terça-feira, 12 de junho de 2012

SÉRGIO ORGANISTA E PEDRO SANTOS NO FC PENAFIEL


Depois da confirmação do guarda redes Nuno Santos e dos defesas Zézinho e Joel todos oriundos do Sp. de Covilhã, Sérgio Organista e Pedro Santos estão certos no clube durinese. Sérgio Organista na época passada representou o Portimonense e foi formado nas escolas do FC Porto, o médio nos últimos anos tem jogado noutros campeonatos, como o espanhol, grego e búlgaro. No ano passado não era um titular indiscutivel na equipa algarvia, tendo jogado metade dos jogos do campeonato. A outra aquisição é Pedro Santos central vindo do Trofense, jogou praticamente todos os jogos pela sua equipa para o campeonato e tem a curiosidade de ter marcado um golo ao Penafiel num jogo a contar para a taça da liga, o defesa passou praticamente toda a sua carreira no Varzim de onde é natural. Com estas aquisições o plantel já está a ficar mais composto, mas com muitas mais aquisições para fazer. Esperemos que Miguel Leal forme um plantel coeso com bons jogadores, com vontade de trabalhar para obtermos muitas vitórias num campeonato difícil como é a segunda liga.

8 comentários:

MIGUEL disse...

e quanto a renovaçoes alguem me sabe dizer do guedes e o dias se ja renovaram força rubro negros força penaboys

Anónimo disse...

Nuno Santos? Nao arranjem um melhor...

Anónimo disse...

Sim senhor, boas aquisições estou a gostar da aposta no português! É uma opção bem melhor do que brasileiros sem garantias :)

Anónimo disse...

TrofenseMarcadores: Zé Manel 60', Pedro Santos 90+4'
PenafielMarcadores: Corona 31', Allyson 71'
Foi para o campeonato

Albino Rocha disse...

A noticia que veio a publico hoje que o Dias vaí para o arouca sera verdadeira, a confirmar-se é uma grande pena para a mistica rubro negra.

Anónimo disse...

todos grandes jogadores sempre abituados a descidas de divisoes em vez de estimarem os da terra so contratam craques falhadosde

Anónimo disse...

coronas e rafa vão deixar o penafiel.

coronas a caminho da academica e rafa a caminho do nacional

para alem de dias mais duas perdas muito muito importantes

Anónimo disse...

Não se arranja melhor???