segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOVO DONO DA BALIZA DEVE SER RIÇA

Depois da direção penafidelense não convidar Márcio Ramos para continuar na baliza dos rubro negros, Riça deve ser o novo titular da baliza. É um guarda redes já com alguma experiência, natural de Chaves onde defendeu as cores dessa equipa até à época 2006-2007. Em 1995 já tinha sido chamado à equipa do Chaves quando esta estava no primeiro escalão do futebol português. Os primeiros anos como atleta profissional não foram muito felizes pois só em 2004-2005 ganhou a titularidade da baliza transmontana, permaneceu 3 anos como titular do Chaves e mudou-se para Vizela onde defendeu essas cores dois anos praticamente sempre como titular. Daí mudou-se para o Trofense onde foi titular metade da temporada. Na época passada poucos jogos fez ao serviço do Belenenses e do Penafiel, três pela equipa de Belém e um pelo Penafiel. No jogo que fez pela equipa penafidelense exibiu-se a bom nível, mostrando que tem capacidades para ser o dono da baliza da equipa orientada por Francisco Chaló. Se esta contratação se confirmar faltará apenas um guarda redes para completar este setor da equipa e só um super guarda redes mandará Riça para o banco. Riça tem tudo para fazer um bom ano pelos penafidelenses, os adeptos não pedem que faça melhor que o antigo guarda redes, mas se tiver ao nível de Márcio Ramos com certeza estaremos satisfeitos.

26 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais nada queria desejar as maiores felicidades ao marcio ramos penso que foi um dos melhores guarda redes que passou pelo nosso clube nos ultimos anos viase nele que gostava muito do clube e sempre deu o maximo em prol da equipa tenho pena que nao tenha renovado no entanto obrigado por tudo o que fizeste ao serviço do nosso clube.
Quanto ao riça penso que é um bom substituto pois ja tem muita experiencia nesta liga e que pode vir a ser muito util para a epoca que se avisinha.

Anónimo disse...

Fez umas belas defesas no último jogo, é bom redes, acho que nesse sector estamos bem, agora vamos lá ver os sectores da frente, com estes impasses da direcção o mercado vai mexendo e nós ficamos a ver.

Anónimo disse...

e como é que vai ser na apresentação dia 29 vamos ter 10 jogadores a treinar??

Anónimo disse...

Quando pagam aos colaboradores da formação (massagistas/treinadores)
aina não recebemos o Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho está a acabar.

Anónimo disse...

"O JOGO"

Filipe Pastel está de regresso a Portugal, após época e meia no estrangeiro, primeiro no Canadá e na temporada passada ao serviço do Ermis Aradippou, do Chipre. O médio, de 29 anos, vai reforçar a equipa do Penafiel, voltando a trabalhar com Francisco Chaló, que já o orientou em 2009, na altura no Feirense. Pastel é assim o primeiro reforço do emblema duriense para 2011/12, já que as caras novas, para já, são os jovens Pedro Nunes e Aldair Balde. No entanto, esta semana mais reforços deverão ser anunciados, bem como a confirmação de que Francisco Chaló será o treinador. Caso queiram cumprir o dia 27 de Junho como primeiro dia de pré-época, os responsáveis do Penafiel terão de se apressar, já que, por enquanto, e a uma semana da data marcada para o início dos trabalhos, o plantel duriense conta apenas com 11 elementos.

força penafiel disse...

Boa tarde,

Ora aqui está um excelente guarda-redes que acredito que poderá ser o dono da baliza penafidelense sem margem para dúvidas....
Este guarda-redes já mostrou que é bom guarda-redes e que não fica nada atrás de márcio ramos,acreditem que não....
PENAFIDELENSES,existem tantos e bons jogadores por ai,principalmente na segunda e terceira divisão,logo não vamos chorar pelos que vão embora...Na época passada tinhamos uma grande equipa(pensava-se que sim),formada do ano anterior e no que deu????uma desgraça....
Com calma podemos fazer um plantel com excelentes jogadores da segunda e terceira divisão,é preciso é saber procurá-los,,,,
EXEMPLO de UM EXCELENTE CENTRAL:

Ricardo Rocha(central exchaves e exbeira mar)


allé penafiel

Anónimo disse...

" Record "

Penafiel irá integrar no estágio de pré-epoca mais dois ou três juniores que serao apontados pelo departamento de formação.

Anónimo disse...

Quem sao eles?

Anónimo disse...

André Simões
21 anos - Médio
Padroense

José Augusto disse...

