terça-feira, 7 de junho de 2011

ALDAIR É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO

A primeira contratação do FC Penafiel é Aldair, um júnior da nossa equipa que este ano foi chamado a jogar pelos séniores. Aldair é um jogador rápido e tecnicista e costuma jogar nas alas. Será sem dúvidas um atleta a ter em conta para o futuro. Neste momento já temos um onze com algumas adaptações e com 90% dos jogadores a serem formados no FC Penafiel. Temos Tiago na baliza, na defesa temos Dias, Penela, Ginho e Coronas, a meio campo Hugo Soares, Ferreira e Rafa, na frente Pedro Nunes, Aldair e Guedes. Será que com este onze o FC Penafiel dava cartas na Liga Orangina ? Era um orgulho participar na liga de honra com este onze, mas claramente faltam alguns jogadores para colmatar algumas lacunas. Estaremos à espera de mais jogadores, esperemos que sejam de qualidade.







21 comentários:

Anónimo disse...

Basta darem-lhe uma oportunidade, a qualidade está lá e é imensa. Até que enfim uma notícia boa da nossa formação.

Anónimo disse...

Atenção Zé Nando a este míudo, temos craque, oxalá a sorte o acompanhe.

Anónimo disse...

Sou jogador da formação, grande orgulho para nós. Aldair mostra quem somos, estamos todos, mas mesmo todos a torcer por ti.

Anónimo disse...

Daniel Silva , bom defesa direito, remata bem ! atençao tambem este rapaz da formação !

Grande Aldair abraço

Anónimo disse...

amigo cacholas tanto o ginho como pedro nunes não tem contrato por isso não pode ser este o 11.

Anónimo disse...

mas é pra jogar pois é bom ateleta

Anónimo disse...

Quantos anos é que ele tem?

221854 disse...

Eu o primeiro a disse-lo com imenso orgulho que esta jogador vai abanar os defesas contrarios...sei o que ele vale e o que vai valer..por isso senhores é preciso jogar para ter resultados.

Em termos de contrataçoes so tinho uma coisa a dizer se nao ha dinheiro jogadores da casa com valor era de apostar mas eu nao sou presidente nem faço parte da equipa tecnica mas a formçao tens bons jogadores com muito valor é so preciso confiança neles... em relacao a uma pessoa que falou do varzim que desceu a varzim desceu porque faltava qualquer capital aos jogadores mas isso opa pronto nao e desculpa porque temos o estrela da amadora no tempo do lazaro que tinha jogadores jovens alguns da formaçao e fez a epoca que fez sem dinheiro... abraços penafidelense.

e força capitao estaremos sempre contigo.

Anónimo disse...

Alda, sempre a abrir, agora ninguém te pára. É só quereres, esperar a tua oportunidade, e logo que ela chegue nunca mais a largues. Mereces Alda e lembra-te, sempre humilde, sempre humilde...

Anónimo disse...

"Penafiel vai propor três renovações

MR
Após uma reunião com a Câmara de Penafiel, onde o autarca Alberto Silva Santos voltou a assegurar que os cortes nos apoios camarários serão de 50%, agudiza-se o impasse quanto à continuidade da Direcção do Penafiel. O presidente do clube, António Gomes, mesmo assim, tem feito alguns preparativos para a próxima época juntamente com o técnico Francisco Chaló e farão propostas renovações a Riça, Elízio e Manoel ainda antes da assembleia geral do dia 28." OJOGO

Anónimo disse...

é normal a camara fazer um corte desses,com esta crise que esta é compreensivel a atitude da camara.o que nao é compreensivel é fazer uma proposta ao gr suplente,em vez de se fazer uma proposta ao titular,quanto mais antes de se fazer ao riça devia se fazer ao willian que ja tem anos de casa.como dizia o outro....hhuummmm...........aqui ha gato.quanto ao elizio acho muito justo que se faça uma proposta pois ele teve bem,principalmente no fim da epoca.e o manoel tambem acho que se deva dar mais uma oportunidade.uma coisa tenho a certeza a melhor propopsta que o clube fez foi a do aldo.ele vai se afirmar no plantel senior,de certeza absoluta.

Anónimo disse...

o riça merece jogar a titular é excelente guarda redes

Anónimo disse...

o aldair tem muita qualidade e deve ser integrado e jogar aos poucos para crescer e se afirmar.
tambem nao se podem esquecer que tem la um miudo que tem muita qualidade e grande maturidade no seu jogo e nos ultimos jogos ficou a vista de todos com as suas exibiçoes e com golo, o coronas tem tudo para se afirmar no penafiel sendo um titular indiscutivel e se assim o for nao duvido que na proxima epoca o penafiel faça dinheiro com ele poruqe tem tudo o que e preciso para jogar numa equipa de 1 divisao..

Anónimo disse...

o proximo assinar devia ser o jogador MOTA.para mim é o melhor jogador da formaçao,e vai ser craque

Anónimo disse...

que jogadores da formação irão integrar o plantel senior , além de aldair?

Anónimo disse...

Daniel Silva
Mota
Oliveira

Anónimo disse...

O Oliveira ainda tem idade de Junior, logo, não vai subir a sénior.

Poderão subir a seniores, além do Adair, o Pinto e o André.

Anónimo disse...

Esses jogadores nunca foram treinar com o plantel senior . Apenas oliveira mas é de primeiro ano . Os que treinaram foram Bruno pinto e andré .

Anónimo disse...

alguém Já anda a meter veneno, e nem sénior é! Oliveira? só se estão com medo dos ratinhos, como o Tiago que senão o põe a jogar o que seria do negocio dele, enfim, continuem com os interesses que vamos longe, vamos passar outra vez pela pouca vergonha, e que num certo ano teve que subir um dos ratinhos senão havia desgraça, deram-lhe a oportunidade foi uma vergonha para o Penafiel, só arranjava confusão, nos jogos em que participava. Pensem nisto senhores directores e não sejam cagões. Quem sao os outros? que jogadores...

Anónimo disse...

Irão pinto e andré subir? e o que lhes acontecera . Provavelmente fazem a pre epoca se assim subirem e vao embora e nao aproveitam o seu valor.

Anónimo disse...

E o Micael? Todos se esquecem do capitão que tanta qualidade demonstrou... A formação é o futuro meus senhores, convençam-se disso. Força Aldair! Felicidades pa ti