sexta-feira, 6 de maio de 2011

PENABOYS EM SILÊNCIO MAIS UMA VEZ

A Associação Penaboys mais uma vez vai estar em silêncio no 25 de abril. É uma situação que não ajuda nada os nossos jogadores e tira o colorido às nossas bancadas, mas a direção mais concretamente António Gomes e ratinho Piteira que são as pessoas que podiam resolver esta situação não querem saber do assunto. Era do interesse de todos, do clube, dos jogadores dos adeptos criar um bom ambiente nos jogos em casa, mas ao que parece não é do interesse da direção que tal aconteça. É uma pena, mas a Penaboys está farta da situação e já não se chateia com o assunto e nem pede nem pedirá para entrar com as suas bandeiras e seu material. Agora quem terá que fazer o pedido para o material entrar é a direção do FC Penafiel à Associação Penaboys. Com esta situação a Associação ganhou mais sócios e cada vez as pessoas gostam menos desta direção que nada faz para zelar pelos interesses dos sócios. No último jogo frente ao Santa Clara os Penaboys juntaram-se na sede para ouvir o relato já que este ano não se deslocaram aos Açores. A foto tirada com o cartaz do Michibomba é de domingo quando alguns dos sócios presentes decidiram tirar uma foto com o heroi do dia. Na próxima quinta haverá mais festa dos Penaboys em barcelos onde se vão juntar para cantar e apoiar os nossos jogadores com as suas bandeiras rubro negras. No estádio 25 de abril só apoiarão quando houver pessoas menos arrogantes na direção do clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

so queria dizer que este assunto ja mete nojo e nao podemos esquecer que os penaboys nao tao a pedir favor nenhum em entrar com o seu material. todas as equipas tem apoio em casa e as direcções são os primeiros apoiar e a deixar entrar, em penafiel nao é assim sabe se la porque. UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Apoia claramente a claque. Isto é uma situação caricata e péssima para a imagem do futebol português. Espero que isto melhore. A claque é sempre a primeira a apoiar o clube e a levar o nome do clube por toda a parte. Espero que a Direcção ganhe juízo e volte atrás na decisão para que o nosso estádio esteja outra vez colorido e cheio de boa energia para que a equipa volte aos bons resultados em casa e garantir-mos a manutenção e para a próxima época poder-mos voltar ao 1º escalão do futebol português e voltar a mostrar o valor do clube que, para mim, é um clube histórico de Portugal.
Vamos apoiar a equipa Domingo e nos outros jogos para mostra-mos á Direcção que não nos deixamos abalar por uma coisa medíocre.
Força FC Penafiel.

Anónimo disse...

Deviam ir falar com a direcção e não se portarem como meninos mimados...

Anónimo disse...

os penaboys fazem muita falta na bancada com o seu apoios,para contagiar os adeptos e claro o s jogadores,reconsiderem a vossa posiçao e façam um esforço para apoiar a equipa com os vossos canticos e assim contagiar a equipa rumo a uma nova vitoria,ainda por mais um jogo televisionado,era sem duvida importante para a cidade de penafiel mostrar um grande apoio a equipa. a equipa ja nao ganha ha muitos jogos em casa e e a falta de apoio pode ser uma das causas,quem nao gosta de sentir o apoio dos adeptos??????ainda por mais dos penaboys...no ultimo jogo foi muito triste ver uma equipa que veio de longe o covilha e pareciam k estavam ajogar em casa,pois o apoio deles foi fundamental de certeza absoluta para eles terem conseguido o empate,enquanto a nossa bancada fez um silencio incrivel.tentem resolver este problema o mais rapido possivel,e façam uma surpresa no domingo de manha a toda a massa penafidelense,e k consigamos ganhar.

Anónimo disse...

os penaboys ja foram falar com a direçao, eles disseram que a gnr é que manda... com a polemica do benfica-porto isso veio ao de cima e quem organiza o espectaculo é que sabe o que entra no estadio ou nao. o que eles nao querem é ter trabalho em falar com a gnr e estao a cagar para os penaboys. por isso nao venhas dizer que deviamos ir falar com a direção, nao fales o que nao sabes e nao venhas mandar bitaites. acho muito bem acabar o apoio em casa. se quiserem eles que peçam o apoio. ESTA DIREÇÃO É UMA VERGONHA ASSIM COMO A GNR DE PENAFIEL

Anónimo disse...

Bem, parece que o Feirense vai jogar em casa amanhã! Fantástico!