por isso a moderação. De certeza que já devem ter arranjado outra página na net para escreverem as suas opiniões mediocres. Resta agradecer às pessoas que visitam este espaço sobre o nosso clube. Um muito obrigado a todos e nas 400.000 visitas cá estaremos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo êxito do Blog. Continuem assim.
Força FC Penafiel.

Rocha disse...

Parabens ao grande CACHOLAS. Es dos verdadeiros Penafidelenses que lutam sempre para que este clube fique melhor.Continua o teu trabalho e nao ligues aos invejosos que te criticam.

Ricardo disse...

Parabéns e obrigado por este grande blog. Espero que continues por muito tempo com este blog.

Hugo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido.

Anónimo disse...

Parabens amigos.Isto sim é trbalho positivo.Com orientações semelhantes noutros sectores do clube seríamos maiores, mais tranquilos e seguramente estaríamos em escalão superior.O lugar do Penafiel é na I liga e só lá não estamos agora porque foi um ano de brincadeira.
Portanto,repito: Um abraço, parabens e continuem nesta linha de trabalho.

Tiago Daniel Lopes disse...

Uma vez mais parabéns, a tua dedicação e trabalho tem-se demonstrado com o sucesso que tem o blog!!!

Tiago Lopes