João Pedro médio jogou no Gondomar, assina pelo F.C.Penafiel

Anónimo disse...

"O JOGO"

"João Pedro pode ser o terceiro reforço

J.L./C.A.
O médio João Pedro está referenciado pelo técnico Francisco Chaló e pode assinar contrato com o Penafiel nos próximos dias. O jogador, de 26 anos, formou-se nas camadas jovens do Boavista e estava em Gondomar há duas temporadas, onde chegou após uma aventura em Chipre, ao serviço do Digenis Morfou. Em Portugal, o médio representou igualmente Ermesinde, Paredes, Beira-Mar, Lamas e Setúbal.

Depois de confirmada a contratação de Filipe Pastel e Pedro Nunes, João Pedro será o terceiro reforço do Penafiel, que já confirmou a subida do ex-júnior Aldair Baldé ao plantel profissional.

Com o início dos trabalhos marcado para o próximo dia 29, o plantel penafidelense está longe de estar fechado. Fernando Chaló e o presidente António Gomes têm mantido reuniões, e o técnico já deu conta da necessidade de contratar um guarda-redes, dois laterais, um médio e um avançado."

Anónimo disse...

menos 3 pontos a começar a proxima epoca ...

Anónimo disse...

"Erro vergonhoso"

M.R.



Até 30 de Junho, altura em que as classificações dos vários campeonatos já estarão homologadas pela FPF, o processo disciplinar instaurado ao Penafiel estará concluído, e poderá culminar com a perda de três pontos - descendo uma posição na tabela. Em causa está a inscrição irregular do guarda-redes William no último jogo da Liga Orangina, frente ao Moreirense.

Dada a clareza dos regulamentos e dos factos, o presidente António Gomes considera-se resignado, ao mesmo tempo "envergonhado com a situação", apontando a responsabilidade num único sentido: "Como é que uma pessoa formada e profissional, que apenas tem como obrigação cumprir as funções de director-desportivo, comete um erro gravíssimo como este?" reagiu, referindo-se a Bebiano Gomes, entretanto, substituído por Zé Nando.

"Esse senhor está de baixa médica mas já lhe movemos um processo disciplinar interno e procedemos à sua substituição", explica António Gomes, dizendo-se "preparado para a perda de pontos". "Felizmente, não têm grande impacto nas contas finais, mas é triste vermos os adeptos descontentes com estes erros", criticou. António Gomes, lamenta ainda o possível castigo a Willliam, "que vai de um a quatro jogos e multa", pois "não teve qualquer culpa..."

--------------------------------------
Michel alvo de sondagem


Por Mário Rui Ventura

Avançado do Penafiel agrada a Pedro Caixinha.

O avançado brasileiro Michel, do Penafiel, é um dos jogadores referenciados para a frente de ataque leiriense.

Aos 24 anos, o esquerdino voltou esta época a dar nas vistas na Liga de Honra, ao apontar 10 golos ao serviço da formação agora orientada por Francisco Chaló.

Anónimo disse...

Dr Bio, no jornal "A Bola" diz que a culpa não é dele no caso Willian.
Cita mesmo os nomes do Sr Teixeira, Vice Presidente e do Sr Adriano, Secretario Geral.

Será que não tem razão?!...

Pedro Loureiro disse...

Aos poucos o Penafiel não só vai arrumando a casa... como a vai colmatando com outros valores. O mister Salvador volta á formação do F.C.Penafiel. Bem haja quem teve essa iniciativa, porque alem de uma mais valia para a formação com provas dadas, é treinador da casa. boa sorte mister e mostre o que eles perderam nestes anos em que esteve ausente, mas essa ausência deu para o conhecer enquanto meu mister, que só lamento não voltar a ter na próxima época OBRIGADO e boa sorte ABRAÇO de Pedro loureiro Paço de Sousa

Anónimo disse...

