domingo, 22 de janeiro de 2012

MANOEL BISA

Esta tarde o FC Penafiel bateu o Trofense por 2-0 com dois golos de Manoel. O resultado do jogo começou a ficar resolvido logo no início da partida quando Manuel Mota assinalou um penalti que Manoel não desperdiçou, dois minutos antes do golo um jogador do Trofense fora expulso por uma agressão. A tarefa ficou simplificada para o Penafiel quando aos 30 minutos Santos leva o segundo amarelo e põe o Trofense a jogar com 9 jogadores, o Penafiel aproveitou a superioridade numérica e antes do intervalo Manoel fez o segundo da tarde. A segunda parte a equipa de Francisco Chaló não conseguiu marcar mais golos também pela boa exibição do guardião trofense Trigueira. Houveram algumas oportunidades de golo, mas a falta de pontaria também não ajudou. Foi um jogo sem história onde as expulsões e o golo apontado muito cedo condicionou o jogo. Apesar disso a equipa penafidelense venceu justamente o jogo onde os três pontos era o que interessava. O Penafiel encontra-se agora em 7.º lugar com 23 pontos, está a 4 pontos do segundo lugar. O próximo jogo será em Belém frente ao Belenenses.

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril
Penafiel-Trofense, 2-0
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Manoel, 9 (gp) e 44 minutos.

Penafiel:Vitor Golas, Dias, Allyson, Paulo Oliveira, Elízio, Rafa (Baptiste, 59), Pedrinha, Coronas, Rúben (Ferreira, 70), Manoel e Aldair (Mota, 84).
Trofense:Trigueira, David, Santos, Elvis, Pedro Araújo, Pedro Santos, Tiago, Edú (André Viana, 72), Zé Manel (Fábio Fortes, 57), Feliz, Reguila (André Carvalhas, 46).

Árbitro: Manuel Mota (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Santos (7 + 30), Zé Manel (19). Elízio (39), Pedro Araújo (52), Fábio Fortes (72). Cartão vermelho direto para Feliz (07). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Santos (30).

Assistência: Cerca de 2.000 espectadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sérgio Oliveira
Portugal | 19 anos | Médio


30


Colaboração
Sabe mais sobre Sérgio Oliveira?

Sugira um video! DADOS PESSOAIS
Nome Sérgio Miguel Relvas de Oliveira
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1992-06-02 (19 anos)
Naturalidade Paços de Brandão, Santa Maria da Feira - Portugal
Posição Médio
Pé preferencial Direito
Altura 181 cm
Peso 72 kg
Web
Redes sociais
Clube Penafiel (Empréstimo - FC Porto)

Anónimo disse...

Arbitro Amigo.Venham mais destes .

Anónimo disse...

Acho que devemos ter a melhor média de público da Liga Orangina.

Alguém já procurou verificar isso ?