quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANTÓNIO GOMES FICA MAIS UM ANO

Na assembleia geral de ontem Alberto Simões anunciou a continuidade de António Gomes por mais um ano à frente dos destinos do clube. Uma notícia que já se esperava, pois toda a gente já sabia que o presidente ia ficar e as razões já foram enumeradas aqui no blog. A assembleia geral demorou 10 minutos e o essencial das palavras de António Gomes foram as criticas à Câmara penafidelense e criticas aos criticos da direção do FC Penafiel. Pois é difícil não criticar quando se faz asneiras como a que se fez na última jornada, convocando o guarda redes William sem este jogador estar inscrito na Liga. Um erro que nem nas distritais acontece... À custa desse erro o FC Penafiel vai perder 3 pontos no campeonato e ter que pagar uma multa de 1.625 euros. Aqui no blog já tinha sido escrito que um dos erros da nossa direção nesta última época iria fazer a nossa equipa perder 3 pontos, no comunicado de ontem da Liga de Futebol veio a confirmar-se essa notícia. A direção penafidelense e António Gomes tem que interiorizar que a maior parte das críticas são críticas construtivas e não são criticas para deitar "abaixo". As criticas construtivas são para ajudar o clube a melhorar cada vez mais, e se há erros tem-se que apontar os erros e quem os cometeu, para no futuro as coisas correrem melhor. O blog Força Rubro Negra está aqui para ajudar o clube na divulgação de informação e para unir cada vez mais os penafidelenses, mas não vai estar calado se houver erros como a inclusão de William numa convocatória sem o jogador estar inscrito na Liga. Na assembleia geral António Gomes pediu a união de todos os penafidelenses para a nova época, que será um ano difícil para todos nós mas com ajuda de todos vamos conseguir fazer uma boa temporada. Daqui também faço um apelo a todos os que gostam do FC Penafiel, que apoiem o clube para fazermos uma grande época. FORÇA PENAFIEL

13 comentários:

Anónimo disse...

Queremos kanu de Volta

Anónimo disse...

rui quinta é o adjunto de victor pereira

Anónimo disse...

Julgo que quanto ao erro do da inscrição do wiliam não pode ser do presidente mas sim o director desportivo que é quem lida com esse processo.

E.C disse...

os pontos foram descontados na ultima época.

por isso está tudo bem.

Anónimo disse...

Apelou á Uniao?
ele é o k desune mais. Uma vergonha este presidente. Insultou o Bio, insultou Wagner na praça publica.
Como quer ele uniao e bom ambiente?

Anónimo disse...

ENTAO N É Q O HOMEM N SERVIA PARA O PENAFIEL, UM DOS PIORES TREINADORES Q PASSOU POR PENAFIEL, E VAI PARA TREINADOR ADJUNTO DO FCP... SERA Q O PINTO DA COSTA SABE DISTO? LOLLL
POIS É, A EXIGENCIA AQUI EM PENAFIEL É QUE É MT, ESTAO HABITUADOS A GUARDIOLAS, MOURINHOS, CAPELOS , ETC., E DPS O RUI QUINTA N SERVE.. GANHOU TANTOS JOGOS CM TREINADOR D PENAFIEL, Q O INTELIGENTE SR.GOMES TEVE Q O MANDAR EMBORA, CM N ESTAVA HABITUADO A GANHAR TANTO..
PARA SI RUI QUINTA UM ESTRONDOSO ABRAÇO DE UMA PESSOA Q ESTA MT FELIZ E BASTANTE ORGULHOSA...

Anónimo disse...

rui quinta no porto como adjunto,toma la antonio gomes seu arruaceiro,e ainda vais engolir mais,que tristeza quando entravas no balneario aos pontapes a tudo e a todos mesmo a equipa tendo ganho,e tambem pra esse teixeira que parece mansinho deve é ser um grande venenoso.antonio gomes tens a mania de ditador,e ja tas a dar desculpas se a epoca correr mal,e aculpa e da camara que nao da dinheiro,va se cuidar,e mais sem pores dinheiro no clube qualquer um gere o clube,no ha dificuldade nehuma pra talgerindo apenas receitas e apoios sem investir nehum até o ze nando ou o bio eram presidentes....ai ai ai

Joel Pinto disse...

Ó anónimo de 29-06-2011das 16,35. O que é que os Penafidelense tem haver com o Rui Quinta ? Esse senhor já não pertence ao passado? Vamos falar de coisas sérias e que entre-sem ao nosso CLUB. FCP.
F.C.Penafiel em grande

Anónimo disse...

a nossa equipa ta muito mal estruturada...temos uma bom meio casmpo(pedrinha de volta, disseram-me que o pastel e bom jogador, e temos o ferreira que todos conhesemos o hugo e o rafa que tem tudo pa ser grande jogador) uma frente de ataque razoavel mas precisamos de mais gente para a frente e percisamos de bons defesas centrais!!!

E.C disse...

Foi para o Porto, bom para ele.


Continuo com a mesma opinião:


Um merdas borrado que jogava para o empate todos os jogos.

Anónimo disse...

Há muita gente a falar sem saber do que fala e nem do que se passou.Desceu o paredes e no aliados foi o que se viu, no gil vicente.....Rui Quinta vai para adjunto,aqui poderá dar um bom contributo pelos conhecimentos académicos que eu sei que tem, que é muito diferente do que ser treinador principal. estou à vontade para dizer isto porque sou amigo dele.

Anónimo disse...

Como é que sabe que o snr. gomes não tem dinheiro no clube. Tem e muito. tagarelas a falar sem saber há muitos. Como se pode dizer que a equipa está mal estruturada se ainda estão para chegar novos jogadores. É só para dizer mal.

Anónimo disse...

Aos anónimos que falam mal do Presidente porque não assumem o clube? Não vi ninguém a candidatar-se!! Pessoas que nem a sua vida sabem gerir quanto mais um clube! Cresçam e apareçam e em vez de irem todas as noites para os cafés falar mal de toda a gente, vão mas é apoiar a nossa equipa!
Quanto às contratações penso que vamos ficar com uma boa equipa,
Força Penafiel!