domingo, 25 de setembro de 2011

EXIBIÇÃO PAUPÉRRIMA. 1-0 FOI O RESULTADO

O FC Penafiel vai ter que pedir aos árbitros para que não expulsem os jogadores adversários, pois com mais unidades em campo só contra o União ganhamos. A equipa rubro negra jogou todo o segundo tempo com mais um homem em campo e poucas oportunidades de perigo criou. Foi um jogo muito mau por parte do Penafiel, pois quando está em vantagem em número de homens nunca consegue marcar um golo exceptuando o jogo na Madeira. O golo da partida foi marcado aos 15 minutos da primeira parte na conversão de uma grande penalidade após uma falta cometida por Allyson. O Penafiel foi atrás do resultado mas só de bola parada importunava o guarda redes da Naval. Ainda na primeira parte um jogador da Naval foi expulso por uma suposta agressão. A equipa de Francisco Chaló no segundo tempo jogou com mais um jogador em campo mas não foi suficiente, o esférico quase não entrava na área da equipa da Figueira. É verdade que a equipa comandada por Daniel Ramos fechou-se bem mas o Penafiel fez muito pouco para conseguir a igualdade. Nos últimos 45 minutos a bola entrou na área da Naval meia dúzia de vezes e sem pergigo nenhum. O Penafiel comandava a partida mas só conseguia trocar a bola no meio campo perdendo a mesma várias vezes. Nem o habitual chuveirinho aconteceu porque não havia ninguém que pusesse a bola dentro da área. Foi mais uma desilusão para os adeptos penafidelenses no estádio que não mereciam este desfecho.

Jogo disputado no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz
Marcador: 1-0, Edivaldo Bolívia, 13’ (gp)

Naval: Taborda, Carlitos, Ricardo Ehle, Rogério Conceição, Carlos Fernandes (Willams, 44’), Sandro, Godinho, Edivaldo Bolívia, Hugo Santos, Roberto (Leomar, 45’) e Michel Simplício (João Pedro, 68’)

Penafiel: Vítor Golas, Dias, Paulo Oliveira, Alysson, Élizio, Pedrinha, Rafa (Aldair, 80’), Ruben, Diogo Viana (Luís Carlos, 59’), Jesus (Guedes, 45’) e Manoel

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)
Ação Disciplinar: Cartão Amarelo para Alysson (14’), Sandro (29’), Taborda (37’), Roberto (40’), Hugo Santos (52’), Rafa (70’), Dias (83’), Luís Carlos (90+3’). Cartão Vermelho para Ricardo Ehle (45+1’)

Assistência: 500 espectadores

16 comentários:

Anónimo disse...

o treinador o que devia fazer era rapidamente demitir-se porque não percebe nada, jogar sempre com mais jogadores é muita confusão para a cabeça dele.

Anónimo disse...

melhor em campo rafa!
esta numa forma do caraças, continua assim miudo calas aqueles que veen para aqui dizer mal de ti e que tem inveja!!!
força pena

Anónimo disse...

caros amigos!! eu estava no jogo ontem, uma vergonha pa a arbitragem! como que marca um penalti daqueles contra nois pa? nao foi absolutamente nada o jogador adverssario simulou..pra completar a desastrosa arbitragem, o guardar redes agride o nosso jogador dentro da iaria e ele marca dois lances e nao penalti..domıngo ganharemos, força PENAFİEL.

Anónimo disse...

melhor em campo rafa?? mas de certo que nao foi este ultimo,contra a naval que foste ver,pois nao?? para traz e para os lados tambem eu jogo com esta idade!! esta na altura de meter o ferreira,que da dinamica ali no meio!! chalo fora!

Anónimo disse...

Foi inglório perder este jogo. Iremos também ganhar sem merecer

Francisco Chaló

treinador do Penafiel


"No comments"

Anónimo disse...

isto de virem para aqui jogadores comentar n é nd...so tenho a dizer isso !!!

Anónimo disse...

senhor anonimo a que jogadores de refere que vem para aqui comentar???

FISGAS disse...

Bom Dia!

Antes de mais quero deixar o meu VOTO DE CONFIANÇA a toda a Equipa do Penafiel, desde Jogadores a Treinadores, pois estes não precisam somente de apoio quando ganham mas também quando as coisas correm menos bem.

