terça-feira, 6 de setembro de 2011

MAIS E MENOS DA SEMANA

O mais da semana não vai para nenhum jogador particular mas sim para o plantel no seu conjunto, mostraram um grande carater e uma grande força em querer virar um resultado após o intervalo. Não apenas os jogadores que jogaram mas também os atletas que estavam no banco que deram força aos que estavam lá dentro. Precisamos de um plantel unido e é o que parecemos ter. Foi bonito de se ver no final do jogo todos os jogadores a festejar, não só os jogadores mas sim a equipa técnica e o Sr. Teixeira, que foi o único diretor que se deslocou à Madeira.

 O menos da semana, vai para os 6 golos sofridos que a equipa já tem. Apesar do FC Penafiel ser a equipa mais concretizadora a par com o União da Madeira, a nossa defesa é a mais batida do campeonato com 6 golos. A equipa de Francisco Chaló sofreu 2 golos por jogo. Obviamente é preciso mais trabalho defensivo, a dupla de centrais é nova e ainda não se conhecem bem e têm que trabalhar com Rafa que para já agarrou a posição de médio defensivo. É verdade que três golos foram por culpa clara dos guarda redes, mas mesmo assim nota-se que há trabalho a concretizar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao me importava de dofre 20 golos por jo go se marca se 21, mas e verdade que as vezes sofremos golos por infantilidade ja o ano passado era assim so sofremos golos "sem pe nem cabeça"

Anónimo disse...

De fonte segura Pedro Coronas extremo direito ou avançado e Rafa medio defensivo, ambos formados no nosso clube estão referenciados pelo paços de ferreira e se o paços realmente quiser os jogadores tem prioridade em relação aos outros clubes, situação que ficou acordada na transferencia de Michel.

Ambos terminam contrato para a proxima epoca e a direção espera vendelos este ano, pois para o ano saiem a custo zero assim como aconteceu com o Vitor e o que provavelmente vai acontecer com o Dias que termina contrato em junho.


Meus caros penafidelenses a formação do penafiel cria os jogadores e o paços contrata-os.

temos de ser mais inteligentes e por o nosso pena na primeira que merece mais que outros que la estão.

Força para uma grande época.

Anónimo disse...

vi no jornal record a entevista do nosso central allyson...ele sempre se refere ao grupo achei isso muito bom, pois toda a gente sabe que futebol nao se ganha so..parabens ao allyson grande postura humıldade e ımportante e voce tem muıta..força penafiel..