quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONTRATAÇÕES

O FC Penafiel já fez algumas aquisições para a época que se aproxima, Pedrinha talvez seja a contratação mais sonante. Depois de representar o Paços de Ferreira vários anos na primeira divisão e mais recentemente o Chernomorets da Bulgária, Pedrinha volta à casa que o formou e onde jogou as suas primeiras 5 época como sénior. Quanto às outras contratações são jogadores pouco conhecidos e outros vindos de escalões secundários do Brasil. Para a defesa chegou Paulo Oliveira um ex júnior do Vitória de Guimarães, António Carlos vindo do Itapura e Valdemar vindo do Morrinhos, equipa onde atua Wénio jogador que já atuou em Portugal onde teve vários anos ao serviço do Marítimo. Para o meio campo, além do referido Pedrinha, Filipe Pastel chegou do Chipre e Aldair dos juniores. Para o ataque o único jogador contratado foi Baptiste emprestado pelo Inter de Luanda. Neste momento o plantel tem 19 jogadores necessitando de mais 4, um jogador para cada posição. Aguardemos as últimas aquisições e esperemos que sejam jogadores de qualidade para termos um bom plantel para a nova época. Do ano passado transitaram Riça, Tiago, Dias, Penela, Elízio, Rafa, Hugo Soares, Ferreira, Guedes, Coronas, Pedro Nunes e Manoel. Nos próximos dias vamos falar das novas aquisições e a mais valia que podem dar ao clube.

9 comentários:

Anónimo disse...

ERRADO CACHOLAS O GINHO ESTÁ FORA. MAIS UM QUE NÃO SERVIU PARA O PENAFIEL ASSIM COMO O BRUNO MADEIRA.VIVIAM ESTE CLUBE COMO VERDADEIROS PENAFIDELENSES. JÁ AGORA BOA SORTE PARA ELES. AFINAL É PARA O PAÇOS DE FERREIRA QUE O MICHEL ...ENFIM

Anónimo disse...

Julgo faltar aqui o Joao Pedro que estava no Gondomar

O Pedro Nunes que vem nos jornais como vindo do Praiense é o Pedro que veio da formação.

Fala-se num tal Soares do Portimonense, joga a médio

Anónimo disse...

Estão juniores no plantel senior a treinar , esses o que lhes farão vão desperdica-los de novo como acontecem a outros?

Anónimo disse...

Só Brasileira-da, que palhaçada, para quê a formação? nem adianta comentar o que se passa no clube, e não temos dinheiro, são mais baratos e melhores que o que trabalha-mos na formação?

Anónimo disse...

Mais uma, como vai o Tiago suportar o coordenador que o pós para canto, para promover o Zelito?
Andar a roer pelas costas, vai ser lindo. alguém no meio disto tudo nao tem vergonha na cara. Agora descubram dos 2 ou melhor dos 3 Não vamos sair nunca dos mesmos, só gostava de saber quem vai ganhar com isto tudo? quem perde eu sei, ou melhor todos sabemos o Penafiel.

Anónimo disse...

a formaçao esta toda f..... nao adianta por enquanto fora quem la está

Anónimo disse...

O Bruno Madeira servia só que foi ganhar muito mais e quanto ao Ginho......

Ricardo disse...

Para esse anónimo que diz que o Bruno Madeira não servia para esta direção, ele sai do Penafiel de livre vontade, e não por falta de vontade do Penafiel, tal como fez na época em que estávamos na 2ª, se calhar para o temos que o voltar a acolher. É um bom jogador, mas o Penafiel para ele só serve para o lançar.
Quanto ao Ginho, não concordei que ele tivesse vindo no início da época passada, pois não acho que seja um jogador para uma equipa que quer subir divisão, mas agora se as exigências deles não forem muito altas concordo que se renove, pois apesar que não é uma boa 1ª opção, é um bom jogador para suplente.

Teixeira disse...

Não percebo, como é que o Paços de Ferreira uma vila, do vale do sousa, tem capacidade para levar os melhores jogadores do Penafiel. Tem tido bons Presidentes é um facto. O Michel precisa é de um bom representante, para o colocar numa liga estrangeira. Paços de Ferreira nem pensar. A terra do verniz e do serrim...