Relativamente ao jogo, quem o foi ver, poderá constatar que a Equipa da Naval após o golo, por grande penalidade, manteve-se quase sempre em defesa. O Penafiel tentou e posso contar 10 remates e não conseguiu concretizar, ou a bola batia na barra ou deparava com um grande guarda-redes. Guarda-redes esse que cometeu uma falta dentro da grande área e o Arbitro simplesmente deu o amarelo e assinalou uma simples falta, ou seja, se marca falta e mostra cartão só tem que marcar a grande penalidade. Com isto não podemos justificar o resultado, mas também temos que dar os parabéns ao Penafiel, por não ter baixado os braços e ter lutado até ao fim. O BODE ESPIATÓRIO, é aquele anónimo, que é sujo na forma como escreve e insulta o trabalho da GENTE (Jogadores, Treinadores, Dirigentes) que tenta arduamente dar grande alegria ao Penafiel e aos seus Associados. É fácil criticar, pessoas sem Escrupulos, que vêm e passam pelos Jogadores e Treinadores e dão uma palmadinha nas costas com sorrisos, pois não tem espinha dorsal capaz de dizerem o que escrevem e dizem directamente as Pessoas. O Sr. Anónimo do dia 26/09/2011 pelas 10:33 que escreveu "o treinador o que devia era rapidamente demitir-se porque não percebe nada,..." devia estar é calado ou então ir REGAR para longe, pois não podemos esquecer o trabalho do Treinador Francisco Chaló que quando chegou ao Penafiel a confusão era tal que só um GENIO é que conseguia motivar um grupo de Jogadores desanimados e sem qualquer sentido de orientação, de forma a alcançar o objectivo, a permanência.
FORÇA PENAFIEL

Anónimo disse...

Temos tanta gente competente de Penafiel, e bem perto de nós jogadores inclusive dos veteranos do nosso clube que podiam muito bem fazer parte da nossa formaçao e muito mais competentes, para serem coordenadores e treinadores mais pedagogos, duque alguns treinadores asim como esse João cordenador da treta que deve ter uma vida dificel e precisa das esmolas que ganha no Penafiel que sinceramente gostaria de saber como veio outra vez cá parar nao tem vergonha na cara de tudo que lhe tem dito e pelo que já passou podia ter um pouco mais de dignidade e sair enquanto as coisas estao como estão, porque pelo que vejo e ousso vai estar em maus lencois.

Anónimo disse...

Vida dificel para Chaló,Temos tanta gente competente no Penafiel! porque nao lhe dar uma oportunidade? Força mister Tiago a hora está chegar. percebes muito de futebol só falta a oportunidade.

FISGAS disse...

Sinceramente, parecem abutres.......
Agora não falta especialista na Arte de bem fazer.

Anónimo disse...

FISGAS disse...
Bom Dia! a 27 de Setembro de 2011 12:32

Será que nao é Choló este Fisgas...? ou alguem da equipa tecnica?

Anónimo disse...

Para o anonimo de 27 de Setembro de 2011 16:38
Tenham tem vergonha! e nao se ofereçam nem lançem os vossos amigos para treinar! porque treinar formaçao nao é treinar Homens! vêjam é se conseguem fazer alguns...
porque homens é o que está a faltar na nossa formaçao!

Anónimo disse...

concordo claramente com o anonimo que pensa que o fisgas é o chaló,só pode ser mesmo,estes anos todos nunca vi aqui nehum fisgas e logo este ano anos apareceu um que ta sempre a defender o chaló que coincidencia,e mesmo foleiro essa situaçao....rua com esse fisgas do chalo e vao buscar o porfirio amorim esse sim era capaZ de lutar parea subir com a nossa a equipa,o homem fez um grande trabalho no trofense e era muito bem vindo aqui

FISGAS disse...

Bom Dia!

Penso ter o direito a defesa, mesmo não necessitando dela!
Sou Adepto do Penafiel, sempre me anunciei no blog como anónimo. Como existem muitos anónimos, quiz me distinguir dos outros, como Fisgas, pois a forma como muitos escrevem é deprimente.
Defendo o trabalho que esta a ser feito pelo Mister Chaló, os Jogadores e Direcção, pois até à data ainda não tinha visto o Penafiel a actuar tão bem como agora. Conforme poderão constatar não venho para aqui menosprezar o trabalho dos outros, como Adepto apoio as estruturas actuais do Clube, pois com o apoio de todos iremos alcançar os objectivos pretendidos. Acho muito mau falarem da forma como falam do Treinador, temos que fazer uma avaliação continua do trabalho apresentado. Como um anónimo disse e vem, " Tenham é vergonha! e nao se ofereçam nem lançem os vossos amigos para treinar! porque treinar formaçao nao é treinar Homens! vêjam é se conseguem fazer alguns..."
Referente ao Treinador Porfirio Amorim, não comento, pois não conheço o trabalho do Senhor; já agora, além do Trofense quais os Clubes que treinou anterior ou posterior á passagem pelo Trofense?
Melhores Cumprimentos,

Fisgas

Anónimo disse...

Alguém está a sugerir o Tr Tiago para os seniores. Só pode ser brincadeira.
Nem para o Alpendurada serviu!...
Nessa época o Prof João Andrade prescindiu dos seus serviços.
Depois voltou...porque alguém fez questão que ele regressasse.

Este ano nos Juniores com o grupo de atletas que tem, são os mesmos que à duas épocas subiram os Juvenis ao Nacional, tem obrigação acrescida de subir a equipa à 1º divisão, pois a equipa ficou no grupo B que é maias fácil que o A.
Mas, atenção, qualquer treinador com este excelente grupo de jogadores fazia o mesmo que ele.

E quando foi, temporariamente, coordenador deixou muito a desejar.

Quanto ao Chaló, deixem o homem trabalhar,pois nas ultimas épocas não me lembro de termos um treinador com tanta qualidade.