terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MAIS E MENOS

  O mais da semana vai para Rafa, fez um grande jogo, jogou com grande raça e deu o exemplo como um jogador se deve comportar com a camisola penafidelense. Teve uma grande entrega ao jogo, ajudou as manobras defensivas  e ofensivas e apesar de outros jogadores se terem destacado como Viana, e Sérgio Oliveira também pelos golos que marcaram Rafa para o blog Força Rubro Negra foi o melhor em campo. Para os penafidelenses e pela votação que ainda não acabou aqui no blog o médio formado pelo FC Penafiel também irá ser com certeza o eleito da semana. Continua assim Rafa pois estás a ser um dos pilares da nossa equipa.

   O menos da semana teve que recair em alguém e recaiu em Aldair, fez um jogo abaixo das suas capacidades com alguns erros, não acrescentou nada ao jogo ofensivo e perdeu a bola no lance do golo madeirense e foi substituido por Coronas aos 54 minutos logo após o golo do União da Madeira. Todos esperamos que Aldair volte já em grande forma no próximo jogo, pois precisamos da velocidade e capacidade de desequilibrio deste nosso jogador para fazermos golos às equipas adversárias.

4 comentários:

red boys on fire disse...

Boa tarde, caros amigos, alguém vem ao Açores?
Saudações Santaclarenses

Anónimo disse...

Duas escolhas acertadas. O primeiro apesar de discreto tem sido muito regular, o segundo, apesar de muito jovem, já nos habituou a bem melhor. O melhor de tudo é que estamos a falar de dois produtos da escola Penafiel. Saudações Penafidelenses.

Anónimo disse...

rafa nao tenho sido discreto mas sim eficaz...é o que se pede a um trinco, ta a fazer uma epoca fantastica! e concordo totalmente com o sua eleição para mais da semana,o rafa verdadeiro campeão na forma como lutou e pos raça no jogo e ainda fazendo jogadas de ataque! tem sido um pilar da equipa e tem provado que esta e a sua posição! grande trinco parabens e força po resto da epoca

Anónimo disse...

Temos que dar os parabens ao departamento de formação.. Temos +- dez jogadores da nossa formação.. Obrigado Sr. Pinto e Sr. Raul pelo que fizeram pela formaçaõ.. Ass. Antigo treinador da formação