segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RÚBEN FAZ HATTRICK


   O FC Penafiel ontem conseguiu o resultado mais volumoso da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, ganhou ao Rebordosa por 0-6 no Estádio do Azevido. Grande resultado com direito a goleada.  Os golos foram apontados por Rúben (3), Elízio, Coronas e Allyson. Foi um jogo quase sem história. Francisco Chaló pôs a equipa habitual a jogar e não teve dificuldade em ganhar à equipa do concelho de Paredes. Ao intervalo já estava 0-3 e na segunda parte foram marcados mais três golos. Rúben foi a estrela da equipa a fazer um hattrick. O médio penafidelense tem sido uma peça fundamental no meio campo do FC Penafiel ao lado de Pedrinha. Neste jogo as tabelinhas e passes curtos deram  muitos golos. O Rebordosa uma equipa que está longe do nível da Liga Orangina ainda mandou 2 bolas ao ferro uma delas por Alex, ex jogador dos rubros negros. mas foi o máximo que conseguiram fazer, quando o Penafiel decidia atacar o perigo era sempre eminente. A próxima eliminatória será a 16 de outubro e já contará com as equipas da Zon-Sagres. O Penafiel neste jogo atuou com Vitor Golas, Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Rafa, Pedrinha, Rúben, Coronas, Diogo Viana e Baptiste. Jogaram ainda Guedes, Aldair e Luís Carlos.

12 comentários:

FISGAS disse...

Parabéns pela vitória!

Anónimo disse...

O rubens esta em grande forma! espero que o sr gomes renove o contrato, e nao deixe escapar este jogador para a 1 liga pois segundo os comentarıos ja estao olhando! ele e mais 3 do nosso penafiel..sao eles coronas,allyson,manoel.força penafiel..

Hélder Botelho disse...

Depois de rejeitarem os Treinadores SALVADOR e este foi recrutados pelo Rebordosa que ainda no domingo por ironia do destino estava equipado com as cores do Penafiel a dar aquecimento ao guarda redes Adriano outro ex Penafiel e e MOURA DA COSTA Alpendorada.
Não servem ou não serviram para treinar equipas da formação, no entanto, servem para desempenhar funções superiores nos clubes referenciados. Para os DOIS um forte abraço e votos de felicidades. Demonstrem com trabalho o vosso valor. e que não precisam de favores para andar no futebol, como da maioria dos treinadores na formação do Penafiel, porque estes não esta lá pela competência mas sim pela amizade... e que um dia regressem a vossa casa...
deviam ter mais consideração por quem deu muito ao Penafiel.
Parabéns Penafiel pelo bom jogo em Rebordosa, com a equipa que jogamos demonstramos que respeitamos o adversário.
por isso as coisas se tornaram fáceis! Parabéns Alex espero que um dia também regresses ao Teu clube tens valor para estar cá.

Anónimo disse...

muito facil a equipa do rebordosa...so o alex é que jogava...mas muito bem o nosso pena...grande jogo do ruben e do aldair qd entrou !!

Anónimo disse...

acho que chalo nestes jogos deveria rodar mais a equipa. o nosso plntel tem 25 jogadores, quando os vamos ver jogar?

Anónimo disse...

Sr. "Helder Botelho", então a sinfonia continua?
Não vê que é assunto que já mete nojo?
Acabe lá com essa porcaria e escreva coisas que interessem.

Anónimo disse...

Rodava a equipa e se perdesse, caiam todos em cima.

O Sr Gomes despedia logo!...

Deixem o Homem trabalhar, pois está a fazer um bom trabalho.

FISGAS disse...

De facto alguns Seres, têm a mania que o dão da palavra prevalece naquilo que escrevem ou dizem, parecem ordens vinda do fundo...
Deixem trabalhar quem tem trabalhado bem, e tem vindo dando grandes alegrias ao Penafiel.
A que respeitar o trabalho de quem o sabe fazer!
Parabéns ao Sr. Gomes pela opção feita, Técnico Francisco Chaló, pela sua forma de estar.
Sr. Gomes, o silêncio é a chave do sucesso.

Anónimo disse...

A equipa ainda não está totalmente rotinada, fez muito bem o chaló não rodar já a equipa!!!

Bruno

JaimeSoares disse...

CARREGA PENA

Anónimo disse...

Só uma simples opinião em relação ao site: é com dificuldade que se lê...seria mais fácil a leitura com outras cores.

Anónimo disse...

quanto custam os bilhetes para não socio para o jogo como st clara ?