terça-feira, 14 de junho de 2011

FILIPE PASTEL NO PENAFIEL

Filipe Pastel é um jogador com 29 anos natural de Felgueiras, jogou na época transata no Ermis Aradippou no Chipre. É um organizador de jogo e deve vir fazer esquecer Vitor e Diogo Rosado. Filipe Pastel já jogou em Portugal no Freamunde, Vizela e Feirense em 2009-2010 onde foi treinado por Francisco Chaló. Esta aquisição deve ter tido o dedo do treinador penafidelense, pois já o conhece bem. Por outro lado o central Sandro que esteve ao serviço do FC Penafiel esta temporada mudou-se para os Açores e vai jogar no Santa Clara. O central brasileiro era um dos pilares do plantel penafidelense fazendo quase todos os jogos do campeonato, mudou-se para o Santa Clara e nos próximos dias vamos ver quem o substitui.

38 comentários:

Anónimo disse...

Rui Quinta vai treinar o Varzim

Emanuel disse...

Pelo menos não é mais 1 da escola de samba de qualidade duvidosa.


Muito bem.

Anónimo disse...

Para onde vai o Vítor?

Anónimo disse...

Vítor foi para o Paços de Ferreira

Anónimo disse...

com muita pena minha mas acho que o fc penafiel vai acabar depois das noticias do corte de 50% da camara municipal e das noticias do jornal ojogo de hoje em que o penafiel tem que pagar 100 000 euros de direitos de formação dum jogador brasileiro e 5000 pelo bakero penso que são motivos suficientes para desmoronar o nosso clube.
Contudo restanos aguardar pela assembleia geral e ver quais as possiveis soluçoes que o nosso presidente podera arranjar.

Anónimo disse...

Esse Filipe já é certo no clube?!!! Mas eles não têm que esperar até dia 28 para efectuar contratações?!

Anónimo disse...

No sabado passado mais um pouca vergonha com alguns responsaveis pelo departamento de formação.
No jogo de infantis Penafiel e Paredes, verificaram-se cenas de indisciplina graves.
Os intervenientes foram: Arbitro, Treinadores, Directores e até a mulher do Director, na assistencia, utilizou uma linguagem ofensiva.
Enfim...a epoca está a terminar como começou, ou seja, o nome do F C Penafiel ENXOVALHADO.
Esta falta de educação será sinonimo de Formação?!... Pensem nisto

Anónimo disse...

Rui Quinta vai treinador o Varzim

Dr. Bio de saida do F C Penafiel

Anónimo disse...

o penafiel tem que pagar 100 000 euros de direitos de formação dum jogador brasileiro e 5000 pelo baker, mas devem-nos 500 000 do Wesley (Alavés) e os direitos de formação do Nuno André coelho, etc
A direção tem que ver isso, nao podemos aodar a individarmonos para pagar as nossas dividas e quem nos deve esta-se nas tintas

Anónimo disse...

esses 500 mil do wesley nunca mais os vês.


O Alavês tá falido,

Anónimo disse...

quer dizer nao se tem dinheiro nao se paga isto nao e assim o penafiel que ponha um processo em cima deles e que os obrigue a pagar. alguem tem que ser responsavel por isto.

Anónimo disse...

esta direcção nao se da ao trabalho de pôr processos em ninguem, quanto menos trabalho tiverem melhor, so querem que as pessoas saibam que sao diretores do penafiel, mas fazerem algo pelo clube, ta queto.... é pena que nao haja mais ninguem com conhecimentos e dinheiro para orientar o clube

VAMOS ACREDITAR.... disse...

