segunda-feira, 27 de junho de 2011

ASSEMBLEIA GERAL

Amanhã participa na assembleia geral do clube que se irá realizar no salão nobre dos Bombeiros pelas 21:00. Amanhã saberemos o futuro do nosso clube, quem irá ficar à frente do nosso clube, novas contratações e objetivos para a próxima época. Não faltes e participa na vida do nosso clube.

6 comentários:

Anónimo disse...

jornal abola

A Comissão disciplinar da Liga portuguesa de futebol decidiu subtrair três pontos ao Penafiel pela actuação irregular de jogadores.

Para além de ter perdido três pontos e sido multado em 1250 euros, o conjunto penafidelense também viu o seu jogador William Alves Kempinski ser suspenso por uma partida e multado em 625 euros.

Anónimo disse...

Esta confirmado treinador Álvaro no Lixa.
em entrevista ao sitio do Lixa ele diz, que o Penafiel é um clube de muitos conflitos entre treinadores, que cada um só olha por si, e que existe muita inveja pelo trabalho que ele tem feito.
este treinador que está sempre a dizer mal do nosso clube que tenha vergonha na cara, e vá para a terra dele, treinar e que faça o que faz em Penafiel que quero ver o futuro dele.

Anónimo disse...

Este anonimo q fala sobre Mister Alvaro deve ser algum aziado quer lançar a confusao. Por aqui se vê a qualidade do pessoal que está na formação. Força Mister Alvaro e nao ligue a estes tristes.
A noticia e falsa e não ha entrevista nenhuma. é uma VERGONHA !

Socio 518 disse...

Do Alvaro já eu tinha dito que era mentira, pois, mesmo que fosse treinar o Vila Meã, não faria comentarios desse genero.
Quem o conhecer sabe perfeitamente que para além de ser um bom profissional e um grande homem.
Assim como é legitimo ambicionar outros voos.

Anónimo disse...

é mentira a entrevista do Mister Alvaro. Ele não disse nada e muito menos disse mal. O treinador que escreveu isso que fique com a taça :)

Anónimo disse...

Voçes não conhecem bem este Alvaro é um falso que por trás diz uma coisa e pela frente mente com todos os dentes o meu filho tem essa experiência, porque já p provou, eu vou esperar para ver a carreira desse treinador que se não for o Penafiel a dar-lhe dinheiro para o pão, não tem o que comer...
agora como no Lixa não há dinheiro voltou com a palavra atrás, tem vergonha e se só um...