segunda-feira, 18 de junho de 2012

NOVA DIREÇÃO TOMOU POSSE

  Na passada sexta feira António Gomes deu lugar a Augusto Teixeira na presidência do FC Penafiel, o presidente cessante fez o discurso de despedida dizendo que pegou o clube em muito mau estado não esquecendo que o FC Penafiel estava na altura na II-B, afirmou que neste momento o clube é estável apesar das dificuldades que o país atravessa. Augusto Teixeira tomou a palavra e teve em consonãncia com António Gomes, não prometeu resultados, apenas sim prometeu a continuação na estabilidade financeira do clube. A equipa que Augusto Teixeira escolheu tem algum sangue novo embora os membros da direção sejam praticamente os mesmos  como o prório disse, as novidades vão para Silva Pereira para a assembleia geral e Dr. Hugo Veiga Ferreira para o departamento jurídico, duas pessoas pessoas que gostam do clube e acompanham a equipa. Natural de Rio Mau e sócio à mais de 20 anos Augusto Teixeira pediu união entre todos para levar o clube a bom porto. Amanhã aqui no blog será divulgada a lista completa de todos os homens que completam os orgãos do clube.

15 comentários:

SÓ EU SEI disse...

É SÓ CHULOS VIRA O DISCO E TOCA O MESMO! MAS AGORA ENTROU MAIS UM PARA A BANDA UM DE SEM VERGONHA LUIS PIU! UM CLUBE COM TANTAS DIFICULDADES DIZEM ELES E TEMOS 5 TREINADORES QUE PUTA DE LATA. TENHAM TODOS VERGONHA NA CARA!

SÓ EU SEI disse...

É VELOS A ESCONDEREM-SE DE TANTO PESO NA CONSCIÊNCIA PESSOAS QUE NÃO VALEM NADA! O PENAFIEL MERECIA PESSOAS COM CREDIBILIDADE E NÃO APROVEITADORES.

César Teixeira disse...

Mas que ressabiado. Porque é que não aparece nas Assembleias para mostrar a sua indignação? Quais os motivos para essas críticas? Porque é que não constituiu uma lista e não se candidatou ao lugar? É que nem tem a dignidade de se identificar. É muito fácil falar sem assumir de frente aquilo que se diz. Vá-se tratar!

Anónimo disse...

Porque razão não foram os orgãos sociais submetidos a sufragio.
O presidente da mesa estva com pressa que mal acabou de citar os nome dos três presidentes, declarou-os logo de seguida aprovados por unanimidade e aclamação. Os sócios presentes foram privados de exercer o seu voto.

Porquê?

Anónimo disse...

KEM SAO OS TREINADORES?

Anónimo disse...

Prof Miguel Leal
Elias
Álvaro

São apostas do Luís Sousa
A inexperiência costuma-se a pagar caro.

Zé Nando, com dupla função, director desportivo e treinador adjunto, também é inexperiente.

Cerqueira é o único com experiência, mas vai riscar pouco.

Estou assustado e o barato vai acabar por ficar caro.

Anónimo disse...

Os juniores, campeões, que foram treinados durante alguns meses com o Prof Miguel Leal, vão fazer a pré-processa nos seniores?!...


Falo do Nando, Cerqueira, Paulo, Oliveira, Ismael e do Diogo, será que o treinador não teve tempo suficiente para os conhecer e dar o veredicto final?

Tantas ilusões criaram a estes miúdos e no fim vai resumir-se a nada.

Esqueceram-se de dar a oportunidade ao Ricardo que só saiu da equipa quando veio o M´Bala com o empresário a dar a volta aos directores.
Um abraço Ricardo

Anónimo disse...

este mandato nao começa nada bem, desde logo pela escolha do treinador principal,miguel leal sempre será um bom adjunto, mas agora como treinador principal só mesmo nas camadas jovens, faz me lembrar o carlos queiros,ehehehe com tanto treinador de qualidade que ha por ai com experiencia de 2 liga, enfim.....vamos la ver onde vai parar o barco, com um adjunto ao leme...

Anónimo disse...

O Sr Augusto Teixeira ao escolher para Vice Presidente Luís Sousa (será o seu braço direito) passou um atestado de INCOMPETÊNCIA aos outros membros da direcção que transitaram da direcção anterior.

Anónimo disse...

Esta assembleia mais valia não se fazer, foi tudo minado, nem votação houve, o presidente da mesa "PENSOU", "LEU" a intenção de voto dos sócios presentes. Unanimidade e aclamação, como é possível, os associados não se manifestaram através do voto que tinham direito.

Se houvesse votação, duvido que a direcção foi eleita por unanimidade quanto mais por aclamação.

Terá esta direcção legitimidade para dirigir o nosso clube?

Tenho muitas duvidas

Anónimo disse...

Com esta equipa o Penafiel fica em primeiro lugar com vinte pontos de vantagem de segundo classificado, é só pessoas competentes a fazer o plantel, estão a colocar jogadores só de amigos, vejam quem é o empresário que está a colocar mais jogadores.
Vai sair caro ao Penafiel!!!!!

printing disse...

Esse César Teixeira o sr. do bom senso (até dá vontade de rir)o exemplo de quem vem dizer que não tem dignidade de se identificar, sem assumir de frente aquilo que se diz.
E ainda diz vá-se tratar.
Coitado é mesmo um INFELIZ.
Quando ele próprio que fala dos outros como se ele fosse o exemplo.
Tendo ele atitudes para com as pessoas, não dando a cara(COBARDE)para as sua acções.

Significado de COBARDE: Qualidade do que ou de quem demonstra medo, cobardia, diante de algo, de alguém, de uma circunstância ou de uma situação específica as quais foi confrontado: nunca posso contar com a bravura dele porque ele é um cobarde.
Que demonstra fraqueza, falta de coragem e ausência de bravura.
Não confrontando as pessoas para as suas atitudes.

É tão COBARDE que nunca mais fez comentários.

És um infeliz ó César.
O que emprenha pelos ouvidos.

Anónimo disse...

Ao printing...

Embora não tenhas a coragem te de identificar, sei perfeitamente quem tu és e o que te move. Tomarás consciência da minha covardia na oportunidade mais próxima. Até breve!

Anónimo disse...

Ao Printing...

Só mais uma coisa.
Há os que são merecedores de plena confiança e outros que, pelas suas acções são apenas merecedores de desprezo. Pessoas que têm na sua génese a capacidade de criarem inimigos imaginários à sua volta e que põem outros em causa na tentativa de obter benefício próprio. Pessoas que poluem o ambiente mais saudável pelo seu comportamento doentio. Para esses existem uns profissionais a quem podem recorrer e que dão pelo nome de Psiquiatras.

Anónimo disse...

Não sei do que fala, mas já que sabe quem eu sou, desafio a prova-lo...