Filipe pastel já não vem para o Penafiel...
Em virtude do corte de 50% no orçamento para a próxima época por parte da CM.PENAFIEL(E DIGA-SE de passagem e bem,porque o mesmo estão a fazer outras camaras municipais como a de p.ferreira,visto como isto anda nem as camaras tem dinheiro, o FCPENAFIEL não tem meios para adquirir o passe internacional do jogador filipe pastel,logo a contratação está abortada,só se algo mudar muito....
PENAFIDELENSES: no ano passado tinhamos uma equipa fantástica,formada do ano anterior e coisa e tal e foi o que foi: UM BARRETE....
Vamos mas é formar uma equipa baratinha,com jogadores da segunda e terceira divisão(e que bons jogadores existem nesta divisão,é preciso ter é bons olheiros)que querem mostrar serviço e valor e acreditem que faremos uma época fantástica....
agora se formos buscar brasileiros e vedetas que só querem mamar dinheiro não vamos a lado nenhum....
Vamos lá PENAFIEL.....

Rui Vaz disse...

MAIS UMA VERGONHA!! ESCÂNDALO!!

No jogo de Infantis de sábado passado assistiu-se a mais uma de muitas VERGONHOSAS, FALTA DE FORMAÇÃO, FALTA DE QUALIDADE DO DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO,FALTA DE COORDENAÇÃO E DE LIDERANÇA.

Os treinadores expulsos: JOGADOR PROFISSIONAL DIAS, que deveria ter vergonha daquilo que chamou ao árbitro. Deveria ser uma ídolo das nossas crianças mas pelo contrário a falta DE boa educação E de formação de ensinar crianças vieram ao de cima.
DR. HUGO NETO, uma vez mais expulso e gostava de perguntar. QUANTAS VEZES ISSO JÁ ACONTECEU? QUANTAS MULTAS PAGOU? Deveria ter vergonha de ter um diploma o qual diz ser professor. DE QUÊ? da má educação, dá má conduta, da má formação de jovens atletas para futuros Homens!!

Para finalizar, para o Sr. Dias, deveria sair por iniciativa própria porque está a prejudicar a sua carreira futebolística e tem muito tempo para ser treinador. Nas vésperas do jogo com o Desp. das Aves ele também havia sido expulso, como treinador da formação e foi jogar como profissional aquando do castigo aplicado pela A.F.Porto. Será que não perderíamos os 3 pontos nesse jogo e mais 1 noutro jogo por causa dessas atitudes? Por isso Sr. Dias reflicta, reflicta e dedique-se em exclusivo ao profissionalismo.

Para o Dr. Neto (mais um dos donos do compadrio em Penafiel)deveria sair da formação o quanto antes pelas veergonhosas atitudes comportamentais que teve ao longo dos tempos mas só no final de mais umas cunhazitas do CAMPO DE FÉRIAS DO CLUBE E DA AUTARQUIA!!

ENFIM QUESTIONO É DISTO QUE OS NOSSOS FILHOS PRECISAM PARA CRESCEREM COMO HOMENS E COMO DESPORTISTAS?

Rui Vaz

Anónimo disse...

Rui Quintas vai para o Varzim.
Parabéns para ele!
Agora pergunto porque será que é o único treinador que passou na formação que se tem mostrado a nivel nacional? simples porque lhe deram a oportunidade, em Penafiel só os de fora é que são bons...
dêem oportunidades ao que temos por cá, de certeza que não são piores que os por cá passam!

Anónimo disse...

estas bocas todas devem ser de pais que os miudos nao jogam com estes treinadores. tenham juizo, sabem ao menos a razao pela qual estes treinadores foram expulsos???

Rui Vaz disse...

CLARO QUE SABEMOS!!!

NÃO EXISTE NENHUMA RAZÃO PARA SE SER EXPULSO.

PORQUE SE A FORMAÇÃO É REAGIR NEGATIVAMENTE QUANDO SOMOS PREJUDICADOS ENTÃO TAMBÉM O DEVERÍAMOS FAZER QUANDO SOMOS BENEFICIADOS.

PELA NOOSSA OPINIÃOOOOOOOOOOOOOO NÃO EXISTE MOTIVO ALGUM APENAS FALTA DE BOA EDUCAÇÃO E DE MÁ CONDUTA DESPORTIVA.

