quinta-feira, 28 de julho de 2011

VITOR ESTRAGA FESTA

O FC Penafiel ontem perdeu no seu estádio frente ao Paços de Ferreira por 1-2. Vitor foi a figura do jogo e apontou um golo de livre direto. O segundo golo do Paços de Ferreira foi a papel químico do primeiro só que bateu na barra e veio para fora, mas Filipe Anunciação confirmou o golo de cabeça. A primeira parte foi bem disputada e o Penafiel jogou com as suas principais armas, viu-se uma equipa organizada que de vez enquando ia à baliza contrária e criava perigo. Ao intervalo o resultado era de 0-0. A segunda parte Francisco Chaló fez entrar vários jogadores à experiência e o futebol dos penafidelenses já não foi tão agradável de se ver. Ferreira falhou um penalti, mas passados uns minutos redimiu-se e após um centro de Ruben, uma das novidades no plantel fez o golo de cabeça fazendo o 1-0. O Paços depois deu a volta com os dois golos de bola parada. No plantel faltará ainda um médio esquerdo. No final houve fogo de artifício como é habitual todos os anos. Na primeira parte o Penafiel alinhou com Riça, Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa, Mota, Pedrinha, Manoel, Coronas e Baptiste. Na segunda parte jogaram os restantes jogadores do plantel.

3 comentários:

Anónimo disse...

Riça; Dias, Paulo Oliveira, Allyson e Elízio; Rafa, Pedrinha, Pedro Coronas e Mota; Manoel e Baptiste

Jogaram ainda: Tiago, Vítor Golas, Rúben, Valdemar, Pereira, Vítor Bruno, Ferreira, Aldair, Leo Oliveira, Gabriel, Alves, Guilherme e William

Treinador Francisco Chaló

by jornal ojogo


O leo oliveira? foi o que ca jogou?

Anónimo disse...

O vitor bruno e mt frakinho o Elizio esta numa grande forma

Anónimo disse...

o avançado que o PENAFIEL podia ir buscar era o chines wang wang que era do beira mar esta sem clube e eua um bom reforço... o ke dizem PENAFIDELENSES??????