quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OS VERDADEIROS PENAFIDELENSES

 No último domingo cerca  meia centena de adeptos penafidelenses estiveram nas bancadas do Bento Pessoa na Figueira da Foz. Mais de metade dos adeptos são sócios da Penaboys, associação que apoia o FC Penafiel. Os Penaboys deram um bonito colorido às bancadas apoiando a equipa. Mesmo assim o FC Penafiel perdeu, mas com certeza não foi por falta de apoio... Estes são os verdadeiros penafidelenses que apoiam a equipa por todo o país, é uma malta unida que sente as cores do clube. Um bem haja a esta associação. Aqui estão algumas fotos da viagem e das bancadas onde os Penaboys marcaram presença. Para mais fotos da viagem: www.penaboys.blogspot.com  A próxima viagem será a Arouca.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Diretor costa ke pague as cotas,e naometa ningem a borla dentro do estadio

Anónimo disse...

sempre a dar lhe nos jogos fora....vamos la cantar em casa penaboys.....cacholas faz uma votaçao para ver quem qer penaboys de volta

Anónimo disse...

Sou sócia do FCP desde a década de 80 e sempre que posso acompanho os jogos em casa. Lamento que a claque não apoie devidamente o clube que, dizem ser do coração! Polémicas à parte con a direção, o treinador, o árbitro, o fiscal de linha, o apanha-bolas :)), O CLUBE ESTÁ EM 1º LUGAR! Com toda a certeza os jogadores (que se encontram longe de toda e qualquer polémica) agradecerão todo e qualquer apoio da (dita) claque Pena Boys! Repensem a vossa atitude! "A força de vontade dos fracos chama-se teimosia." (Marie von Ebner-Eschenbach)