quinta-feira, 30 de junho de 2011

PRIMEIRA JORNADA NA TROFA



Os calendários da Liga Orangina e da Bwincup já sairam e na primeira jornada do campeonato o FC Penafiel vai jogar ao campo do Trofense a 21 de agosto, na segunda jornada recebemos o Belenenses e à terceira vamos à Madeira visitar o União, a outra partida fora de Portugal continental será a 19 de fevereiro de 2012 frente ao santa Clara e na última jornada visitaremos o Freamunde como aconteceu na temporada 2009/2010. Já na Bwincup o grupo não é muito favoravel e as equipas são o Belenenses, o Trofense e o Leixões. O primeiro jogo será no 25 de abril, o segundo na Trofa e o terceiro em Matosinhos. Não será uma tarefa fácil passar à segunda fase, pois teremos dois jogos fora, e isso porque perdemos 3 pontos na secretaria devido ao caso Willian e termos perdido em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense. Se não fosse esse pontos tinhamos com certeza um calendário bem mais fácil. Mas tudo é possivel nesta competição e o Penafiel já mostrou que na Bwincup vai sempre longe seja qualfor o adversário.

5 comentários:

Anónimo disse...

o calendario da liga e bom mas na bwin cup apesar de aparentar ser dificil o penafiel vai conseguir :D

Anónimo disse...

Como já cá temos novamente o Prof Joao Andrade,despedido, falta regressar o Prof Celso que foi despedido e regressou e voltou a ser despedido(sim foi despedido dua vezes) e o Prof Zé Lito que também foi despedido.
Como neste clube tudo é possivel, quem sabe se os mal amados terão nova chance.
Sr. Luis Sousa tenha vergonha e deixe-se de fretes com retorno.
Que maus exemplos está a dar do Clube para o exterior.
Já agora tenha atenção aos salarios em atraso e faça como o Presidente, pague do seu bolso ou com o dinheiro dos cromos. Mostre que é Penafidelense, embora seja socio do Clube à poucos anos (não tem mais de quatro anos de socio)
O Penafiel merece melhor, merece pssoas como o Sr Jose Casimiro e ou o Sr Raul Peixoto, estes sim gostam do Clube...

Anónimo disse...

No passado sábado dia 25 de Junho realizou-se, num parque de merendas de Lousada, o tradicional convívio de encerramento da época 2010/2011.
O número de presente ficou aquém do esperado, notando-se a presença de mais adultos do que atletas. Esta ausência de atletas só vem comprovar o descontentamento que foi patente ao longo da época. Só não percebe esta realidade quem não quer ou quem tem interesse em não saber. Há situações que é necessário camuflar.
Figuras públicas e apesar de terem enviado convites a muitos a ausência destes foi abismal, para além dos elementos da direcção (notou-se a falta do Sr. Miguel), estiveram presentes o Dr. Mário Magalhães, chegou quase no fim, o Dr. Veiga Ferreira, ainda chegou mais tarde, Bruno Amaro e Vítor Vieira. A presença mais notada foi a do Prof. João Andrade. Os outros, nomeadamente, da Junta, primaram pela ausência, porquê?!... Srs. responsáveis do clube pensem nas possíveis razões deste afastamento.
Nesse dia fizeram a entrega dos quatro prémios relativos à colecção de cromos. Os contemplados foram:
4º premio, uma bola de futebol autografado pelos seniores, Zé Pedro, atleta do Clube;
3º prémio, um cachecol, Joaquim Sousa, anterior responsável pelo departamento de formação;
2º prémio, um equipamento, Tuna, ex atleta e ex treinador do clube;
1º prémio, um bicicleta, Pedro, também, atleta do clube.

Cunha disse...

sem comentários as ausências de muitos atletas e sabem porque. os treinadores não os cativam nem os motivam, só pensam neles. Contratem treinadores que saibam treinar formação, porque hoje em dia os treinadores apesar de ser a maioria Professores não tem a parte pedagógica para com os miúdos, e é só gritos porque querem mostrar a quem vê os treinos que há disciplina. mas eu vou dar aqui um conselho aos srs. treinadores da formação. existir disciplina, não ser autoritário, como os treinadores da formação são inteligentes devem perceber. Presidente da Formação deixe trabalho feito e arrume com a falta de competência que esta a existir na formação.

Anónimo disse...

Julio, publica o comentario que, mais uma vez, vem tornar publico que há salarios em atraso na formação