Como se pode por nomes aqui se ainda nem temos direcção, mesmo no que se diz respeito a formação quando já se ouve nomes tanto para coordenador como para treinadores, façam as coisas com cabeça porque já uns anos a esta parte fazemos tudo por interesse, assim vamos de mal a pior, como é possível falar aqui de João para coordenador, que quando se foi embora disse mal não só do clube como do Presidente, que homem é este que só o vejo por cá quando anda achular de resto nunca o vi cá haver um jogo do Penafiel. para quem o contratar a ser verdade porque acho que ele deve ter alguma dignidade ou para ele próprio a ser verdade tem vergonha na cara, vais ser criticado logo ao começar, e vais acabar como tem acontecido nem acabas, será o que te pagam na escola não te chega, tens que vir para aqui chupar o Penafiel ao menos vem de borla, á e já agora não te esqueças de ir buscar outra vez o Zelito e pões outra vez nos juniores, que quando foi despedido nem um cêntimo facilitou ao Penafiel e recebeu tudo porque eu sei e até onde era feito o Pagamento junto com o Presidente, vão buscar outra vez e juntem-no ao valente que quis ir junto feito solidário, tanga, no ano a seguir cá estava ele outra vez, é só enganadores deve ser muito amigo mas é de si, pois coitado também no banco pagam-lhe mal, tenham todos vergonha na cara.
é ver os treinadores que estão por ai devem ter todos uma vida financeira difícil, para terem que ouvir o que ovem mas das duas uma ou estão mesmo numa situação financeira muito débil, ou ganham muito no Penafiel, enfim cada vez mais longe do progresso.

Anónimo disse...

Sr. Gomes no jornal "A Bola" diz que o Clube não deve nada a ninguém


Na formação há salários em atraso

Anónimo disse...

Alguém me pode informar se sempre vai ser o Prof.João o coordenador.
e se já tem todos os treinadores para a formação gostava de me candidatar.

Anónimo disse...

pedrinha ex paços ferreira e paulo oliveira emprestimo guimaraes e joão pedro ex gondomar no penafiel.

Anónimo disse...

Isto não tem nada a ver com o Riça mas queria aqui deixar as minhas espectativas para a época 2011\2012:
Eu gostava que o FC Penafiel subisse de divisão e que fosse á final da taça de Portugal. Eu sei que o Penafiel é capaz de conseguir mas tem de trabalhar muito para o conseguir.
Seria um orgulho para os adeptos do clube.Seria um feito inedito

Anónimo disse...

O Prof João Andrade (PROF DE MORAL) é o novo Coordenador, aliás, já esteve presente na festa de encerramento que se realizou no dia 25.

Não se admirem, pois, já antes deste veio o Prof Celso que por acaso também foi embora com esta direcção. Por isso muito naturalmente o Prof João que também foi mandado embora por esta direcção esteja de regresso.

Pode ser que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Prof Celso, correr o risco de ser mandado embora pela segunda vez seguida.

Onde está o orgulho das pessoas, tanto do Prof João como o do nosso presidente Sr Gomes.

Qualquer dia temos o Rui Quinta de volta. com esta direcção tudo é possível.

Nesta filosofia ZE LITO também poderá estar de volta.

Anónimo disse...

Não sei o que pretende o presidente do departamento com estas contratações.

Já teve o mau exemplo do Celso.

Como vai lidar o novo coordenador com o mister Tiago. Lembrem-se que o mister Tiago foi corrido por este coordenador.

Será que os responsáveis pelo clube têm memoria curta?

Não há dignidade, lembro que tanto o Prof Celso como o Prof João, depois de saírem do clube não arranjaram "tacho" noutro clube. Isto mostra bem como são bons profissionais. Só no Penafiel e com estes responsáveis é que arranjam os tais "Tachos".

Enfim o nosso dinheiro é gasto desta forma e gerido por pessoas vaidosas e arrogantes como o (SR LUIS SOUSA)

Helder Botelho disse...

Estão aqui a levantar algumas sugestões para director desportivo, eu como conhecedor do futebol e da pessoa em causa, aconselho uma pessoa sempre ligada ao futebol conhecedora dos seus conhecimentos, Sr. Presidente aconselho o Salvador Rocha deem a oportunidade a este homem da terra que sempre o desprezaram...

Helder Botelho Lamego

Anónimo disse...

Três juniores integram o plantel na pré epoca , são eles :
André, Bruno Pinto e Mota .

Anónimo disse...

Boa Morte esta certo por uma epoca. e Hilario emprestado pelo chelsea.esta semana o sr. gomes esteve em reunioes com derigentes do valencia. vai haver grandes surpresas. michel certo no Genova, o clube recebe 750mil euros. e em principio o jimmy hasselbank, jogara mais um ano estende a sua carreira por mais uma temporada.nomes fortes e muito mediatismo. mas qualidade esta ai.
fiquem atentos aos jornais de quarta feira.um grupo economico espanhol vai patrocionar a proxima epoca, e ja garantiram so de patrocinio 70% do orcamento, ja incluindo estes jogadores.

aurelio santana

Anónimo disse...

este comentario so pode ser brincadeira, pois o jimmy ja nao joga a 3 anos... brincadeira...