domingo, 4 de setembro de 2011

REBORDOSA NA TAÇA DE PORTUGAL

No sorteio que houve para a Taça de Portugal, o FC Penafiel vai ter uma deslocação curta à casa do Rebordosa. Será um jogo em que o Penafiel será favorito, mas já sabemos que estas equipas de Paredes jogam a 110% com o FC Penafiel. Todo o cuidado é pouco e lembremo nos do ano passado em que a equipa rubro negra foi eliminada pelo Operário. O jogo será dia 11 de setembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que o Penafiel passe a eleminatoria com mais ou menos facilidades... mas temos k ter em conta que estão lá alguns jogadores do Penafiel que foram formados no nosso clube Alex, Oliveira e Hugo. Que vão dar tudo, para mostrar que tem qualidade e ainda um treinador Salvador que faz parte da equipa técnica que é de Penafiel e deve conhecer bem a nossa equipa e de certeza que deve dar algumas informações, por isso não vamos pensar que vai ser fácil! carrega Penafiel vamos (invadir) Rebordosa! O Próximo será em casa contra o Benfica.

Helder Botelho

Anónimo disse...

Não podemos esquecer o que aconteceu na época passada nos Açores com o Operário e á uns anos, muitos, com o Cabeço Gorda...lembram-se

Anónimo disse...

Já se sabem os preços dos bilhetes?