domingo, 1 de julho de 2012

ESTATUTOS DESRESPEITADOS

A pedido do autor esta notícia foi retirada.

 

7 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar deve ser pra por o filho nos seniores qd ele puder subir q o Luis ta la...

O candidato a candidato disse...

Bom dia. Concordo, só posso! Como é que é possível desrespeitarem os estatutos do Clube? Em 1987, o então presidente do Vitória de Guimarães, Senhor Drº Pimenta Machado, tornou célebre a frase: “o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira". Neste momento, pelos vistos, vale quase tudo. Enfim! Acho que o 'Quim' esta no melhor Clube...o Clube da HONRA, HONESTIDADE, ... Bem haja.

Anónimo disse...

lSnr. Joaquim Sousa é triste estar a atacar o FCP, (embora com alguma razão) mas ´só o faz porque tem um problema pessoal com o Snr. Luis de Sousa. Quando veio o Antópnio Oliveira para o FCP que nem sequer era sócio´, como toda a gente sabia, o Snr Joaquim de Sousa nunca negou o seu apoio embora também se tenha desrespeitado os estatutos do Clube e até aos jantares estava presente. Resolva o seu caso pessoal como quizer e deixe o Clube em paz e a mim não me importa se alguém é sócio há muitos anos ou poucos o que interessa é que trabalhe para o FCP e que tenha muito sucesso.

Anónimo disse...

pois mas existem outros comentários que são aqui enviados e vocês tiram sem mandar por isso se querem que o blogger anda para afrente todos tem o direito a opinião! ou andam aqui a esconder alguém e promover alguém?tenho dito!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Se calhar deve ser pra por o filho nos seniores qd ele puder subir q o Luis ta la...

2 de Julho de 2012 15:55

porque não tiraram este que provoca alguém que tem dado muito ao penafiel

Anónimo disse...

TEM DADO MUITO AO PENAFIEL ESTA É PARA RIR
A ISTO CHAMASSE GRAXA

Anónimo disse...

O PAI DESSE ATLETA É DAQUELES QUE SÓ DÁ UM SALPICÃO A QUEM LHE DER UM PORCO. NÃO SEJA CRENTE NINGUEM DÁ NADA A NINGUEM SEM TER NADA EM TROCA