ESSAS SITUAÇÕES COM O SR. DIAS E O DR. NETO SÃO REINCIDENTES LOGO NÃO SERÃO SURPRESA PARA NINGUÉM. APENAS PARA AQUELES QUE NÃO QUEREM VER.

Anónimo disse...

Estando mesmo perto do encontro, fico abismado com o que presenciei em Penafiel.
Lamentável a falta de respeito, de educação, daquele individuo que andou no terreno de jogo a passar por arbitro.
Intolerável a forma como ele se dirigia a miúdos de 12/13 anos, bem como ao restante staff das duas equipas.
Só mesmo uma palavra para o que presenciei : Execrável.
Da parte do Paredes apresento aqui a minha imensa revolta por tudo aquilo que se passou em Penafiel.
Quanto ao jogo parabéns às duas equipas.

Anónimo disse...

Perante esta palhaçada a direccção presidida pelo Sr. Gomes não reage.
Numa situação destas e como já são muitas nestas dua epocas era necessario tomar medidas radicais.
Ou será que tudo isto não chega ao conhecimento da direcção? Sr Luis Sousa como é possivel o Senhor pactuar com toda esta palhaçada?
Tenha vergonha e vá-se embora, dê o lugar a quem realmente goste do Clube e não tenha interesses a satisfazer.

Sr José Casimiro e ou Sr. Raul Peixoto voltem depressa. No vosso tempo havia disciplina, hoje, os treinadores são os donos do Clube, sendo os directores figuras meramente figurantes.

Sr Vereador do Desporto, Dr Mario Magalhães, esteja também atento a este "fenomeno".

É o nome do nosso F C PENAFIEL e da nossa cidade que estão em causa

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Então mas o Filipe Pastel não é um jogador livre?!!! O passe internacional que te referes deve ser uma taxa de inscrição por ele actual num campeonato fora de Portugal e esse valor não pode ser algo de astronómico!!!

Anónimo disse...

Prof Joao Andrade volta a coordenador o Departamento de Formação na proxima epoca

Anónimo disse...

Não posso crer!...

Primeiro foi o Prof Celso que se foi embora e esta direcção em Dezembro de 2009 foi repescado.

Agora foi o Prof João que no final da epoca 2008/2009 não renovaram e agora volta como coordenador para a epoca 2011/2012.

O que ontem não servia....hoje serve!....

Onde anda o roruglho das pessoas envolvidas nisto.

Cada vez mais o mundo do futebol está podre.

Será que vale a pena perder tempo com esta modalidade?...

Anónimo disse...

Mais uma noticia MARAVILHOSA para o dep. juvenil do FC Penafiel!!!! Regressa o coordenador que tão mal falou do presidente do clube!!!!!! Só mesmo aqui em penafiel!!!! Sai um, entra outro, volta a entrar outro , mas ao fim ao cabo é a mesma coisa!!!!! Celsos, andrades, etc ... o trabalho é sempre igual!!!! O clube precisa de sangue novo!!! De elementos novos, sem vicios, que REALMENTE GOSTEM do FCPENAFIEL!!!!!!

Anónimo disse...

Caros adeptos e simpatizantes do NOSSO FC Penafiel: com a entrada deste sr. joão andrade, os senhores netos, bessas, dias e outros tais, vão continuar a fazerem o que querem e a "BEM" educar os nossos filhos!!!!!! Todos os anos é a mesma história!!!! VERGONHOSO!!! Sr. Gomes faça alguma coisa urgentemente para bem dos nossos atletas!!!!!

Anónimo disse...

E O NOSSO MICHA BOMBA, PARA ONDE VAIS? OU VAI FICAR EM NOSSO PENAFIEL?

Gonçalo Melo disse...

SANTA CLARA BLOG é um novo blog sobre o Santa Clara, ou melhor, é um blog renovado: vem substituir um antigo, chamado CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA.
Esta renovação tem como objetivo dar a conhecer melhor o nosso clube e acompanha o espírito do próprio clube que também se está a renovar para a próxima época.
Entre as novidades que este blog tem para oferecer são de destacar as fichas dos novo reforços, o mercado de transferências em constante atualização,várias sondagens, em que a vossa opinião será bem vinda, alguns artigos de opinião e um novo design.
Acompanhem o blog e deixem a vossa opinião em comentários ou enviem um e-mail para: santa.clara.blogspot@gmail.com. Terei muito gosto em publicar os vossos textos de opinião no blog.

VISITEM O BLOG: http://cdsantaclara1.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já andam a dar palpites para coordenador, para ver se cola, o João se fosse verdade tem vergonha na cara foste mandado embora por este presidente e agora vens comer outra vez? que é o que anda a fazer muita gente neste clube. porque senão for no Penafiel, não vão para mais lado nenhum.

Anónimo disse...

Temos um homem da terra, que tem andado por vários clubes com experiência, acho que seria uma boa escolha para coordenador! acredito que alguma coisa ia mudar, porque essa pessoa não é de influencias, e tem feito ao longo da sua vida, e jogou e treinou em vários clubes, por isso já adquiriu a experiência que nenhum dos que está ou que passou por Penafiel tem, e sem imporrâo de ninguém, quem o conhecer, sabe a quem me refiro, deem a oportunidade, como tem dado a outros que passaram por cá, depois vejam os resultados, porque passa tanta gente por este clube e não tem aquilo que é o mais importante. AMOR ao clube, vão aos veteranos e vejam de quem me estou a referir.

Anónimo disse...

Deixo aqui uma sugestão, já que falam em observador, porque não contratar o Salvador,um Homem conhecedor do futebol, um homem da terra, e o quanto eu sei e que me desculpe se ele vir isto... que está desempregado, já que ajudam tanta gente que não tem raízes, no minimo além de fazerem uma boa ação tiram proveito de quem tem experiência.

Anónimo disse...

Está confirmado treinador Álvaro da formaçao do F.C.Penafiel no F.C.Lixa, este treinador no sitio do Lixa diz, cito que a formação do Penafiel existe muita inveja entre os treinadores e cada um olha por si, nos treinos não deixam as equipas acabar o treino e já estão a invadir o espaço, e que muitos treinadores tem inveja do trabalho que ele desenvolveu. Por isso para mim chega, foi uma boa experiência mas já está na hora de ter outras aventuras.

Anónimo disse...

Isto é assim quando desaparecemos depois de dar tanto a quem AMAMOS neste caso ao F.C.Penafiel, só vi dois comentários, que triste ninguém falar mais de um grande jogador e que deu muito ao F.C.Penafiel, como foi AMANDIO e ver tantos comentários de assuntos que nao abonam em nada do crescimento do clube.

Anónimo disse...

Mais uma. Romeu, mais um que fez toda a formação do Penafiel e que nos últimos 5 anos esteve no Paredes,Assinou pelo Aves, porque será? não serve para o Penafiel? enfim... continuem a cria-los... para os outros...

Anónimo disse...

O João não te estejas a oferecer, tem vergonha, não só por ti mas também pelo que te fizeram. um pouco de orgulho nao te fazia mal.

Anónimo disse...

Entretanto, soube que o Pena contratou Pedro Nunes, ao Praiense, e é Avançado. Também se prevêem as saídas de Zamorano, Stephane, Costa, Vagner e Digão, estas saídas, ou não, ficarão esclarecidas depois da Assembleia Geral de 28 de Junho.
Força Pena!!!

Anónimo disse...

Este Pedro Nunes já fazia parte do plantel na epoca passada. Aliás subiu a senior nessa ecpoca juntamente com o GR Tiago.
A meio da epoca esteve para ser emprestado ao Praiense, mas, não se concretizou essa intenção

Anónimo disse...

Rectificação


O Pedro Nunes não subiu com o Tiago, este subiu a dois anos com o Coronas.

O Pedro Nunes subiu na espoca passada

Anónimo disse...

QUE CALHAR O PENAFIEL PRECISAVA DE GENTE DE FORA PARA LIMPAR ISTO

Anónimo disse...

e também Pedrinha